Electrodomésticos

Boas, tenho interesse em adquirir uma fritadeira a ar quente.

Pelo que li para trás, recomendam de forma geral a COSORI da amazon.

No entanto, acompanho uns descontos de uma página conhecida e eles usualmente recomendam a BlitzWolf AF2, que acaba por ser 50€ mais barata.

Alguém que se tenha deparado com a dúvida entre estas duas, que queira deixar o seu feedback?

Obrigada.
 
Pontual?
Já percebemos o ritmo dos banhos [emoji38]

Agora a sério e espero que não leves a mal a brincadeira, nós temos um baratucho, acho que solac? e serve.
 
O que eu uso é dos mais baratos da Jocel e já tem 3 anos sem problemas. E uso todos os dias exceptuando quando as temperaturas estão acima de 20 graus lol.
 
Tenho na casa de banho uma coluna de ar quente da Rowenta há cerca de 13 anos e até ao momento funciona na perfeição. Na altura custou cerca de 140€, mas tem valido cada cêntimo. Um dia que avarie compro o modelo mais recente, como o da imagem.

medias
 
Estou a pensar comprar uma fritadeira a ar quente airfryer.. Mas estou com dúvidas do modelo e ainda mais na capacidade

Somos duas pessoas, a casa não tem muito espaço mas não também não é por aí, no entanto muitas vezes faço refeições para dois momentos (faço ao jantar e que já dê pelo menos para o almoço seguinte)

Isto 3l chega? Vi umas no lidl de 5,2l mas acho um abuso para duas pessoas, mesmo que cozinhe para 4 por outras palavras.. O que recomendam? Nunca tive nenhuma e estou um pouco com dúvidas
 
Estou a pensar comprar uma fritadeira a ar quente airfryer.. Mas estou com dúvidas do modelo e ainda mais na capacidade

Somos duas pessoas, a casa não tem muito espaço mas não também não é por aí, no entanto muitas vezes faço refeições para dois momentos (faço ao jantar e que já dê pelo menos para o almoço seguinte)

Isto 3l chega? Vi umas no lidl de 5,2l mas acho um abuso para duas pessoas, mesmo que cozinhe para 4 por outras palavras.. O que recomendam? Nunca tive nenhuma e estou um pouco com dúvidas

Antes de mais, já alguma vez comeste coisas cozinhadas numa?
 
Então aconselho-te a experimentar primeiro…só para não ficares com um mono…

Não tenho essa hipótese infelizmente.. Estava a pensar comprar no lidl quando sair pois aí podes fazer a devolução sem justificação em 30 dias, e experimento à vontade

O problema é que lá pelo facto de se poder fazer isso não quer dizer que vá buscar o primeiro modelo que estiver disponível.. Estou a ver qual o tamanho mais indicado, acho a de 5,2l enorme, mas a 2,5l pequena.. Talvez uma de 3 ou 4,5l seja ideal para 4 refeições
 
Alguém sabe se os microondas mais recentes continuam a fazer aquele "bip" irritante quando a comida comida está pronta ou se já dá para desactivar isso?
 
O meu é minimamente recente e não faz "bip", mas sim um toque polifónico de 3/4s que o repete a cada 30s se não abrires a porta. E não, pelo que vi não dá para desactivar.
 
Resumindo, máquina de lavar roupa kaput, não faz a descarga da água.

Preciso de uma nova, alguma coisa que deva procurar/evitar, tanto a nível de marcas como tecnologias etc?

A antiga é de encastre, mas não quero outra assim, quero uma "normal". Tenho as medidas do espaço para ficar com uma ideia do que lá cabe, mas as máquinas mais comuns caberão no espaço tirando o tampo? Ou não há propriamente medida standard e convém mesmo verificar as medidas com precisão?

Obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo