Electrodomésticos

Há alguma máquina de lavar roupa assim mais recomendada na faixa dos 500-600€, preferencialmente de 9kg? A que tinha avariou e estou à procura de uma nova.

Já te aconselharam uma fixe mas deixo também a minha dica: marca BEKO. Foi-me recomendada aqui e estou 100% satisfeito.

Procurei promoções, e consegui uma ligeiramente acima dos 300€ com 10Kg de carga. E até agora impecável.
 
Bom dia,

Aproveitando as opiniões anteriores, com menor capacidade, alguma sugestão?!

Máquina de Lavar Roupa, 7-8kg, e talvez boa classificação energética.
 
Boas

Para pães, croissants, cacetes, etc; inteiros, alguma recomendação para tostar/derreter o conteudo dos mesmos? Estou indeciso visto existir torradeiras, tostadeiras, sanduicheiras...

Penso que esta ultima será o mais indicado mas gostava de saber a opinião aqui da malta e possiveis recomendações.
 
O meu esquentador deu o berro. Como mexe com gás, é preciso ter alguém certificado na instalação?

Não sei se vale apena arranjar, não conheço nenhuma empresa que me lembre nisto, é a primeira vez que me acontece.

As grandes superfícies têm valências na instalação do gás?
 
O meu esquentador deu o berro. Como mexe com gás, é preciso ter alguém certificado na instalação?

Não sei se vale apena arranjar, não conheço nenhuma empresa que me lembre nisto, é a primeira vez que me acontece.

As grandes superfícies têm valências na instalação do gás?

Chama um técnico da tua zona, um esquentador dura uma vida. Se não der para a arranjar compra-lhe um novo.
 
Chama um técnico da tua zona, um esquentador dura uma vida. Se não der para a arranjar compra-lhe um novo.
Tem uma pequena fuga de agua (pode ser os O Rings a necessitarem de ser mudados) e agora não pega (acende mas não pega) .

Tenho mesmo de chamar, porque ao usar o exaustor da placa de indução ao lado, ele acaba por pegar (será extração de gases?)

Parece perigoso, por isso é que nem me atrevo a ver sozinho e tenho arejado a cozinha, apesar de não sentir o cheiro a gás.
 
Recomendações de placa, forno, frigorífico, maquina de lavar roupa e loiça.
Já percebi que beko é aconselhado.

Depende, comprei casa e fiz uma renovação e tive de comprar todos os eletrodomésticos novos, no meu caso:
Placa Indução: IKEA
Exaustor: Balay
Maq Lav Loiça: Bosch
Frigorífico: Samsung
Microondas: Samsung
Forno: AEG

A única que não comprei novo, foi máquina de lavar roupa que é uma Samsung 8kg com Add Wash que já funciona há 7 anos sem problemas.

Na minha opinião comprar eletrodomésticos de uma só marca é um mau negócio, nem todas as marcas têm o melhor relação qualidade/preço/funcionalidades para o queres e para o orçamento que tens.
 
Tem uma pequena fuga de agua (pode ser os O Rings a necessitarem de ser mudados) e agora não pega (acende mas não pega) .

Tenho mesmo de chamar, porque ao usar o exaustor da placa de indução ao lado, ele acaba por pegar (será extração de gases?)

Parece perigoso, por isso é que nem me atrevo a ver sozinho e tenho arejado a cozinha, apesar de não sentir o cheiro a gás.

Procura a loja/assistência local para a marca de esquentadores que tens, eles vão saber o que fazer e se é reparável.
 
Tem uma pequena fuga de agua (pode ser os O Rings a necessitarem de ser mudados) e agora não pega (acende mas não pega) .

Tenho mesmo de chamar, porque ao usar o exaustor da placa de indução ao lado, ele acaba por pegar (será extração de gases?)

Parece perigoso, por isso é que nem me atrevo a ver sozinho e tenho arejado a cozinha, apesar de não sentir o cheiro a gás.

Um oring custa 0,10€, troquei eu.

Deves ter um problema de gases acumulados, não é ventilado? O meu desloquei o sensor de gases mais para baixo e nunca mais deixou de funcionar, mas o meu está no exterior. Se tens um problema de gases dentro de casa chama um técnico antes que faças noticia.

Mexer com gás só um profissional.
 
Um oring custa 0,10€, troquei eu.

Deves ter um problema de gases acumulados, não é ventilado? O meu desloquei o sensor de gases mais para baixo e nunca mais deixou de funcionar, mas o meu está no exterior. Se tens um problema de gases dentro de casa chama um técnico antes que faças noticia.

Mexer com gás só um profissional.
Provalvelmente é acumulação de gases. Mas não cheira a gás em lado nenhum. Não sei se é o tubo de extração que tem problemas por causa do exaustor ser demasiado forte (está ao lado do exaustor), mas ando com o gás desligado na torneira desde que avariou.

É igual a este:

Esquentador-novo-Zeus-20200903231352.6373230015.jpg
 
Então, eram 2 problemas.

Orings completamente nas lonas (fuga de agua) e não pegava o gás pq não tinha pilhas :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

Nem sabia que os esquentadores tinham pilhas :rrotflm:
 
Back
Topo