1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Electronica onde comprar?????

Discussão em 'Electrónica' iniciada por Razor2, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2780)

1. Razor2

Razor2 Power Member

Boas ppl ha mt que sou entusiasta de electronica curto bue montar cenas e assim o grande problema e que n conheço lojas onde possa arranjar os materiais será q me pdm dzr umas lojas em lisboa e em leiria (se houverem) pk aqui onde vivo n ha nd :S

Cumpz!

2. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas...

Epah tenta escrever com o T9, o pessoal nao curte escrita tipo SMS :mad:

Em leiria tens a leiritronica, procura no www.pai.pt

Cumps

3. Razor2

Razor2 Power Member

Dsclp achei que seria mais rapido por acaso nem e custume escrever assim nos forums sorry...:009: (chaval acho que te enganaste no topico) LOL

4. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

experimenta ler os textos em vez de clicar só nos links... ele disse-te para procurares a leiritronica nas paginas amarelas ;)

podes sempre encomendar peças na Farnell (pessoalmente nunca fiz encomendas de lá, mas na escola onde andava encomendavam de lá e nunca tiveram problemas)

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

6. azzancha

azzancha Power Member

tens a radipeças no laranjeiro "almada" 5*****

7. sextafeira

sextafeira Power Member

Boas

Deixo isto para ti !!
    |
    |
    v

(ficou pequeno, mas ve)

8. Satan

Satan Power Member

Radipeças, não conheço melhor...

9. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Boas , sei que estou a desenterrar este tópico , mas é melhor isso do que criar outro igual...em Lisboa a nivel de lojas fisicas porreiras fica-se apenas pela Dimofel ? É que preciso comprar um osciloscópio e gostaria de ver bem onde fica mais em conta em lojas fisicas na zona de Lisboa ou mesmo margem sul do tejo . Se houver mais digam sff é que me iria dar uma grande ajuda .

:)

Partilhar esta Página