Electrodomésticos

Epah nem tanto ao mar nem tanto à terra...

Estas a fechar a porta sem lhe dar impulso suficiente, mas depois fechas como se fosse mais pesada do que realmente é.

Tens de levantar bem mais a frente do combinado, de forma a que a porta vai sozinha depois do impulso e fecha-se.
 
Ok vou tentar levantar então mais os pés, infelizmente estou sozinho neste momento agora só para o fim de semana
depois deixo o feedback, obrigado pela ajuda
 
O meu modelo é diferente é um GBB72, mas para teres ideia como referência, está a ~2,5cm do chão, medido do chao à lateral, onde está exactamente o pé regulável.
 
Estou com o resto do pessoal, acerta os pés do frigorífico.

Acredito que algures no manual esteja lá as diferenças de altura ideais entre frente e trás.
 
Estou com o resto do pessoal, acerta os pés do frigorífico.

Acredito que algures no manual esteja lá as diferenças de altura ideais entre frente e trás.

no manual já o li todo e não cita nada relacionado
atrás não tem pés, são rodinhas, só tem os pés reguláveis da parte da frente

vou ter de esperar que a maria chegue no fim de semana para me ajudar a regular os pés e verificar se resolve o problema
 
Malta, alguém recomenda algum deshumidificador? Não percebo nada do tema, apenas quero evitar excesso de humidade dentro de casa, no inverno.
 
Maquina lavar roupa LG (a tal de 2005)
Levou amortecedores, botão do painel frontal, bomba de esgoto e os 4 pés novos. 120€ numa loja de comércio local, recolhida numa terça e entrega na sexta seguinte .
A máquina ficou mais silenciosa e sem se mexer nas diversas fases da lavagem. Já ouvia pancadas no vidro da porta. Para já, sucesso.

Não sei se foi bom ou mau, mas achei rápido e só não entregaram máquina de substituição porque não tinham disponível (e eu acredito mesmo, no passado ja tinham emprestado).

E é por isto que a comprar eletrodomésticos é a esta loja que vou.
 
Não podes testar a função com a porta aberta mas se fores rápido ao abrir sentes que sai ar do topo do frigorífico onde tem a grelha.

Como o meu modelo é mais alto que o teu, mais importante está função é.

Mas sim funciona bem.

Vou verificar essas peças que falas pois isso deve ser algum bloqueio para as portas não abrirem acidentalmente no transporte, a semelhança dos bloqueios nas máquinas de lavar roupa.

Tenho ideia de ter tirado qq coisa, mas vou confirmar.

Estou com o frigorífico à algumas semanas e não noto esse sistema a funcionar
Já vi na net que provoca até uma névoa de ar frio, ou que a zona fica fria ou húmida mas aqui não noto nada disso

Se fechar a porta e abrir uns segundos depois consigo ver alguma coisa? Até já meti o telemóvel a gravar lá dentro para ver se vejo alguma névoa de frio que indicam que sai lá para proteger os alimentos de forma rápida, mas não, não vi nada nem senti nada vindo desse local.. Não sei se o sistema door colling possa estar a funcionar corretamente
Amendoim99 o frigorífico já está em condições?

A nível da porta de Sim, veiu um técnico cá casa e confirmou o que vocês indicavam, as peças são para manter a aquele "bloqueio" ao fechar a porta é normal, os pés está alinhados de forma a que a porta não feche automaticamente para caso tenha de ir ao frigifico mais tempo não ter a porta sempre a fechar (tem alerta sonoro quanto está aberto muito tempo)
 
Não consegues ver névoa a não ser que tenhas a temperatura bastante baixa, eu tenho ovos e frascos pequenos e bolsas de frio na porta e estão frias, como se estivessem atrás ou em qualquer outra zona refrigerada do frigorífico.

Essa grelha no topo tem a função precisamente para os produtos na porta estarem frios como se estivessem nas prateleiras a levar com o frio das grelhas que estao atrás.

Se tem grelha, sai frio, não iam colocar uma grelha nesse modelo se não tivesse um canal.

E mesmo para distribuir o frio por todo o frigorífico, incluindo a porta, que é a zona mais afastada das condutas traseiras.
 
Não consegues ver névoa a não ser que tenhas a temperatura bastante baixa, eu tenho ovos e frascos pequenos e bolsas de frio na porta e estão frias, como se estivessem atrás ou em qualquer outra zona refrigerada do frigorífico.

Essa grelha no topo tem a função precisamente para os produtos na porta estarem frios como se estivessem nas prateleiras a levar com o frio das grelhas que estao atrás.

Se tem grelha, sai frio, não iam colocar uma grelha nesse modelo se não tivesse um canal.

E mesmo para distribuir o frio por todo o frigorífico, incluindo a porta, que é a zona mais afastada das condutas traseiras.

Ok obrigado
Por acaso vi alguns comentários de utilizadores sobre o frigorífico que mencionam que vêem uma camada fina de névoa quando fecham e abrem a porta de novo, como não via nem sentia qualquer ar a correr por essa grelha pensei que o sistema pudesse ter alguma anomalia, ou então era mesmo assim

Obrigado pelo esclarecimento :)
 
Bom dia pessoal.

Máquina de secar roupa para uso de 2 a 3 por semana, existe alguma coisa com qualidade (a nível de não avariar sobretudo) à volta de 300€?
Obrigado!
 
Isso já nós fazemos sempre, seja verão ou inverno.
Mas existem alguns dias no inverno que a humidade é tanta lá fora que pouco consegues fazer, com algum auxílio dá para minimizar.
 
Back
Topo