E não haverias de conseguir porquê? O menu de instalação do Elementary até é bastante intuitivo e... elementar.
Não consigo desativar o Secure Boot... Com algumas voltas, até consigo arrancar pelo DVD/USB e instalar, mas arranca automaticamente no Win8...
Opa, o meu portatil supostamente tb tem SecureBoot e eu instalei o Ubuntu 12.10 na boa. Tem que haver uma forma.
O Ubuntu já tem certificado da Microsoft, e não cria conflitos. Tal como o Fedora E sim, eu acredito que haja solução... Não sei é qual xD
Não consigo desativar :/ Mas pronto, está em VM e estou a gostar imenso. Vi no Face um user que colocou os botões das janelas com a mesma aparência do MAC (bolas vermelha, amarela e verde). Alguém tem ideia de como se possa fazer isso?
Alguém tem o Elementary com AMD Pré HD5000? Ou seja drivers legacy? Sejam as dos repos sejam as 13.1 do site da AMD. Como está a performance? Da ultima vez que tentei instalar as 13.1 deu porcaria não sei porque.
Eu tenho uma HD3850 e em termos de driver legacy/performance são uma autentica *. Infelizmente são necessários para a os jogos da steam.
Sim eu sei disso! Tenho uma HD3650M, mas queria saber como estão os 13.1 no Elementary já que da ultima vez que tentei instalar deu porcaria.
Pois esse lag, também me acontecia no Gnome-shell à uns tempos. E problemas na instalação nada? A mim tinha-me dado alguma coisa, mas já não me lembro o quê.
Meti isto numa VM, e estou a gostar da experiencia, não vou usar como distro principal, porque não este não é o tipo de interface que eu estou a procura (têm muitos efeitos e cenas para clicar), mas penso que para uma utilização mais soft serve perfeitamente e não deixa ficar mal.
Estou a usar faz uns dias e estou a adorar... Vou escrever à Maria: Será que gosto de MacOS? Fora de brincadeiras, aqui está um excelente trabalho! Parabéns à equipa Elementary
Bom dia, Acham que isto num netbook da Acer ia correr fluido? É o Aspire One, já lhe tirei o 7 starter porque era uma lentidão.... Cumprimentos
Se queres algo super leve testa o CrunchBang. Mas antes testa o elementary a ver como se porta nessa máquina.