Elementary OS Luna

Parece que me precipitei em relação à minha opinião em relação ao Elementary OS Luna. O pré-definido não é do meu agrado, mas depois de terem lançado um programa tipo Ubuntu tweak para o Elementary e do aparecimento de uns temas, as coisas ficam realmente bonitas e interessantes. Estou a gostar tanto que parece que vai ser o meu OS durante algum tempo. Estas conclusões precipitadas... :mad:
 
Ninguém sabe de nada relativamente a esta questão?

Há uns anos valentes, vulgo no tempo do Ubuntu 6 e 7 tinha essa placa e nunca tive problemas.
Agora tenho uma 6205 e continuo sem problemas, acho que os drivers até são opensource salvo erro.

Quanto a esta distro, vi e experimentei numa pen, acho que face ao que por aí anda em termos de aspecto está bem bonzinho logo de stock.
Pareceu me muito rápida também.
 
Obrigado pela resposta.

Com Ubuntu 8 e 9 também funcionava correctamente, ou então era eu que não notava tanto.

De qualquer das formas, hoje em dia já não tenho o mesmo computador e agora tenho uma placa de rede diferente.

Agora tenho uma Qualcomm Atheros AR956x a qual penso que funcione correctamente.
 
Para quem tem o elementary OS e Libreoffice 4, quando abrem um documento directamente pelo ficheiro, aparece um novo ícone na dock com o ficheiro isolado ou abre o ícone do programa do libreoffice (supondo que esse programa está preso à dock). Estou a considerar que usam Plank.
 
Sabem me dizer se o football manager 2014 corre nesta distribuicao? E que sou novato no linux, e ando a usar ubunto, mas este e mais apelativo visualmente, e gostava de saber se tambem corre o fm pra saber se posso mudar.

Obrigado desde ja :)
 
Para quem tem o elementary OS e Libreoffice 4, quando abrem um documento directamente pelo ficheiro, aparece um novo ícone na dock com o ficheiro isolado ou abre o ícone do programa do libreoffice (supondo que esse programa está preso à dock). Estou a considerar que usam Plank.
Aparece um novo ícone exceto se for aberto através do programa.
 
Sabem me dizer se o football manager 2014 corre nesta distribuicao? E que sou novato no linux, e ando a usar ubunto, mas este e mais apelativo visualmente, e gostava de saber se tambem corre o fm pra saber se posso mudar.

Obrigado desde ja :)

Se corre no Ubuntu corre no elementary.

Tal e qual. O Elementary OS é baseado em Ubuntu pelo que praticamente tudo o que funciona num, funciona no outro.
 
Problema no wireless, a distro sempre funcionou bem e de um momento para o outro deixou de detectar a rede wireless. Os restantes dispositivos como ipad captam rede sem problema, mas o portátil não, já tentou desligar da rede e voltar a escolher vodafone tentando conectar mas simplesmente fica a remoer...
A rede trata-se de uma pen vodafone 4G até à dias funcionava...
Como dar a volta ao assunto?
 
Tirei o Mint 15 Cinnamon do PC da minha irmã e meti este. Veremos como se porta... O maior problema do Mint era mesmo a lentidão a fazer tarefas simples como abrir uma pasta.
 
Problema no wireless, a distro sempre funcionou bem e de um momento para o outro deixou de detectar a rede wireless. Os restantes dispositivos como ipad captam rede sem problema, mas o portátil não, já tentou desligar da rede e voltar a escolher vodafone tentando conectar mas simplesmente fica a remoer...
A rede trata-se de uma pen vodafone 4G até à dias funcionava...
Como dar a volta ao assunto?

Já ajeitei, a pessoa meteu mal a password. :x
 
Back
Topo