Electrodomésticos

Obrigado malta. Vou apontar para a Bosch/Siemens, parece-me tender para essas. E as duas recomendadas têm 10 anos de garantia, suponho que isso seja um óptimo pró?

A titulo de curiosidade, Samsung, não?
Eu tenho uma Samsung e gosto dela, mas se podes comprar uma Bosch ou Siemens, é preferível.
 
Aspirador - HOOVER - FV70_FV10 Freespace Evo
Microondas - CANDY CMG 25 DCS (ou seja o que indicaste)

Onde se arranja pelo melhor preço é ver no site que indiquei acima.

Tks!

Mas o aspirador, queria sem saco. Dos sem saco aquele samsung pelo menos a nivel de características pareceu-me o melhor (dentro daquele preço claro).
 
Já agora, aspirador e microondas, o que se arranja melhor que estes na mesma gama de preços?

Aspirador

Microondas

O aspirador está a 104€ e o micro a 90€
Eu prefiro aspiradores de saco, o mais simples e pequenos possível (e baratos também mas isso nem é o principal). Já tive (ainda tenho...) um a água HEPA 10500 e whiskas saquetas e aquilo só presta para aspirar salões de baile ou isso onde não seja preciso manobrar nada além da diversão que é estar sempre a lavar os 40 filtros e peças internas daquilo.
Mesmo o que tenho permite usar sem e com saco e uso sempre com saco, encheu, lixo. 5€ de sacos dá para não sei quanto tempo.
Agora uso este modelo (ou um parecido, a Bosch está sempre a lançar variações disto) que custou 60€ e é muito agradável de utilizar exactamente porque é leve, pequeno e potente (basicamente a única coisa que se consegue aspirar no máximo são pavimentos caso contrário a cabeça cola-se à superfície).
http://www.bosch-home.pt/produtos/aspiradores/aspiradores/BGL2B1128.html?source=browse
Relativamente a filtros, por acaso já tive diversas consultas de alergologia por causa do meu filho, é é genericamente tudo bullshit, o que é preciso é limpar a casa com regularidade e pronto.
 
Tenho um aspirador sem saco, mas se fosse agora comprava com saco! Precisam de menos potência, e quando o saco está cheio, é tirar e meter no lixo... Os sem saco temos que andar a tirar os restos do lixo (cotão, cabelos, etc.) para o saco que vai fora... ou como eu faço, que é pegar no depósito e meter dentro de um saco, e só lá dentro abro o depósito e sacudo, mas depois há sempre pó e outras tretas... :P
 
Porque é que aconselham mais essas marcas? Há alguma razão específica?

Como em qualquer produto, é um misto de mais bem construídos, mais fiáveis, mais robustos, melhor performance, e com melhor assistência... Daí serem também marcas mais caras.

Era bom que todos pudessem comprar mercedes, jaguar, etc, mas os líderes de vendas são os golfs, astras, meganes, focus, 308... ;)
 
Não sou nenhum entendido da placa mas isso mede a própria placa ou a parte encastrável de baixo? Penso que aí é que será a medida relevante
 
Eu não tenho placa vitrocerâmica ou de indução, é a gás, mas a instalação é parecida, até é vidrada e a parte de vidro sobrepõe-se à pedra da bancada, o corte da pedra é para o encaixe da parte central da placa que tem a tralha do gás e dos queimadores.

Penso que se tens cortes 50x50 será para o encastre. Tenho dificuldade em acreditar que isso não seja tudo igual em 2 ou 3 tamanhos standard.
 
Back
Topo