Electrodomésticos

Boas

A minha máquina de lavar Samsung tem que levar uma cruzeta nova, mas para issoVideo do tambor tenho que desmontar o tambor, tubos, etc. Pensava que era só da borracha que veda o tambor, mas afinal foi a cruzeta (e se calhar rolamentos) ao ar... :(


A minha mãe tem uma LG já uns anos e é bastante silenciosa. Alguém tem feedback deste outro modelo? LG F4WV3008S6W

Abraço
 
Boa tarde, gostaria de saber a vossa opinião sobre alguns eletrodomésticos

-Maquina de lavar roupa até 450€ (eficiência energética mínima - B)
  1. LG F4WV3010S6W
  2. SAMSUNG WW90TA026TE
  3. BEKO WTA 10712 XSWR

-Microondas com Grill
  1. SAMSUNG GE87M-X (140€)

-Maquina de lavar Loiça até 450€ (eficiência energética mínima - E)
  1. BOSCH SMS25AW05E

-Combinado até 700€ (eficiência energética mínima - C)
  1. LG GBP62PZNBC (eficiencia energética B)
  2. LG GBB71PZVCN
  3. SAMSUNG RB38T676CS9
Gostaria de ir para americanos, mas o preço aliado à fatura energética, não sei se será bom investimento.


Se houver algo que achem melhor para o preço, ou mais em conta e que em termos de durabilidade, funcionalidades e eficiência seja igual ou superior, agradeço sugestões
 
Tenho um ciclone do LIDL que custou 50,00€, cumpre a sua missão no meu apartamento T2 so com uma carpete mais fofinha, esteve novamente na loja esta semana. Gostei do preço, de ser compacto, não ter saco e apesar de não ser dos silenciosos conseguimos conversar à beira dele.

Se fosse menos forreta compra os dos completamente silenciosos, evito ligar o aspirador de noite por respeito aos vizinho.
 
Tenho um ciclone do LIDL que custou 50,00€, cumpre a sua missão no meu apartamento T2 so com uma carpete mais fofinha, esteve novamente na loja esta semana. Gostei do preço, de ser compacto, não ter saco e apesar de não ser dos silenciosos conseguimos conversar à beira dele.

Se fosse menos forreta compra os dos completamente silenciosos, evito ligar o aspirador de noite por respeito aos vizinho.

Obrigado,tenho um LIDL mesmo ao lado da nova casa vou lá dar um salto.
 

Balay 3TS972B - 7Kg 1200RPM A+++​


https://www.balay.pt/catalogo/lavar-roupa/maquinas-de-lavar-roupa-de-instalacao-livre/3TS972B

335€

Tem o selector facil com os programas, é so rodar.

Na altura comprei esta máquina e está a funcionar perfeitamente ao longo destes meses. Recentemente mudei de casa e agora a máquina, sobretudo ao centrifugar, faz bastante barulho quando antes era bastante silenciosa.
Fui eu que a transportei por isso sei que não caiu, não deu nenhuma pancada e não andou aos trambolhões.

Alguma ideia do que possa ser e como resolver?
 
Na altura comprei esta máquina e está a funcionar perfeitamente ao longo destes meses. Recentemente mudei de casa e agora a máquina, sobretudo ao centrifugar, faz bastante barulho quando antes era bastante silenciosa.
Fui eu que a transportei por isso sei que não caiu, não deu nenhuma pancada e não andou aos trambolhões.

Alguma ideia do que possa ser e como resolver?
Vê os pés dela. Pode estar sem equilibrio. Experimenta abanar a maquina estando a mesma desligada. se abanar é os pés que têm de subir ou descer.

Outra coisa que me lembrei, quando se transporta maquinas de lavar roupa deve se trancar o tambor. Fizeste isso? se abrires a maquina e rodares o tambor ele roda sem dificuldade?
 
Uma ajuda malta. Eu e a minha noiva vamos ter uma lista de prendas de casamento no El Corte Ingles e uma das coisas que gostávamos de incluir era um aspirador robot. Do que pude ver no site, é quase tudo da Roomba com preços algo assim para o puxadote. No máximo queríamos um de 400-500€ e mesmo isso já seria muito. Eu não percebo nada do assunto, algum destes vale a pena ou é melhor manter-me afastado daqui e compramos depois nós noutra altura?

https://www.elcorteingles.pt/electr...?s=aspiradores robot&stype=typeahead_category
 
Uma ajuda malta. Eu e a minha noiva vamos ter uma lista de prendas de casamento no El Corte Ingles e uma das coisas que gostávamos de incluir era um aspirador robot. Do que pude ver no site, é quase tudo da Roomba com preços algo assim para o puxadote. No máximo queríamos um de 400-500€ e mesmo isso já seria muito. Eu não percebo nada do assunto, algum destes vale a pena ou é melhor manter-me afastado daqui e compramos depois nós noutra altura?

https://www.elcorteingles.pt/electr...?s=aspiradores robot&stype=typeahead_category
Existe um tópico dedicado aos robôs aspiradores, de qualquer forma e com esse orçamento, vai para o Roborock S7 pelos 400€. Tenho um e estou bastante satisfeito.
 
Fiquei preocupado ontem aquando da noticia da enorme explosão que houve de uma caldeira de aquecimento de águas. É que estava apensar adquirir isto

Termoacumulador Fleck DUO5 80 L​

mas agora...será mais perigoso que um esquentador ou mais seguro?
 
Fiquei preocupado ontem aquando da noticia da enorme explosão que houve de uma caldeira de aquecimento de águas. É que estava apensar adquirir isto

Termoacumulador Fleck DUO5 80 L​

mas agora...será mais perigoso que um esquentador ou mais seguro?
Quando não se respeitam as boas regras de instalação... Tudo se torna perigoso, até uma bomba de calor (sem vaso de expansão)...
Elétrico também pode incendiar [emoji28]
O que tem esse de especial para ser um cilindro elétrico tão caro?
 
Última edição:
Aconselharam-me e pelo que já li passo a transcrever as caracteristicas. Se é top ou não...? Não sei.
"Com as suas novas características, o DUO5 atinge um novo nível de conforto, mais inteligente, económico e elegante.
Graças a função REC Plus, DUO5 memoriza quando e quanta água quente utiliza obtendo assim a máxima eficiência energética.
Sempre que DUO5 termina de aquecer a água suficiente para garantir o primeiro banho, o símbolo "Shower Ready" acende-se no display.
Extra fino, pode ser instalado horizontalmente e verticalmente, DUO5 adapta-se a qualquer ambiente.
Com um design exclusivo ideal para interiores modernos, Fleck apresenta o termoacumulador por excelência."
https://atd-rm.pt/pt/produtos/termoacumulador-ariston-thermo-fleck-duo5-80
 
Back
Topo