1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Electronic Arts fecha estudio "Need for Speed"

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .RaZor., 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 75; Visualizações: 6107)

1. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Confirmed: Electronic Arts closes Need for Speed studio

2. Garm

Garm Power Member

Tenho pena dos trabalhadores mas felizmente não tocaram na Bioware.

3. Rakter

Rakter Folding Member

Concordo, quem se lixa é sempre o empregado.
    Btw... Se ao menos tivessem pegado no que de bom a série nfs tinha... Voltar ao antigamente, NFS3, NFS4 ou Posche Unleashed, talvez não tivessem que fechar portas...

4. José Alberto

José Alberto Power Member

...e assim os últimos NFS (que pelo que dizem não foram nada especiais) passam a ser objectos de culto.

5. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Ou seja... a saga NFS acaba aqui?

6. xamel

xamel Power Member

A EA fechou a Black Box, actualmente responsável pelo NFS e pelo Skate.

Entretanto passam o nome a outros.
    é um nome muito importante para desaparecer assim.

Li algures que seria a criterion que iria continuar a série.

Eu não queria ver o fim do NFS sem ter um jogo à altura dos antigos ou um remake do Porsche unleashed.

7. DJS

DJS Power Member

Também já tinha lido isso. Finalmente alguém com capacidade de devolver o nfs aos tempos áureos

8. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

espero que os nfs continuem... e se possivel melhorem ja que os ultimos não tem sido la grande coisa...

9. PedroTsuba

PedroTsuba Power Member

Finalmente, ja chega de jogos azeiteiros!
    Espero que ninguem continue.

10. flybikes

flybikes Banido

Objectos de culto? fdx....passam é a ser lixo, aliás já o são. Se o estúdio fecha a culpa é dos empregados, que transformaram a série BRUTAL que era o Need for Speed (desde o 1 até ao porsche unleash, no que se vê agora.

11. skullbock

skullbock Power Member

A criterion? Então vem lá coisa boa. Mas mesmo assim prefiro o burnout, nfs só se voltarem ao tempo do 2.

12. Resev

Resev Power Member

Então e o Skate 2!?
    Quer dizer, não comprei o primeiro ao ter fé que a segunda iteração seria mais polida, e agora arrisco-me a nunca ver o jogo?
    Ora bolas... :(

13. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Por mim, lamento pelos empregados mas não lamento nada pela série. Aquilo tornou-se numa espécie de produção em série repetitiva que inova ora aqui ora ali mas não passa do mesmo e ainda tende a piorar. Alguém que queira comprar um Need for Speed hoje tem uma porrada deles para comprar e ninguém gosta de gastar todos os anos mais dinheiro noutro jogo da mesma coisa. Todos os anos um novo? Porque é que tem de ser todos os anos? Que tal lançarem apenas quando se justifique? Need for Speed já deu o que tinha a dar. Criem outra coisa diferente porra.

14. lohka_86

lohka_86 Banido

Cash Cow ran out of milk, let's fire some people...

15. skullbock

skullbock Power Member

O skate 2 sai na mesma.

16. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Nao tou a ver a criterion pegar no nfs.. até porque ja andam ai rumores de um black 2..

17. berniejoe

berniejoe Power Member

Por acaso tenho que concordar. É confrangedor ver que em Portugal, a maioria da miudagem que gosta de jogos de carros só gosta de Need For Speed, quando há muitos anos que existem alternativas melhores - Burnout sempre foi melhor na minha opinião.

Há anos que eu estava à espera disto. Quando comecei a dizer que NFS estava a caminhar para o fim, caíram-me algumas pessoas em cima, mas acaba por ser engraçado ver que não me enganei. É sinal que já começo a perceber alguma coisinha de jogos :eek: LOL

18. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Ainda bem, os ultimos nfs foram uma vergonha, entao este undercover :mad:

19. aurelios69

aurelios69 Power Member

Já devia ter sido feito mais cedo, depois do Underground 2, foi vira o disco e toca o mesmo.

20. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

o most wanted e o carbon, a meu ver ainda eram fixolas... agora o pro street e o undercover são miseráveis... mas para mim o melhor na altura que foi lancado, foi sem dúvida o underground2... o jogo quando saiu era brutalll... lindo mesmo...

cumps...

Partilhar esta Página