1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Electronica

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por AndreVSerafim, 31 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1490)

1. AndreVSerafim

AndreVSerafim Power Member

Boas pessoal! Alguem por aqui percebe de Electronica?
    Mais propriamente de leis de Thévenin, leis de Kirchhoff e leis de Norton??
    Se alguem me puder ajudar nisto agradecia...

2. phonix

phonix Power Member

e de pensar que dei essas leis todas na escola....
    e agora ja nao me lembro delas!:-D
    para que e que queres saber isso?

3. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Quando não existe nenhum forum dedicado ao assunto que pretendes abordar, colocas no forum GERAL, que existe para estas situações. ;)

4. AndreVSerafim

preciso pa fazer um trabalho! Tenho aki 5 circuitos ond tenho de os analiar com exas 3 leis...

5. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

6. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

ele não tem acesso a esse forum... o que me deixa aqui com um problema em relação ao redireccionamento desta thread.

7. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Porque nao o das duvidas e suporte ? :007:

8. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Opps, my "mistaken" então. Assim é mais complicado, mas aqui é que não deve ficar.

9. AndreVSerafim

ok pessoal desculpem la e obrigado a todos, especialmente ao muddymind

10. kxp

kxp Power Member

eu tb as dei mas nao te sei explicar mt bem.ora nao sei se sabes mas um circuito ekivalente de thenin ekivale a uam fonte de tensao com uma resitencia em serie e um circuito de norton ekivale a uma fonte de corrente com uma resitencia em paralelo...e por isso para saberes o I de norton ou o V de thevnin so precisas de fazer um dos circuitos ekivalentes.por fim o R de thevnin é igual ao R de norton.
    kanto ao kirchoff tens a lei das malhas(n me lembro como é correctamente), e a dos nodos k diz k a corrente k entra é igual á k sai, ou seja num fio k se divide em varios, a corrente k percorre cada um deles vai se dividir pelos varios fios(isto se a impedancia de cada fio for diferente) correntes.espero ter ajudado...axo k sei kal é o teu problema e se for o msm k tive á uns meses isto nao deve ajudar mt...

Última edição: 1 de Abril de 2007

Partilhar esta Página