***** - fiavel ou nao??

Estou para comprar uma Samsung 40" LE40A656A na ***** visto ter sido o preço mais barato que encontrei.

Já alguém teve algum problema com encomendas desta loja?

Tenho algum receio de pagar 1350 euros por transferencia e a TV não vir ou ter algum defeito!

Quanto ao tempo de entrega falam no site em 2 dias?!

Obrigado!
 
Comprei lá um palsma e correu tudo 5*. Julgo que demorou 48h sim, entregue pela Seur

O único precalço foi que no mail que recebi com os detalhes do pagamento apenas vinha o nº da conta (serve para um cliente espanhol mas não para um estrangeiro ou que tem conta num banco de outro país), e quendo lhes pedi o IBAN e o SWIFT deram-me um SWIFT desactualizado/incorrecto, e tive de ir ao meu banco para descobrir o correcto (era apenas tirar os XXX que estão no fim).


Cumps
 
Viva,

Comprei através desse site um LCD Philips em Dez. 2006. Também sem problemas e envio bastante rápido (3 dias úteis, no meu caso).
 
Cada marca é um caso, tudo depende de como o importador/representante lida com a situação.

No caso da Panasonic a Sonicel dá garantia aos aparelhos comprados na UE desde que utilizados em solo nacional; outras marcas não sei.

Cumps
 
Li algures no fórum de alguém que tinha contactado Samsung PT e que lhe disseram que tratavam da garantia no 1º ano, e que no 2º ano era com a loja que se deveria tratar.

Para mim isso não faz lógica nenhuma e viola de certeza umas quantas normas comunitárias...

Mais uma razão para se comprar Panasonic em vez de Samsung :D
 
Li algures no fórum de alguém que tinha contactado Samsung PT e que lhe disseram que tratavam da garantia no 1º ano, e que no 2º ano era com a loja que se deveria tratar.

Para mim isso não faz lógica nenhuma e viola de certeza umas quantas normas comunitárias...

Mais uma razão para se comprar Panasonic em vez de Samsung :D

Ya foi a mim que eles responderam isso...

Não faz sentido, mas foi a resposta q obtive... Da Sony ainda estou á espera :003: e já lá vão umas 3 semanas
 
Back
Topo