Electronic Arts president resigns

S

Sub_Zer0

Guest
sce_thumb001.jpg


Shortly after the financial markets closed today in New York, Electronic Arts issued a release revealing that John Riccitiello, its president and COO, has resigned effective immediately. "My time at EA was the best work experience in my life," said Riccitiello in a statement. "I'm leaving EA when the company is enriched with the best people, the best properties, and a very bright future."

During the transition, Riccitiello will stay on in a limited capacity. EA CEO Larry Probst will temporarily assume the dual roles left vacant. Riccitiello has held the posts of president and COO since October of 1997. Prior to joining EA, he was president and CEO of the Sara Lee Corporation.

As for the reasons for his departure, Riccitiello stated that he intends to start a private equity business. "Personally, it is time to do something different," he said.

source:gamespot.com
 
Se o da LucasArts fizesse o mesmo é que eu ficava contente...
Esse azeiteiro já anda a meter impressão estes últimos tempos, só sai caca dos estúdios da lucasarts :P
 
Oh, eu estou particularmente chateado por cancelarem o Sam & Max 2 :P

Quanto ao KOTOR não posso comentar, uma vez que o franchise do Star Wars não me atrai particularmente ;) Mas a verdade é que a LucasArts agora caga um bocado para os clientes originais e apreciadores das aventuras gráficas que eles lançaram cá para fora e só produz jogos que tem a certeza de irem facturar largo :P
 
Neojag disse:
Oh, eu estou particularmente chateado por cancelarem o Sam & Max 2 :P

Quanto ao KOTOR não posso comentar, uma vez que o franchise do Star Wars não me atrai particularmente ;) Mas a verdade é que a LucasArts agora caga um bocado para os clientes originais e apreciadores das aventuras gráficas que eles lançaram cá para fora e só produz jogos que tem a certeza de irem facturar largo :P

o KOTOR foi simplesmente o mlhor jogo de 2003, como tal eles k continuem a mandar "caca" dessa k o pessoal agradece :P
 
bela m€rd@...

O KOTOR foi feito pla BIOWARE e o Jedi Academy pla RAVEN...
Jogos criados pla propria LucasArts só tem saido m€rd@...
a esperança era mesmo o Full Throtle e o Sam n Max :rolleyes:
 
Quero acreditar que o Full Throttle 2 e o Sam & Max 2 estavam com fraca qualidade e foi essa a razão... mas não consigo... simplesmente acharam q não iam vender... sei lá não dá para perceber.

E sim o KOTOR foi sem dúvida alguma o jogo de 2003. Só depois de o jogar (já vai em 30h e ainda devo ir a meio) é que compreedi qual era o hype todo à volta do jogo.

Quanto a presidente da EA deve tar cheio de €€€€ e talvez farto do trabalho... sai com a empresa no TOPO o que é excelente para ele.
 
Back
Topo