1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Electroprecio - fiavel ou nao??

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por davidsaltao, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1567)

1. Estou para comprar uma Samsung 40" LE40A656A na electroprecio visto ter sido o preço mais barato que encontrei.

Já alguém teve algum problema com encomendas desta loja?

Tenho algum receio de pagar 1350 euros por transferencia e a TV não vir ou ter algum defeito!

Quanto ao tempo de entrega falam no site em 2 dias?!

Obrigado!

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Comprei lá um palsma e correu tudo 5*. Julgo que demorou 48h sim, entregue pela Seur

O único precalço foi que no mail que recebi com os detalhes do pagamento apenas vinha o nº da conta (serve para um cliente espanhol mas não para um estrangeiro ou que tem conta num banco de outro país), e quendo lhes pedi o IBAN e o SWIFT deram-me um SWIFT desactualizado/incorrecto, e tive de ir ao meu banco para descobrir o correcto (era apenas tirar os XXX que estão no fim).

Cumps

3. obrigado!

Vou pedir antes de comprar!

4. Viva,

Comprei através desse site um LCD Philips em Dez. 2006. Também sem problemas e envio bastante rápido (3 dias úteis, no meu caso).

5. Então e como funciona c a garantia caso avarie?

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Cada marca é um caso, tudo depende de como o importador/representante lida com a situação.

No caso da Panasonic a Sonicel dá garantia aos aparelhos comprados na UE desde que utilizados em solo nacional; outras marcas não sei.

Cumps

7. Falo por exemplo na compra da samsung em espanha, caso avarie como se procede
    ?

8. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Li algures no fórum de alguém que tinha contactado Samsung PT e que lhe disseram que tratavam da garantia no 1º ano, e que no 2º ano era com a loja que se deveria tratar.

Para mim isso não faz lógica nenhuma e viola de certeza umas quantas normas comunitárias...

Mais uma razão para se comprar Panasonic em vez de Samsung :D

9. samouco

samouco Power Member

Ya foi a mim que eles responderam isso...

Não faz sentido, mas foi a resposta q obtive... Da Sony ainda estou á espera :003: e já lá vão umas 3 semanas

Partilhar esta Página