1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Electronic Arts president resigns

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sub_Zer0, 9 de Abril de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 738)

1. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

source:gamespot.com

2. Neojag

Neojag Power Member

Se o da LucasArts fizesse o mesmo é que eu ficava contente...
    Esse azeiteiro já anda a meter impressão estes últimos tempos, só sai caca dos estúdios da lucasarts :P

3. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

ao teu comentario so tenho 1 cena a dizer

http://www.lucasarts.com/products/swkotor/

4. Neojag

Neojag Power Member

Oh, eu estou particularmente chateado por cancelarem o Sam & Max 2 :P

Quanto ao KOTOR não posso comentar, uma vez que o franchise do Star Wars não me atrai particularmente ;) Mas a verdade é que a LucasArts agora caga um bocado para os clientes originais e apreciadores das aventuras gráficas que eles lançaram cá para fora e só produz jogos que tem a certeza de irem facturar largo :P

5. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

o KOTOR foi simplesmente o mlhor jogo de 2003, como tal eles k continuem a mandar "caca" dessa k o pessoal agradece :P

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

7. ednoc

ednoc Power Member

bela m€rd@...

O KOTOR foi feito pla BIOWARE e o Jedi Academy pla RAVEN...
    Jogos criados pla propria LucasArts só tem saido m€rd@...
    a esperança era mesmo o Full Throtle e o Sam n Max :rolleyes:

8. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

eheh

quem sabe, sabe!

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Quero acreditar que o Full Throttle 2 e o Sam & Max 2 estavam com fraca qualidade e foi essa a razão... mas não consigo... simplesmente acharam q não iam vender... sei lá não dá para perceber.

E sim o KOTOR foi sem dúvida alguma o jogo de 2003. Só depois de o jogar (já vai em 30h e ainda devo ir a meio) é que compreedi qual era o hype todo à volta do jogo.

Quanto a presidente da EA deve tar cheio de €€€€ e talvez farto do trabalho... sai com a empresa no TOPO o que é excelente para ele.

Partilhar esta Página