Electrodomésticos

@Atomsk pelo que percebi no teu caso a armação encaixa só. Tenta puxa-la a ver se sai. É o que parece no pdf.

@patalao Vê o tópicos das Airfryers. Quem comprou a Cosori está satisfeito.
 
@Atomsk pelo que percebi no teu caso a armação encaixa só. Tenta puxa-la a ver se sai. É o que parece no pdf.

@patalao Vê o tópicos das Airfryers. Quem comprou a Cosori está satisfeito.
Já tentei, mas aquilo nem mexe! Aquilo ainda não avariou, mas tenho por hábito ter uma lista actualizada de electrodomésticos candidatos a substituir os de cá de casa, que caso algum avarie. Ainda não me tinha dedicado ao micro ondas, mas na semana passada ao trabalhar fez um barulho tipo curto-circuito, mas tem trabalhado.
 
Boa tarde,

Estou a pensar comprar uma Robot Limpa Vidros. Já vi uma série de marcas e modelos, mas a informação e testes são escassos.
Tenho este modelo como referência:
HUTT W66

Quais recomendam, e quem tem experiência neste tipo de aspiradores, quanto à sua eficácia e se realmente faz bem o trabalho para o qual foi pensado?

Muito obrigado.
 
Em relação ao microondas, não quero de encastre... o microondas dá me jeito também para aquecer e descongelar coisas, escusava de ter ainda mais um aparelho. Se ao menos a airfryer também desse para uma pizza...
 
Se ao menos a airfryer também desse para uma pizza...


Serena-Martins-Unipessoal-Lda-10.jpg
 
Em relação ao microondas, não quero de encastre... o microondas dá me jeito também para aquecer e descongelar coisas, escusava de ter ainda mais um aparelho. Se ao menos a airfryer também desse para uma pizza...

O airfryer dá para pizzas, mas apenas metade de cada vez ... antes de ter forno eu às vezes fazia.
 
@sakuragi_miu as Airfryers dão para pizzas mas o tamanho é que é complicado. Se fazes tu a massa podes fazer à medida. Comprada tens que cortar.

As patuscas tenho um problema muito grande com elas e acho que deviam ser proibidas à anos. A razão é muito simples. Não têm qualquer isolamento exterior pelo que é muito fácil as pessoas e em particular qualquer criança se queimar. Pela sua dimensão acabam por ficar em locais mais acessíveis. Eu sei que devo ser mais sensível a estas coisas que o cidadão comum mas tinha que dizer isto.
Além disso, ao terem uma estrutura muito fina acabam por ser menos eficientes mas é mais a questão das queimaduras.
 
@sakuragi_miu as Airfryers dão para pizzas mas o tamanho é que é complicado. Se fazes tu a massa podes fazer à medida. Comprada tens que cortar.

As patuscas tenho um problema muito grande com elas e acho que deviam ser proibidas à anos. A razão é muito simples. Não têm qualquer isolamento exterior pelo que é muito fácil as pessoas e em particular qualquer criança se queimar. Pela sua dimensão acabam por ficar em locais mais acessíveis. Eu sei que devo ser mais sensível a estas coisas que o cidadão comum mas tinha que dizer isto.
Além disso, ao terem uma estrutura muito fina acabam por ser menos eficientes mas é mais a questão das queimaduras.
Concordo plenamente.
 
Não têm qualquer isolamento exterior pelo que é muito fácil as pessoas e em particular qualquer criança se queimar. Pela sua dimensão acabam por ficar em locais mais acessíveis. Eu sei que devo ser mais sensível a estas coisas que o cidadão comum mas tinha que dizer isto.
Além disso, ao terem uma estrutura muito fina acabam por ser menos eficientes mas é mais a questão das queimaduras.

Isso é verdade.
 
Sim, comprei um Rowenta Compact Power RO3731 em 2021. E há umas páginas atrás dei este aviso para quem ia comprar um também:
Quanto aos aspiradores sem saco, pelo menos da Rowenta que são aqui muito falados, dou o aviso que já deu há uns tempos para terem cuidado com a potência que compram em excesso que pode ser demais.

È mesmo algo a ter em atenção.
 
Só confere é se queres mesmo essa potência toda, porque sem tirares um pouco de ar mal consegues segurar o tubo e manobra-lo normalmente para aspirar. Se fosse hoje tinha comprado para aí de 650w ou menos. A única vez que uso a potência toda é para aspirar os tapetes e mesmo aí tens que fazer alta força.
 
Só confere é se queres mesmo essa potência toda, porque sem tirares um pouco de ar mal consegues segurar o tubo e manobra-lo normalmente para aspirar. Se fosse hoje tinha comprado para aí de 650w ou menos. A única vez que uso a potência toda é para aspirar os tapetes e mesmo aí tens que fazer alta força.
E dos verticais, podes recomendar algum?
 
malta e máquinas de lavar e secar roupa? até 550€, alguma recomendação? andei a ver a Beko 8716 parece-me ok mas está esgotada, mas também não conheço a marca para saber se vale a pena
 
@sakuragi_miu as Airfryers dão para pizzas mas o tamanho é que é complicado. Se fazes tu a massa podes fazer à medida. Comprada tens que cortar.

As patuscas tenho um problema muito grande com elas e acho que deviam ser proibidas à anos. A razão é muito simples. Não têm qualquer isolamento exterior pelo que é muito fácil as pessoas e em particular qualquer criança se queimar. Pela sua dimensão acabam por ficar em locais mais acessíveis. Eu sei que devo ser mais sensível a estas coisas que o cidadão comum mas tinha que dizer isto.
Além disso, ao terem uma estrutura muito fina acabam por ser menos eficientes mas é mais a questão das queimaduras.
As patuscas continuam a ser aquilo que sempre foram.
Do tempo dos nossos avós e pais para muitos de nós aqui...
Contudo para a malta mais nova é já algo do passado e que muitos até nem a conhecem, não sabem para o que serve, nem sabem como a usar.
Como muito do nosso passado é algo que se perde.

Concordo com tudo o que disseste, mas lembrar que a quem cresceu com a "patusca" sobrevivemos a ela... mas a malta mais nova já é de outra liga e é mais sensível (sem intenção de ofender ninguém)
 
Back
Topo