Electrodomésticos

Não recomendo um Americano. É caro e ocupa muito espaço e ao mesmo tempo é minúsculo por dentro.... Um frigorífico+ uma arca vertical ocupa quase o mesmo espaço e tem um aproveitamento de o dobro ou mais...

Por 1400€ (o teu limite) já compras um bom frigorífico + boa arca
@tripeiro
Eu tive para comprar um combo de frigorifico e arca vertical e acabei por comprar um americano por quase 1000.00 Euros da Samsung. Foi a este preço porque estava em promoção. o Preço normal era 1300 e tal.
Poupei cerca de 400 euros em relação aos combos que vi e acho não fiquei a perder. Em termos de congelador fiquei com um bocado menos capacidade mas não sinto falta e tenho o extra da máquina de gelo que me sirvo bastante.
O combo tinha as vantagens da capacidade de congelador e esteticamente, na minha opinião, era mais bonito mas 400 euros é uma diferença consideravél, como tive que comprar vários eletrodómesticos, deu para comprar a máquina de lavar roupa :D
 
Última edição:
Não sei se alguém usa isto, mas vale a pena tentar.


Ando tentado em comprar algo do género, mas não queria desembolsar fortunas porque era para coisas muito simples como limpar os tapetes aqui de casa. Muitos deles, como o do meu quarto, têm uma série de coisas por cima dele e o trabalho que dá para o tirar é descomunal. Uma máquina desse género era mel.
 
Boas, ando a precisar de comprar um aspirador e estiver a ver o do Lidl "Ciclone" 850w?
Sabem dizer-me se é bom?

Entretanto há um na amazon da Rowenta que deixou a pensar.

https://www.amazon.es/dp/B07WL235B5/ref=nosim?tag=zwame00-21

Tenho um do Lidl e vale os 50 euros que paguei por ele.

Defeitos a apontar o deposito enche rápido se aspirar folhas e coisas assim, de resto chega para aspirar um T2. O fio deixou de prender e esta sempre a tenta recolher, mais para o fim da garantia reclamo.
 
Eu uso isto como Fritadeira sem óleo: https://tropicalprice.com/product/B08VNPVFWW e estou muito satisfeito. É vendido pela Amazon pelo que não deve ficar na alfândega, isto porque na amazon.co.uk está a um preço excepcional.

A tampa que está colocada é para AirFry. A outra é para panela de pressão. Comprei porque é muito versátil e fazemos uma serie de coisas. diferentes.

Dedicada a Cosori tem um excelente feedback. Versão sem wifi.
Desde já obrigado pela ajuda.

Optei pela COSORI Smart - Freidora de aire caliente con WiFi (5,5 L, XXL)
Para já muito satisfeito. Desde batatas fritas a bifes. Muito bom
 
Este é um exemplo, no meu caso que aqui tinha guardada.

batatasfritas.jpg


Está um palito partido a meio de propósito para verem o aspeto. Como eu referi já pelo menos uma vez, depois de uma dica aqui no fórum, a melhor experiência são as batatas fritas congeladas para o forno.

São tão boas como as fritas no óleo? Não. Mas têm a gordura do óleo? Não.Eu gosto bastante e acho um excelente compromisso.
 
Como eu referi já pelo menos uma vez, depois de uma dica aqui no fórum, a melhor experiência são as batatas fritas congeladas para o forno.

E creio que se aplica a qualquer airfryer. Pelo menos eu tenho uma tefal e já lá vão alguns anos a usar este "método".

@psyched só posso falar com experiência de uma tefal actifry, mas tê-la temporizada e a desligar automaticamente é uma vantagem relativamente ao forno.
A outra vantagem é a pá rotativa que vai "revolvendo" as batatas para elas "fritarem" uniformemente. No forno é tudo estático a não ser que lá vás mudá-las de X em X tempo e mesmo assim não é a mesma coisa.
 
E creio que se aplica a qualquer airfryer. Pelo menos eu tenho uma tefal e já lá vão alguns anos a usar este "método".

@psyched só posso falar com experiência de uma tefal actifry, mas tê-la temporizada e a desligar automaticamente é uma vantagem relativamente ao forno.
A outra vantagem é a pá rotativa que vai "revolvendo" as batatas para elas "fritarem" uniformemente. No forno é tudo estático a não ser que lá vás mudá-las de X em X tempo e mesmo assim não é a mesma coisa.
Confirmo exactamente o mesmo.
Também tenho a Actifry e a pá permite ter as batatas soltas e uniformes. no forno terias de remexer nelas para ficarem soltas.
a minha vai para assistencia agora porque a pá ao meio deixou de rodar em condições.

Utilizo batata frita congelada em palitos, é só por lá directamente e voilá. depois depende da marca delas.
 
Back
Topo