1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eleições @ TZ

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por neonl, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 809)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. neonl

neonl Banido

Boas.

Eu fiz um search no fórum geral por threads que contivessem a palavra política no nome e não encontre nenhuma que respondesse ao que eu pretendia: uma coisa tipo eleições aqui na TZ.

São eleições não para Governo, nem para autárquicas nem para nada desse género era só escolher um partido. A thread devia conter uma poll anónima depois estar fechada a respostas para ser 100% non-flame. Não acham que seria interessante?

A poll, na minha opinião, devia conter (isto da Direita para a Esquerda):
    • PNR
    • PND
    • CDS/PP
    • PPD/PSD
    • PS
    • BE
    • CDU (PCP-PEV)
    • PCTP/MRPP
    • Outro
    Se acham que deva incluir um partido mais "pequeno" também não teria problema nenhum.

Última edição: 6 de Janeiro de 2008
  2. xtr3me

xtr3me Power Member

qual é o objectivo?

3. neonl

neonl Banido

Ainda só passaram uns minutos já me começo a arrepender da ideia :rolleyes:

Se calhar não resulta mesmo mas acho que seria interessante a propósito de um fenómeno que tenho vindo a notar saber as inclinações de cada um. Como já disse seria um thread trancada e a oll não seria pública, ou seja o fenómeno seria só estatístico e não pessoal.

Eu sinceramente tenho curiosidade. Não criei a thread porque acho que é indispensável a autorização do staff até porque a thread tem mesmo que ser trancada logo.

4. vbmaster

vbmaster 1st Folding then Sex

Epah, seguindo a tua ordem de listagem de partidos, devias ter começado com o PS...

Não percebo.... eles não parecem ser de direita?

(só para meter nojo :P )

5. neonl

neonl Banido

Sim, meu é só para meter nojo, apaga lá isso pls, n vamos começar com flames.

6. JKL22

JKL22 Power Member

Acho que devias acrescentar a essa lista o PCTP/MRPP, o PNR e o PND.

7. neonl

neonl Banido

Done ;)

BTW: em relação às esquerdas, ainda ninguém se lembrou disso (felizmente) mas não vamos criar discussão sobre quem é que é mais de esquerda :)

8. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Votações...:003:

9. HecKel

HecKel The WORM

Faço a mesma pergunta, e até faço outra:

Que raio tem isso a ver com a techzone? Este quadro até tem uma descrição bem explicita:

@neonl, se interpretei mal esta thread e for de facto relativo ao funcionamento do fórum, manda-me PM que reabro a thread.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página