Electrodomésticos

Pessoal, aspiradores verticais até 200€ que tenham autonomia de pelo menos 60 minutos o que sugerem? O G10 da Xiaomi vale alguma coisa? Obrigado e boas festas!
 
@Hakine18 nós temos esse xiaomi e com uma gata cá em casa, dá imenso jeito. É muito prático.
E do que vi na altura, não fica muito atrás de aspiradores verticais que custam 2-3x mais.
 
Alguém por aqui tem um exaustor/chaminé Bosch e sabe se há alguma forma manhosa para alterar a velocidade default?
Queria aquilo a ligar no 1 em vez do 2 mas não encontro info em lado nenhum sobre se tal é sequer possível.
 
Bom dia, pessoal. Precisava de alguma ajuda de alguém mais entendido que eu:p.
Preciso de comprar dois electrodomésticos com alguma brevidade.
Máquina de secar e placa de indução. Orçamento entre 800 a 1000€ para o conjunto. se puder ficar pelos 800 tanto melhor:p
Obrigado desde já
 
Placa Indução Balay 3EB861LR à volta dos 300€
Simples de usar e com 4 zonas

Maquina Secar de 10kg capacidade. Mais capacidade dá jeito para secar peças maiores, tipo edredons, etc e já ficas com 10kg se tiveres ou vieres aa ter máquina de lavar roupa de 10kg de capacidade.

Secar Roupa BEKO DH10412RX a 530€ na worten​


São as minhas recomendações
 
Precisava de uma ajuda .
A minha mãe pediu ajuda para escolher uma maquina de lavar roupa nova com 10kg alguém sabe alguma boa preço/qualidade ?
Tenho uma há pouco tempo mas estou muito satisfeito com a mesma. Veio substituir uma LG:

Candy RO 16106DWMW/1-S

Tem programas para todas as necessidades e tecidos. Curtos, médios ou longos. Lava e centrífuga muito bem.

Tem app e wifi, em que destaco as dezenas de programas para tipos de tecidos e ou peças. Avisa no smartphone quando termina o programa.

É também muito intuitiva de se programar.

Entre os 300 e os 400 euros, com 10 kg de capacidade, parece me uma escolha a ter em consideração.
 
Tenho uma há pouco tempo mas estou muito satisfeito com a mesma. Veio substituir uma LG:

Candy RO 16106DWMW/1-S

Tem programas para todas as necessidades e tecidos. Curtos, médios ou longos. Lava e centrífuga muito bem.

Tem app e wifi, em que destaco as dezenas de programas para tipos de tecidos e ou peças. Avisa no smartphone quando termina o programa.

É também muito intuitiva de se programar.

Entre os 300 e os 400 euros, com 10 kg de capacidade, parece me uma escolha a ter em consideração.

Agradeço imenso a ajuda . A minha mãezinha não precisa de tanta tecnologia apenas que lave a roupa :D

Já agora vale a pena investir numa maquina de lavar e secar 2em1 ou comprar separado?
 
Agradeço imenso a ajuda . A minha mãezinha não precisa de tanta tecnologia apenas que lave a roupa :D

Já agora vale a pena investir numa maquina de lavar e secar 2em1 ou comprar separado?
Esquecendo o wifi e app, fica uma máquina normalíssima em termos de funcionamento, por isso é como disse é simples de usar e vale a pena considerar.

Quanto ao 2em1, se puderes comprar é ter em separado é imensamente melhor. Já foi falado e debatido aqui no fórum. Dá uma pesquisadela :)
 
Não compres 2 em 1 a não ser que vivas sozinho. Pode até lavar bem mas a parte do secar é sempre fraca. Serve mesmo só para desenrascar. Eu usei uma da Siemens, era topo de gama e mesmo assim não era nada de especial.
 


Isso depende de vários fatores, a começar pelo tipo de utilização. Ninguém tem uma utilização igual em número de horas por isso o consumo será diferente para cada pessoa.
Depois depende do valor que pagas no teu contrato pelo KWh.

O melhor será pegar na etiqueta energética de uma determinada placa que penses comprar, até porque nem todas gastam o mesmo, calculares o número de horas que passas a cozinhar, vês o valor que pagas pelo KWh e fazes tu as contas!

Eu posso gastar 2kwh se cozinhar pouco e tu fazeres banquetes diários e gastares 10kwh...
 
Back
Topo