Electrodomésticos

Com alguma urgência, para amanha, alguma coisa de maquinas de lavar roupa até 400€?

A unica coisa, é o maximo capacidade para o preço.

Wifis é essas coisas não é necessário. A vida vai ser fazer o programa "diário" e pronto.
 
questão um pouco aleatória: o cabo/extensão do meu aspirador está entupido. Já tentei tirar com um outro cabo mais fino que tenho mas não consigo, no entanto sinto que está lá alguma coisa.

O que devo fazer? Será uma ideia demasiado estupida usar um daqueles líquidos de desentope? É que aquilo é mesmo duro, já tentei usar água para amolecer a obstrução e depois tentar puxar com o tal cabo fino, mas acho que só fez pior :/
 
Tinha que ser mesmo hoje, porque senão daqui a pouco ninguém entra na lavandaria. Entrega no sábado e levam o trambolho que ali está.

A escolha caiu numa LG F4WV3009S6W. (um pouco acima do orçamento, como é habitual nestas coisas, mas para 9kg invés dos 8kg).

(Beko estava tudo esgotado nestes preços.)
 
questão um pouco aleatória: o cabo/extensão do meu aspirador está entupido. Já tentei tirar com um outro cabo mais fino que tenho mas não consigo, no entanto sinto que está lá alguma coisa.

O que devo fazer? Será uma ideia demasiado estupida usar um daqueles líquidos de desentope? É que aquilo é mesmo duro, já tentei usar água para amolecer a obstrução e depois tentar puxar com o tal cabo fino, mas acho que só fez pior :/

Experimentava simples água primeiro, mangueira lá para dentro, esse líquidos de desentupir devem ser perigosos para a pele, e exigem mais cuidados. É tubo metálico/plástico? Diferentes materiais podem reagir de maneiras diferentes com diferentes produtos.
 
questão um pouco aleatória: o cabo/extensão do meu aspirador está entupido. Já tentei tirar com um outro cabo mais fino que tenho mas não consigo, no entanto sinto que está lá alguma coisa.

O que devo fazer? Será uma ideia demasiado estupida usar um daqueles líquidos de desentope? É que aquilo é mesmo duro, já tentei usar água para amolecer a obstrução e depois tentar puxar com o tal cabo fino, mas acho que só fez pior :/
A primeira ideia que me ocorreu foi usar um passa cabos. É suficientemente duro para passar de um lado ao outro e depois podes colocar algo numa ponta (um pedaço de tecido, por exemplo) a ver se ajuda). Terá sido algum brinquedo de plástico?
 
@Metro pareceu-me ser só acumulação de dejectos mas não tenho a certeza. Vou tentar essa táctica do passa cabos ou então com um fio de arame como também já me tinham dito.

@xicofrancisco o revestimento é plástico, penso que deve ser o cabo todo mesmo. vou evitar esta hipótese para já.

Obrigado aos dois :)
 
@joaom_13 o passa cabos é rombo e não estraga. Se usares um arame cuidado para não danificares o aspirador.

@Atomsk eu tinha uma AEG e acabei por comprar uma Electrolux porque era mais barata e era do mesmo grupo. A Zanussi também é.

Já deves saber que só vão funcionar panelas e tachos em que um iman agarre ao fundo.
Vê a dimensão da placa. O habitual é 60cm.
A seguir quantas panelas queres usar ao mesmo tempo. Eu acho que só vale a pena ter 3. Nunca usei mais do que isso.

Organiza por marcas e e coloca por preços: https://comparador.zwame.pt/categor...odomesticos/encastre/placas/placas-de-inducao

Eu não uso nenhuma funcionalidade avançada.
 
O que aconselham para uma placa de indução? Não percebo nada disso. O objectivo é substituir uma placa a gás por uma de indução.
Vê a marca Balay o modelo 3EB861LR tenho várias pessoas conhecidas com esse modelo eu incluído e estamos satisfeitos. Já está com 7 anos de uso e sempre a funcionar sem problema. Também tens os modelos da ikea que também falam bem e tens garantia de 5 anos.
 
Ora boas!

Gostaria de perguntar se alguém tem experiência com aspiradores do tipo do Smarock S10 Pro, mais pela função do UV para aniquilar ácaros e tretas dessas? Apesar de saber que não é possível verificar diretamente o funcionamento se resulta ou não, tenho ideia que a malta que sofre alergias tem equipamentos destes e usa com frequência. A questão é se dá para perceber se têm algum tipo de efeito diferente de um normal aspirador e se vale a pena apostar na compra de um ou simplesmente manter o aspirador a bulir como de costume?

Agradeço desde já feedback sobre este tipo de equipamentos que me possam facultar.

 
Vê a marca Balay o modelo 3EB861LR tenho várias pessoas conhecidas com esse modelo eu incluído e estamos satisfeitos. Já está com 7 anos de uso e sempre a funcionar sem problema. Também tens os modelos da ikea que também falam bem e tens garantia de 5 anos.
Tenho uma balay dessas, e já usei uma Ikea de entrada de gama. Satisfeitíssimo com ambas, embora aconselhe uma placa com temporizador. Para fazer arroz e massa, fica "quase" uma bimby...
 
Back
Topo