1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Electronic Arts vai vender computadores que corram Crysis

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por carlosjisas, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 3325)

1. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Há rumores de que a Electronic Arts está a preparar uma entrada no mundo dos computadores, com máquinas que corram Crysis e outros títulos mais “pesados”.
    [​IMG] A confirmar-se o rumor, os computadores da Electronic Arts (EA) vão ser preparados para correr títulos pesados, como é o caso do aguardado Crysis Warhead. A escolha do jogo não é uma mera “jogada de marketing”: quando o Crysis original foi lançado, muitos jogadores ficaram assustados com as exigências a nível de hardware. Segundo a PC Pro as máquinas da EA poderão ter diferentes configurações, consoante o grau de exigência o utilizador no que toca à qualidade do jogo.
    A EA ainda não reagiu aos rumores, apesar de já haver quem preveja que os novos computadores possam custar entre os 600 e os 800 dólares (385 e 515 euros).

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/997907.html

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

OMG !! 8|

Não chega ja' o que lucraram como jogo, agora também vão vender PC's...

Alguém sabe as configurações ??

Cumps

3. .DX.

.DX. Power Member

graficas 9500GT 2GB ultra mega overclock aposto

4. PedroSoareSilva

PedroSoareSilva Power Member

Por esse valor, compramos neste momento, a(s) gráfica(s) que corra(m) satisfatoriamente o Crysis.

Última edição pelo moderador: 1 de Agosto de 2008
  5. timber

timber Zwame Advisor

Se é para correr o Crysis não podem estar com parvoíces.

Mas os preços apontados chegam bem para montar algo que corra o jogo.

6. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Para correr o Crysis até o meu PC (ver my system), corre, os frames é que são o problema...mas com as HD4850/4870 ao preço que estão, mais os CPU's e a RAM, acho que são capazes de fazer algo de jeito pelo preço, se os PC's forem bons por aquele preço provavelmente vou aproveitar e comprar um.

Cumprimentos,
    :kfold:

7. timber

timber Zwame Advisor

Naturalmente estava a falar em correr bem. O que, como dizes, as 48x0 tornam numa tarefa bastante económica.

8. XaXaPT

XaXaPT Power Member

eu com uma 8800 GTS corro muito bem o Crysis e este PC já tem prai 7 meses....

9. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Até a minha X1950XT, com 2 gb de ram @ 660 Mhz e o Q6600 a default deve corre o Crysis e mesmo o novo warhead...

É tudo questão de saber o grau de exigencia de cada um..

10. PoolMania

PoolMania Banido

Voçês falam "Com o meu pc eu corro muito bem o jogo...." mas para mim jogar um jogo é jogar com tudo o que o jogo tem para me oferecer então quero correr o crysis com tudo no máximo: Ultra Hight e AA no máximo nos gráficos e ai aposto que 90 por cento dos PCs de 6 meses atrás não conseguiam isso....

11. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

E que tal correr um jogo, de maneira que consigas tudo o que ele tem para dar EM TERMOS DE JOGABILIDADE E DIVERSÃO ?

ha já sei a resposta, afinal o crysis é bom porque tem bons gráficos a 1600... não é porque tem boa jogabilidade, história e afins...

12. PoolMania

PoolMania Banido

Para um jogo ser jogável tem que ser fluido. Um jogo de carros com todo o detalhe no máximo e que depois avance aos soluços não é jogável..... Mas pronto! Cada um tem a sua opinião....

13. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Minha opiniao é de os pcs deles vao ser como pcs normais tipo: q6600------HD4870------2gb 800mhz------ chipset p35-----Fonte boa, mas ele vai colocar no nome dele da EA pra tipo nós comprarem pensando que estamos comprando coisas da EA nao da Asus ou da intel, é isso que eu acho.

14. CHuico

CHuico Power Member

Viva ppl.

Pelos vistos não tem lido as noticias a propósito desta nova sequela do Crysis. Este Warhead vai ser muito mais ligeiro do que o 1º Crysis. Já a Crytek comentou que iria ser optimizado e que não iria requerer tanto poderio gráfico.
    Já pensaram que eles falam de pc's de 800 dólares para jogar o novo Crysis??
    Basta pensar, se fosse mais exigente então precisariamos novamente de uma máquina de topo futura, e nunca custam 800 dólares as máquinas de topo. Nem uma de topo actual corre o Crysis com tudo no máximo dos máximos com jogabilidade adequada para um 1on1 online.

Facilmente se percebe que a história não está bem enquadrada e deixa transparecer uma idea completamente oposta á realidade.

Cumps

15. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

sinceramente n sei qual a ideia da EA...se é perder ainda + mais €..ou então planear uma nova entrada no mercado de uma forma diferente..logo se saberá....

16. Bulletprof

Bulletprof Power Member

eu com o meu pc k nem e la grande coisa corri o crysis bem....
    claro k tinha tudo no minimo mas divertime e terminei o jogo em uma semana!
    os graficos sao importantes mas desde k me divirta toume a lixar para os graficos... ate k o jogo e bom mas nao e o k eu pensava... eu acho k o jogo so e tao popular pelos graficos mesmo

17. CHuico

CHuico Power Member

Com a tua máquina deves de ter mais detalhes a jogar o Far Cry que já tem uns anos do que no Crysis... Mas afirmas que correste BEM o Crysis.

Compreendo, há muita gente a jogar em Playstations 1 e 2, e nunca ouvi nenhuma se queixar dos gráficos, nem mesmo amigos meus com PS3 com jogos recentes que são parecidos com aqueles que jogo no pc já faz 2 anos e dizem que é maravilhoso...
    Desde que fiquem felizes muito bem, mas eu para gastar dinheiro e ficar na mesma prefiro nao o fazer.

Isto para dizer que eu gasto dinheiro em hardware e já faz muito tempo que tenho uma placa com aceleração de 3D. Por essa razão é que já não fico satisfeito com gráficos médios, desde a minha V00d003 3000 percebi o que era ter máquina para correr o jogo como ele foi programado e pensado para te porpocionar a imersividade total que é sub-entendida pelo editor do jogo... mas cada um as suas exigências.

Cumps

18. VuDu

VuDu Power Member

Eu não consigo entender isto:
    Como é possível uma noticia que comece com "Há rumores de que a Electronic Arts está a preparar ..." tenha o titulo "Electronic Arts vai ..."?

19. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Foi a exame informática que publicou a noticia. eu só me limitei a divulga-la sem querer publicitar a fonte e já fui prejudicado por isso.
    os tipo baralham isso foi bem visto a diferença nas palavras é mesmo incompreensível.
    Cumps

20. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

chegaram a loucura por este jogo...não é uma ideia estúpida de todo! :D se corre Crysis...o resto tb corre na boa!

quero e ver as características do PC e preço!

Partilhar esta Página