Electronica onde comprar?????

Razor2

Power Member
Boas ppl ha mt que sou entusiasta de electronica curto bue montar cenas e assim o grande problema e que n conheço lojas onde possa arranjar os materiais será q me pdm dzr umas lojas em lisboa e em leiria (se houverem) pk aqui onde vivo n ha nd :S

Cumpz!
 
Dsclp achei que seria mais rapido por acaso nem e custume escrever assim nos forums sorry...:009: (chaval acho que te enganaste no topico) LOL
 
experimenta ler os textos em vez de clicar só nos links... ele disse-te para procurares a leiritronica nas paginas amarelas ;)

podes sempre encomendar peças na Farnell (pessoalmente nunca fiz encomendas de lá, mas na escola onde andava encomendavam de lá e nunca tiveram problemas)
 
Boas , sei que estou a desenterrar este tópico , mas é melhor isso do que criar outro igual...em Lisboa a nivel de lojas fisicas porreiras fica-se apenas pela Dimofel ? É que preciso comprar um osciloscópio e gostaria de ver bem onde fica mais em conta em lojas fisicas na zona de Lisboa ou mesmo margem sul do tejo . Se houver mais digam sff é que me iria dar uma grande ajuda .

:)
 
Back
Topo