Electrodomésticos

Eu sou de Gaia, e informei que não me pretendo deslocar e instalar. Não tenho conhecimentos para tal, nem carro para tal.

Estou a pedir até 350€ qual a melhor relação qualidade/preço, tendo em conta que tem de não ter muita tecnologia. Tem de ser só selecionar o programa e siga. Já dei as dimensões do buraco também onde é para colocar a máquina.

Parece-me que estou a dar as informações todas.
Olá.
Essa Balay é simples de trabalhar. Como tu dizes é só rodar o botão e clicar para começar.

Acerca da instalação é apenas tirar 3 ou 4 parafusos (Sendo uma Balay deve ser 4) e ligar agua, luz e esgoto mas vai as lojas e pergunta se entregam e instalam ou só entregam. Trabalho na venda desse tipo de equipamentos e tenho clientes que só pretendem entrega do mesmo e acabo por explicar como fazer a montagem. No manual da máquina também deve estar a explicar.

O que aconselham para uma casa de família numa aldeia? Durante o ano só mora lá o meu tio, mas no mês agosto pelo menos estão la 6 ou mais pessoas. Temos uma semana que somos 20. Actualmente temos frigorífico com congelador (não é combinado, é muito antigo mesmo), e a família está na dúvida se compram um combinado normal (altura 1,90m) ou mais pequeno e uma arca de 3 gavetas, ou combinado maior ou inclusive americano. No mês de agosto o que temos lá é muito pequeno e temos que comprar sacos de gelo pra ter em geleiras ou pedir espaço aos vizinhos…

como são 6 irmãos (a minha mãe e os meus 5 tios), o orçamento é 600€
Eu na tua situação comprava um combinado de 1.90m e um congelador de 3 ou 5 gavetas ou mesmo um horizontal.
O Americano até podes ter um bom espaço na parte do frio mas o congelador deixa muito a desejar derivado a largura liquida deles. Já viste algum ao vivo?

Com 600€ de orçamento para as 2 coisas é complicada. Só se for marca branca e possivelmente equipamento estáticos.

Combinado: https://comparador.zwame.pt/produto/83399699/frigorifico-combinado-lg-gbb61swgfn

Arte vertical: https://comparador.zwame.pt/produto...l-kunft-kcf5216-estatico-8211-816-cm-8211-198

Com esta combinação em termos de congelador ficas com mais de 300lts para o Agosto. Quando não for preciso desligas a arca.
O combinado é no frost e ficas com uma coisa melhor.

Qualquer coisa avisa
 
hjnr e postmanlm o combinado tem funcionado na perfeição, quando está mais tempo aberto a temperatura sobe um pouco, mas por norma está abaixo dos 8º e se estiver muito tempo fechado chega aos 4º, há dias até chegou aos 2º.

Obrigado a ambos!
 
Estou comprador de uma Air Fryer, no entanto não sei para onde me virar porque nunca foi algo que procurasse. Sabem aconselhar alguma com boa relação preço/qualidade com orçamento a rondar os 100€?
Uma questão a ter em conta também é a capacidade, o habitual é 4 pessoas mas se der para 6/8 era o ideal, no entanto se o preço disparar por causa disso...
Obrigado desde já.
 
Estou comprador de uma Air Fryer, no entanto não sei para onde me virar porque nunca foi algo que procurasse. Sabem aconselhar alguma com boa relação preço/qualidade com orçamento a rondar os 100€?
Uma questão a ter em conta também é a capacidade, o habitual é 4 pessoas mas se der para 6/8 era o ideal, no entanto se o preço disparar por causa disso...
Obrigado desde já.
Uma Philips XXL

O resto é para teres cestos a descamar passado algum tempo.

Vê na Amazon as promoções
 
Um fogão elétrico (completo, daqueles com forno) até 400€, alguém tem recomendação de modelos ou marcas?
A gás está fora de questão nesta situação.
 
Por 100€?
Quero duas.

Fritadeiras sem óleo podem encontrar hoje em promoção as Cosori:
Fritadeira sem óleo COSORI 5,5l 1700W Vermelha 118,99€
Fritadeira sem óleo COSORI 5,5l WiFi Preta 1700W 135,99€
Podem encontrar mais promoções aqui. Não é por 99€ mas têm boa reputação. Lembro-me de alguém defender a opção WiFi mas eu não me imagino muito a usar essa funcionalidade pelo que se o orçamento é limitado não me parece que a opção barata seja fácil de bater.

Eu nos Prime Days só fiz uma compra que foi esta Instant Pot. O objetivo era ter uma panela e também uma fritadeira sem óleo e depois de ler aqui o resultado com batatas congeladas para fritar no forno o resultado superou as expectativas. Batatas normais só fiz uma vez. Mas coloquem sempre pelo menos 15 minutos em água fria e depois escorram muito bem.
 
Boas pessoal,

Ando com umas dúvidas no que toca aos encastrados a aplicar numa cozinha.

Estou inclinado para ir para artigos do grupo Bosch, sendo que no que toca a forno e microondas de encastrar gostava destes modelos todos em preto.

https://www.bosch-home.pt/catalogo/cozinha/micro-ondas/micro-ondas-de-integrar/BFL634GB1

https://www.bosch-home.pt/catalogo/cozinha/fornos-integraveis/fornos/HBG675BB1

Pena é que não sei porque motivo, o microondas em preto só existe sem grill. Com grill só mesmo na versão em inox, que perde bastante a graça.

Nunca tive um microondas com grill, daí vir aqui pedir opiniões, acham que a função é um must have ou nem por isso? 😅

E já agora qual o uso concreto que costumam dar ao grill do microondas?

Obrigado pelas opiniões.
 
Eu nunca usei o Grill do micro ondas, não serve praticamente para nada. Há quem use para dourar ou gratinar, mas isso também o forno faz.
Obrigado pelo feedback.

Pois, o que tenho estado a pensar acaba por ser um pouco isso. É que supostamente estes novos fornos já aquecem bastante mais depressa, por isso tambem não seria por aí.

A verdade é que além da estética depois existe também a questão monetária, já que acabam por ser mais baratos.
 
Bom, lá parece que a minha (mal) afamada Hotpoint Ariston Aqualtis decidiu dar problemas........ OUTRA VEZ! Agora não aquece... já a abri toda, desconectei o que podia ter desconectado e voltei a conectar (os meus conhecimentos sobre electricidade não dão para muito mais lol), limpei o que dava para limpar e nada...
Sinceramente, acho que tendo em conta que tem 6 anos e que já a arranjei duas vezes anteriormente, não vale a pena apostar em mais reparações.
O que aconselham?
Tem de trabalhar por condensação.
Obrigado
 
Estou comprador de uma Air Fryer, no entanto não sei para onde me virar porque nunca foi algo que procurasse. Sabem aconselhar alguma com boa relação preço/qualidade com orçamento a rondar os 100€?
Uma questão a ter em conta também é a capacidade, o habitual é 4 pessoas mas se der para 6/8 era o ideal, no entanto se o preço disparar por causa disso...
Obrigado desde já.
Eletrodomésticos

Fritadeira sem óleo COSORI 5,5l 1700W Vermelha 118,99€
Fritadeira sem óleo COSORI 5,5l WiFi Preta 1700W 135,99€
 
Boas a todos,
eu sei que já vi algures alguém a recomendar uns pés de apoio para máquinas de lavar roupa, por causa da vibração, mas já me fartei de procurar e não encontrei nada, se alguém puder dar uma dica, agradecido.
 
Back
Topo