Electronic Arts sinonimo de baixos FPS?

Aserio que não sei porque dizes isso, concordo que a ubisoft não faça jogos por ai alem, mas jogos como Prince of Persia, e o Far Cry 2, são exelentes jogos pelo menos a nivel grafico, e dou merito a Ubisoft por isso

E? Tenho grandes gráficos para depois o gameplay e a performance do jogo ser um cagalhão?


Pure Anarchy so dei os exemplos da Sony e da Rockstar em relacao ao se tiverem que demorar mais pra melhorar o jogo, tao dispostas a isso, nao acabam por fazer as coisas a pressao.




Eu nao digo que o Bad Company seja mau, afinal de contas é o jogo que tenho que mais gosto, mas sei claramente dizer que os graficos nao sao nada demais, isto porque disfarcar os graficos com uma porcaria qualque que parece estar a ver tv com chuva, acho que isso nao é considerar uns graficos de topo.

Nao sei se ja jogaste o COD4, a meu ver sim o jogo com grandes graficos e sem Chuva pra os desfarcar.

Dame a tua PSN pra jogarmos Bad Company ou adicioname ;)


Sim os gráficos não são nada de especial, mas estão bons. Temos de dar o mérito ao tamanho dos mapas. Eu não tenho o Bad Company, só joguei a demo (que foi grande vicio enquanto durou). ;)
 
Primeiro Cresce,

Tenho 1.80m, fico bem por aqui, mas obrigadinho na mesma.

Segundo, não sei o porque de me ter espalhado, é que nem te deste ao trabalho de justificar,
Para bom entendedor, meia palavra basta.
Não te integras na categoria, sorry.

Terceiro, este foi dos poucos comentarios que fiz neste Topico não precebo essa do premio.
Não?
Toma lá uma ajudinha então:

são exelentes jogos pelo menos a nivel grafico, e dou merito a Ubisoft por isso
Já percebeste?
Não?

Já mostrás-te onde está a tua prioridade nos jogos, perdeste foi a credibilidade para os julgar no processo, daí o teu prémio.

Os jogos estão a tornar-se poços de vazio artístico onde a imagem ganha prioridade sobre o conteúdo e a forma aos olhos dos incautos.
Cada vez mais as prateleiras nas lojas enchem-se de tralha de portento gráfico elevado e com um ciclo de vida curtíssimo.
Cada vez mais há mais gente a virar-se para o retro-gaming á procura da qualidade inexistente nos jogos de hoje nas major labels.

Sabes qual é o jogo que mais vontade tenho de jogar neste momento?
Uplink
Será que fazes a mais pequena ideia que jogo seja este?
Tenho sérias (enormes, gigantescas, astronómicas) dúvidas que saibas.
Já fico satisfeito por este jogo ter uma interface gráfica de todo, mas compensa em conteudo aquilo que não apresenta em video elaborado.

O apelo comercial de um jogo actual vem do seu grafismo, mas o que o fará progredir será o seu conteudo e a forma.

Se te baseares apenas na parte mais fútil de um jogo, vais acabar com um mono nas mãos.
 
Tenho 1.80m, fico bem por aqui, mas obrigadinho na mesma.

Para bom entendedor, meia palavra basta.
Não te integras na categoria, sorry.

Não?
Toma lá uma ajudinha então:

Já percebeste?
Não?

Já mostrás-te onde está a tua prioridade nos jogos, perdeste foi a credibilidade para os julgar no processo, daí o teu prémio.

Os jogos estão a tornar-se poços de vazio artístico onde a imagem ganha prioridade sobre o conteúdo e a forma aos olhos dos incautos.
Cada vez mais as prateleiras nas lojas enchem-se de tralha de portento gráfico elevado e com um ciclo de vida curtíssimo.
Cada vez mais há mais gente a virar-se para o retro-gaming á procura da qualidade inexistente nos jogos de hoje nas major labels.

Sabes qual é o jogo que mais vontade tenho de jogar neste momento?
Uplink
Será que fazes a mais pequena ideia que jogo seja este?
Tenho sérias (enormes, gigantescas, astronómicas) dúvidas que saibas.
Já fico satisfeito por este jogo ter uma interface gráfica de todo, mas compensa em conteudo aquilo que não apresenta em video elaborado.

O apelo comercial de um jogo actual vem do seu grafismo, mas o que o fará progredir será o seu conteudo e a forma.

Se te baseares apenas na parte mais fútil de um jogo, vais acabar com um mono nas mãos.
Ok grande baralhasão entao , des de ja peço desculpa, não foi isso que quis dizer, apenas dei os parabens a Ubisoft devido a boa qualidade grafica que demonstram nos seus trabalhos, mas o que não cheguei a explicar direito foi que eu não tenho nenhum desses jogos por nao gostar da jogabilidade o por achar muito repetitivos os jogos, o unico jogo que tenho da Ubisoft é o Assasins Creed, e apenas arrisquei compralo por toda a gente aconselhar o jogo e comprei a menos de uma semana.

Peço desculpa e reconheço o erro, eu como não posso ter todos os jogos que quero apenas os que sei que gosto realmente e que não me vao decesionar
 
Back
Topo