1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Elementary OS

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por never die, 8 de Abril de 2014. (Respostas: 193; Visualizações: 32750)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Podes testar se consegues ter o Autokey a funcionar já agora?
    Por exemplo substituir qt por quanto. Algo simples.

Não percebo o bicho papão do software pago. Tal como nas outras plataformas seria melhor ter software pago que fosse desenvolvido sempre do que ter muitas coisas que estão sempre inacabadas. Muito frustrante.

2. NaftaX

NaftaX Power Member

Pessoal, alguém com problemas a procurar actualizações no AppCenter? Fica eternamente a procurar e não sai dali...

3. never die

never die Power Member

We’re proud to announce the release of a major update to elementary OS Loki: version 0.4.1.
    This release brings a new hardware enablement stack, all of the updates to Loki thus far, plus a brand new AppCenter. Let’s dive into the details.

More here.

4. viperbruno

viperbruno Power Member

E recomendas para ter como dual boot com o Windows?

5. never die

never die Power Member

Sim, porque não. É uma distro simples e com um look and feel porreiro.

6. FabioAmaro

FabioAmaro Power Member

Testei um pouco em live CD e parece muito porreiro .

7. never die

never die Power Member

Loki updates for june - A few visual changes and quality of life improvements.

Mais aqui.

8. hedz

hedz Power Member

Decidi mudar para esta distro e até agora estou a gostar bastante. Mas tenho pontos que me chateiam...

- Se estiver com monitor duplo e bloquear o computador, muitas das vezes demora quase 1 minuto a ligar o ecrã para fazer o login.
    - Já me deu death freezes por ter suspendido o computador.
    - Não tenho wireless, nem estou a conseguir resolver. É uma bcm43142 =/

Alguém que tenha problemas semelhantes?

9. hedz

hedz Power Member

10. Volume9

Volume9 Power Member

Eu tentei instalar no meu portátil e infelizmente não consegui, tive que optar pelo linux mint.
    É pena porque adorei o visual da distro, muito bem conseguido.

11. rmso27

rmso27 Power Member

@Volume9 , precisas de alguma dica com a instalação do Elementary?

12. Volume9

Volume9 Power Member

Daqui a uns tempos quando me fartar do mint logo volto a tentar, mas obrigado ainda assim :P

13. O elementary de facto apresenta (ainda) alguns bugs, alguns dos quais já mencionados, e que me fizeram desistir também
    E é mesmo uma pena porque de todas as distros de Linux acho que é a mais eye-candy de todas out-of-the-box.
    Também regressei ao mint.

Partilhar esta Página