Eleições @ TZ

Status
Fechado a novas mensagens.

neonl

Banido
Boas.

Eu fiz um search no fórum geral por threads que contivessem a palavra política no nome e não encontre nenhuma que respondesse ao que eu pretendia: uma coisa tipo eleições aqui na TZ.

São eleições não para Governo, nem para autárquicas nem para nada desse género era só escolher um partido. A thread devia conter uma poll anónima depois estar fechada a respostas para ser 100% non-flame. Não acham que seria interessante?

A poll, na minha opinião, devia conter (isto da Direita para a Esquerda):
  • PNR
  • PND
  • CDS/PP
  • PPD/PSD
  • PS
  • BE
  • CDU (PCP-PEV)
  • PCTP/MRPP
  • Outro
Se acham que deva incluir um partido mais "pequeno" também não teria problema nenhum.
 
Última edição:
Ainda só passaram uns minutos já me começo a arrepender da ideia :rolleyes:

Se calhar não resulta mesmo mas acho que seria interessante a propósito de um fenómeno que tenho vindo a notar saber as inclinações de cada um. Como já disse seria um thread trancada e a oll não seria pública, ou seja o fenómeno seria só estatístico e não pessoal.

Eu sinceramente tenho curiosidade. Não criei a thread porque acho que é indispensável a autorização do staff até porque a thread tem mesmo que ser trancada logo.
 
Epah, seguindo a tua ordem de listagem de partidos, devias ter começado com o PS...

Não percebo.... eles não parecem ser de direita?


(só para meter nojo :P )
 
qual é o objectivo?
Faço a mesma pergunta, e até faço outra:

Que raio tem isso a ver com a techzone? Este quadro até tem uma descrição bem explicita:

Coloque aqui a sua dúvida relativa ao funcionamento do fórum ou uma sugestão de melhoria para o mesmo.

@neonl, se interpretei mal esta thread e for de facto relativo ao funcionamento do fórum, manda-me PM que reabro a thread.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo