Electrodomésticos

Vi estas:

Cosori Fritadeira sem óleo inteligente, Wi-Fi, 5,5 litros - 119 €

Fritadeira Delonghi Multifry FH1163 - 139.99€


Alguém sabe se são boas marcas???
Um amigo meu tem esse modelo da Delonghi e está muito satisfeito, já várias vezes provei a comida cozinhada nessa fritadeira e gostei do resultado (batatas fritas e asas de frango).
 
Maq. de fritar sem óleo??????
Qual recomendam?

Tenho há mais de 3 anos uma Tefal Actifry Express (FZ751020) e usamos bastante. Tal como alguém disse aqui atrás, até para assar castanhas!
Na altura custou 125€ numa promoção de 50% que apanhei.
Não sei como anda a qualidade dos modelos actuais da Tefal mas a minha está a valer a pena.
 
Boa noite pessoal,

Remodelámos a casa e agora necessitamos de um esquentador ventilado para gás natural, o que recomendam?
Somos 4 cá em casa, 2 adultos e 2 crianças (3 anos e 6 meses)...

Obrigado!
 
Eu uso isto como Fritadeira sem óleo: https://tropicalprice.com/product/B08VNPVFWW e estou muito satisfeito. É vendido pela Amazon pelo que não deve ficar na alfândega, isto porque na amazon.co.uk está a um preço excepcional.

A tampa que está colocada é para AirFry. A outra é para panela de pressão. Comprei porque é muito versátil e fazemos uma serie de coisas. diferentes.

Dedicada a Cosori tem um excelente feedback. Versão sem wifi.
 
Olá a todos,

A comprar nos próximos dias, quais as melhores opções para um frigorífico combinado e um esquentador a gás butano?

Temos referenciados o combinado Candy CVBN 6184 WBF/S e o esquentador BWH4028. Há opções melhores?

Obrigado a todos

Faltou dizer que isto até 400€ e 300€, respetivamente
 
Última edição:
No seguimento, frigorifico americano qual a melhor opção entre 1100-1400?

Sei que arca vertical e frigorifico simples serão as melhores, mas consegues com estes valores ? Tenho ideia que fica sempre mais caro.
 
No seguimento, frigorifico americano qual a melhor opção entre 1100-1400?

Sei que arca vertical e frigorifico simples serão as melhores, mas consegues com estes valores ? Tenho ideia que fica sempre mais caro.
Faz também a conta por área útil aproveitável vs preço. É que às vezes o mais barato pode ser enganador. O mal de muitos americanos é que depois o espaço realmente aproveitável é baixo. Já para não falar que quando avariam ficas sem as duas coisas de uma vez.
 
No seguimento, frigorifico americano qual a melhor opção entre 1100-1400?

Sei que arca vertical e frigorifico simples serão as melhores, mas consegues com estes valores ? Tenho ideia que fica sempre mais caro.
Se não te importares de mandar vir de lojas online, consegues cada um à volta dos 550€/600€. Para estes preços, tens a Balay, que é do grupo Siemens e Bosch. Em termos de capacidade, vale bem a pena, especialmente no Verão em dias de festas em que tens de ter tudo fresquinho, incluindo as minis🍻😁
 
Uma ajuda: preciso de uma MLL até 500e.

Vi as Bosch mas estão esgotadas.

Em alternativa propuseram-me:

AEG FFB53900ZM

Algum feedback sobre máquinas AEG? O vendedor falou que tem programa rápido de 30min, interior todo em inox...
 
Não acho que haja necessidade.
Não fui muito específico na descrição da situação, mas não estou a falar de situações em que retiras a roupa da máquina de lavar e colocas diretamente na máquina de secar.
O que descrevi acontece em situações esporádicas, maioritariamente com peças grandes como por exemplo lençóis que, depois de terem estado a secar na rua, ainda estão com aquela humidade residual num determinado ponto, mas que estão secos na sua maioria.
Entendo que será muito difícil (para não dizer impossível) a um sensor detectar essa pequena percentagem de humidade.
Ainda por cima porque peças grandes, com a rotação, vão ficando embrulhadas e portanto a leitura estará muito dificultada.
Daí achar que o mais normal seria haver um ou outro programa para o desabilitar ou forçar a secagem por mais tempo. Basicamente, um modo manual.

Porque não pois os lençóis a sacar diretamente na maquina de secar?
Da forma que fazes, claro que a maquina não vai adivinhar que há pequenas áreas do lençol por secar.

Adquirimos uma máquina de secar, pensávamos que a utilização fosse bem mais simples, aquilo tem programas para tudo e para mais alguma coisa... ainda estamos em fase de testes e habituação :D

P.S. A nossa maquina de secar tem sensor de secagem, se a roupa estiver seca antes do tempo inicialmente definido, a maquina para de secar?

Uma ajuda: preciso de uma MLL até 500e.

Vi as Bosch mas estão esgotadas.

Em alternativa propuseram-me:

AEG FFB53900ZM

Algum feedback sobre máquinas AEG? O vendedor falou que tem programa rápido de 30min, interior todo em inox...

Já viste as da BEKO? Gosto muito da marca, temos alguns eletrodomésticos desta marca e até ao momento nada a apontar.
 
Última edição:
Porque não pois os lençóis a sacar diretamente na maquina de secar?
Da forma que fazes, claro que a maquina não vai adivinhar que há pequenas áreas do lençol por secar.

Adquirimos uma máquina de secar, pensávamos que a utilização fosse bem mais simples, aquilo tem programas para tudo e para mais alguma coisa... ainda estamos em fase de testes e habituação :D

P.S. A nossa maquina de secar tem sensor de secagem, se a roupa estiver seca antes do tempo inicialmente definido, a maquina para de secar?

Independentemente de termos máquina de secar, sempre que podemos usamos o método ultra avançado de secagem: o estendal lol
Por muito pouco que a máquina gaste, não consegue gastar menos que dessa forma.

Mas já resolvi o "problema". Escolhe-se um dos 3 programas que são time based e define-se o tempo que se pretende. Simples. Assim a máquina não pára de secar antes do que definimos.

Não me faz confusão pela razão que referes: será muito difícil um simples sensor conseguir avaliar correctamente que um lençol (grande) está ligeiramente húmido em algumas partes.


Em relação ao P. S., sim, à partida é o que a máquina deve fazer. Daí estar lá o sensor.
 
No seguimento, frigorifico americano qual a melhor opção entre 1100-1400?

Sei que arca vertical e frigorifico simples serão as melhores, mas consegues com estes valores ? Tenho ideia que fica sempre mais caro.

Não recomendo um Americano. É caro e ocupa muito espaço e ao mesmo tempo é minúsculo por dentro.... Um frigorífico+ uma arca vertical ocupa quase o mesmo espaço e tem um aproveitamento de o dobro ou mais...

Por 1400€ (o teu limite) já compras um bom frigorífico + boa arca
 
Back
Topo