Electrodomésticos

Tenho AC mas sinceramente acho que o meu AC nesse aspecto de deshumidificador é uma treta, ou sou eu que não noto, mas meto no DRY e nunca vejo agua a sair lol
AC com a função de desumidificador nunca tem os resultados esperados.

Também tenho AC Daikin com essa função mas nunca a realiza de forma eficiente.
 
Bom dia pessoal.

Máquina de secar roupa para uso de 2 a 3 por semana, existe alguma coisa com qualidade (a nível de não avariar sobretudo) à volta de 300€?
Obrigado!

Boas.
Por esse valor não compras nada de jeito. Seja em termos de qualidade seja em termos de eficiência e consumo energético.
Requisito mínimo é comprares uma que já faça a secagem com recurso a bomba de calor.
 
Boas.
Por esse valor não compras nada de jeito. Seja em termos de qualidade seja em termos de eficiência e consumo energético.
Requisito mínimo é comprares uma que já faça a secagem com recurso a bomba de calor.

Alguma recomendação nesse sentido?

Estou a montar lavandaria onde ao lado da máquina de lavar roupa vai ficar uma Bomba de Calor
 
A máquina de secar é que é de bomba de calor, não vai usar a bomba de calor que tens em casa.
Normalmente a maquina de secar que se recomendava com melhor qualidade preço era a Beko A+++, comprei a minha há dois anos.
 
Fico contente por saber, preciso de um aparelho à parte então.
A wc da suite não tem ventilação forçada nem janela.

Em dias de chuva já ligámos o AC para desumidificar e funciona.

Até porque o spliter está mesmo ao lado da porta.

Mas não é disso que estamos a falar e aí não te posso ajudar pois felizmente não precisamos.

Na outra casa o que tínhamos era aqueles saquinhos de minerais higroscópios mas não é a mesma coisa.
 
Boas.
Por esse valor não compras nada de jeito. Seja em termos de qualidade seja em termos de eficiência e consumo energético.
Requisito mínimo é comprares uma que já faça a secagem com recurso a bomba de calor.
Pois, estive a dar uma vista de olhos na área de membros da DECO e uma das recomendadas é a Beko DS 8512 CX - 8kg A+++ que se encontra a rondar os 450€. À partida devo ir para essa.

Obrigado.
 
Não te sintas tentado a gastar pouco pois essa é daqueles que vale mesmo o ditado " o barato sai caro".

Costumam ser mais gastadoras e este electrodoméstico gasta mesmo bastante.
 
Boas, vou fazer obras no apartamento e uma das coisas que vou trocar é a clássica placa de gás por uma de indução. Mas vejo preços tão díspares que fico sempre na dúvida. Como o orçamento começa a ficar curto por causa do preço dos materiais será que esta é uma boa opção até aos 300€?https://www.worten.pt/grandes-eletr...eka-ibc-64100-bk-eletrica-60-cm-preto-7633333
Obrigado
És de onde?
Comprei lá a minha AEG IKB64301FB.
Vai para um ano de uso diário, e só tenho a dizer coisas boas.
 
Última edição pelo moderador:
És de onde?
Comprei lá a minha AEG IKB64301FB.
Vai para um ano de uso diário, e só tenho a dizer coisas boas.
Castelo Branco
Vê as do Ikea.
Ikea era uma opção mas depois se tenho algum problema na garantia a worten sempre fica ao pé de casa e a entrega, segundo o site, acrescenta 99€ se for em casa ou 25€ se for buscar a um ponto de recolha numa terra aqui proximo (o que me dificulta a coisa pois nos horarios em que está aberto estou sempre a trabalhar) ao custo da placa.
 
Uma pergunta a quem souber, tenho o meu forno Ariston Hotpoint desregulado na temperatura, ou seja, a temperatura selecionada não corresponde à que ele faz. Possivelmente será o termostato, mas não tenho a certeza. Alguém ou algum local onde possa ir para verificarem e solucionarem o problema?
Local Amadora.
 
Pois, estive a dar uma vista de olhos na área de membros da DECO e uma das recomendadas é a Beko DS 8512 CX - 8kg A+++ que se encontra a rondar os 450€. À partida devo ir para essa.

Obrigado.
Eu tenho uma Beko DHS 8412 GA0 e honestamente é excelente... a nível de consumo energético nem senti a diferença na fatura da luz do antes e depois de a ter. No inverso uso-a 2 a 3 vezes por semana no "Programa Hygiene+", tem um tempo de secagem estimado de 3 horas e 15 minutos, mas por norma em 2 horas e pouco, às vezes nem isso, a roupa está já está seca. No verão quando a uso, no mesmo programa, a roupa está seca em pouco mais de uma hora.
 
Eu tenho uma Beko DHS 8412 GA0 e honestamente é excelente... a nível de consumo energético nem senti a diferença na fatura da luz do antes e depois de a ter. No inverso uso-a 2 a 3 vezes por semana no "Programa Hygiene+", tem um tempo de secagem estimado de 3 horas e 15 minutos, mas por norma em 2 horas e pouco, às vezes nem isso, a roupa está já está seca. No verão quando a uso, no mesmo programa, a roupa está seca em pouco mais de uma hora.
Obrigado pelo feedback, vou optar por essa marca. Vai ter um uso semelhante ao teu.
 
Back
Topo