Electronic Arts vai vender computadores que corram Crysis

carlosjisas

Power Member
Há rumores de que a Electronic Arts está a preparar uma entrada no mundo dos computadores, com máquinas que corram Crysis e outros títulos mais “pesados”.
vazio.gif
A confirmar-se o rumor, os computadores da Electronic Arts (EA) vão ser preparados para correr títulos pesados, como é o caso do aguardado Crysis Warhead. A escolha do jogo não é uma mera “jogada de marketing”: quando o Crysis original foi lançado, muitos jogadores ficaram assustados com as exigências a nível de hardware. Segundo a PC Pro as máquinas da EA poderão ter diferentes configurações, consoante o grau de exigência o utilizador no que toca à qualidade do jogo.
A EA ainda não reagiu aos rumores, apesar de já haver quem preveja que os novos computadores possam custar entre os 600 e os 800 dólares (385 e 515 euros).



http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/997907.html
 
Por esse valor, compramos neste momento, a(s) gráfica(s) que corra(m) satisfatoriamente o Crysis.
 
Última edição pelo moderador:
Se é para correr o Crysis não podem estar com parvoíces.

Mas os preços apontados chegam bem para montar algo que corra o jogo.
 
Se é para correr o Crysis não podem estar com parvoíces.

Mas os preços apontados chegam bem para montar algo que corra o jogo.

Para correr o Crysis até o meu PC (ver my system), corre, os frames é que são o problema...mas com as HD4850/4870 ao preço que estão, mais os CPU's e a RAM, acho que são capazes de fazer algo de jeito pelo preço, se os PC's forem bons por aquele preço provavelmente vou aproveitar e comprar um.

Cumprimentos,
:kfold:
 
Voçês falam "Com o meu pc eu corro muito bem o jogo...." mas para mim jogar um jogo é jogar com tudo o que o jogo tem para me oferecer então quero correr o crysis com tudo no máximo: Ultra Hight e AA no máximo nos gráficos e ai aposto que 90 por cento dos PCs de 6 meses atrás não conseguiam isso....
 
E que tal correr um jogo, de maneira que consigas tudo o que ele tem para dar EM TERMOS DE JOGABILIDADE E DIVERSÃO ?

ha já sei a resposta, afinal o crysis é bom porque tem bons gráficos a 1600... não é porque tem boa jogabilidade, história e afins...
 
E que tal correr um jogo, de maneira que consigas tudo o que ele tem para dar EM TERMOS DE JOGABILIDADE E DIVERSÃO ?

ha já sei a resposta, afinal o crysis é bom porque tem bons gráficos a 1600... não é porque tem boa jogabilidade, história e afins...
Para um jogo ser jogável tem que ser fluido. Um jogo de carros com todo o detalhe no máximo e que depois avance aos soluços não é jogável..... Mas pronto! Cada um tem a sua opinião....
 
Minha opiniao é de os pcs deles vao ser como pcs normais tipo: q6600------HD4870------2gb 800mhz------ chipset p35-----Fonte boa, mas ele vai colocar no nome dele da EA pra tipo nós comprarem pensando que estamos comprando coisas da EA nao da Asus ou da intel, é isso que eu acho.
 
Viva ppl.

Pelos vistos não tem lido as noticias a propósito desta nova sequela do Crysis. Este Warhead vai ser muito mais ligeiro do que o 1º Crysis. Já a Crytek comentou que iria ser optimizado e que não iria requerer tanto poderio gráfico.
Já pensaram que eles falam de pc's de 800 dólares para jogar o novo Crysis??
Basta pensar, se fosse mais exigente então precisariamos novamente de uma máquina de topo futura, e nunca custam 800 dólares as máquinas de topo. Nem uma de topo actual corre o Crysis com tudo no máximo dos máximos com jogabilidade adequada para um 1on1 online.

Facilmente se percebe que a história não está bem enquadrada e deixa transparecer uma idea completamente oposta á realidade.

Cumps
 
sinceramente n sei qual a ideia da EA...se é perder ainda + mais €..ou então planear uma nova entrada no mercado de uma forma diferente..logo se saberá....
 
eu com o meu pc k nem e la grande coisa corri o crysis bem....
claro k tinha tudo no minimo mas divertime e terminei o jogo em uma semana!
os graficos sao importantes mas desde k me divirta toume a lixar para os graficos... ate k o jogo e bom mas nao e o k eu pensava... eu acho k o jogo so e tao popular pelos graficos mesmo
 
eu com o meu pc k nem e la grande coisa corri o crysis bem....
claro k tinha tudo no minimo mas divertime e terminei o jogo em uma semana!
os graficos sao importantes mas desde k me divirta toume a lixar para os graficos... ate k o jogo e bom mas nao e o k eu pensava... eu acho k o jogo so e tao popular pelos graficos mesmo


Com a tua máquina deves de ter mais detalhes a jogar o Far Cry que já tem uns anos do que no Crysis... Mas afirmas que correste BEM o Crysis.

Compreendo, há muita gente a jogar em Playstations 1 e 2, e nunca ouvi nenhuma se queixar dos gráficos, nem mesmo amigos meus com PS3 com jogos recentes que são parecidos com aqueles que jogo no pc já faz 2 anos e dizem que é maravilhoso...
Desde que fiquem felizes muito bem, mas eu para gastar dinheiro e ficar na mesma prefiro nao o fazer.

Isto para dizer que eu gasto dinheiro em hardware e já faz muito tempo que tenho uma placa com aceleração de 3D. Por essa razão é que já não fico satisfeito com gráficos médios, desde a minha V00d003 3000 percebi o que era ter máquina para correr o jogo como ele foi programado e pensado para te porpocionar a imersividade total que é sub-entendida pelo editor do jogo... mas cada um as suas exigências.

Cumps
 
Eu não consigo entender isto:
Como é possível uma noticia que comece com "Há rumores de que a Electronic Arts está a preparar ..." tenha o titulo "Electronic Arts vai ..."?
 
Eu não consigo entender isto:
Como é possível uma noticia que comece com "Há rumores de que a Electronic Arts está a preparar ..." tenha o titulo "Electronic Arts vai ..."?


Foi a exame informática que publicou a noticia. eu só me limitei a divulga-la sem querer publicitar a fonte e já fui prejudicado por isso.
os tipo baralham isso foi bem visto a diferença nas palavras é mesmo incompreensível.
Cumps
 
chegaram a loucura por este jogo...não é uma ideia estúpida de todo! :D se corre Crysis...o resto tb corre na boa!

quero e ver as características do PC e preço!
 
Back
Topo