Elephone ELE CAM Explorer 4K Câmara de Acção 16MP

Pessoal recebi a minha há uns dias e notei que em filmagem (seja em que qualidade for), a imagem trava bastante quando há movimentos mais bruscos. O cartão de memória é de marca branca, será que pode ser por isso? Pode não conseguir guardar tão rápido como filma?
Foi uma ideia que me surgiu.
É que não tenho uma cartão de memória melhor para testar e não sei se hei-de comprar um ou não. É que ainda custam quase tanto como a câmara.
 
Boas

acabo de receber uma e resumidamente é uma mer...bost...

não me conseguia ligar por wifi através da APP oficial

tentei a atualização de firmware recomendada pela *****, resultado:

não liga a camara e estou sem solução

já tentei inúmeros forums e o problema é comum a muitos utilizadores.

já reclamei com a ***** e estou a aguardar feedback
 
Pessoal recebi a minha há uns dias e notei que em filmagem (seja em que qualidade for), a imagem trava bastante quando há movimentos mais bruscos. O cartão de memória é de marca branca, será que pode ser por isso? Pode não conseguir guardar tão rápido como filma?
Foi uma ideia que me surgiu.
É que não tenho uma cartão de memória melhor para testar e não sei se hei-de comprar um ou não. É que ainda custam quase tanto como a câmara.
Boa tarde. Está satisfeito com a camera?
 
boas pessoal, recebi hoje 2 destas meninas, para dar aos meus filhos se eles passarem de ano :) , mas nao consigo ligar ao telemovel, tenho 1 oneplus 3 com a versao mais recente do android, meti a app e ela consegue detectar as cameras mas da sempre erro do device :(
A versão da app na google play store não funciona.Baixem a app diretamente do site da ELEPHONE ;)
 
Pessoal recebi a minha há uns dias e notei que em filmagem (seja em que qualidade for), a imagem trava bastante quando há movimentos mais bruscos. O cartão de memória é de marca branca, será que pode ser por isso? Pode não conseguir guardar tão rápido como filma?
Foi uma ideia que me surgiu.
É que não tenho uma cartão de memória melhor para testar e não sei se hei-de comprar um ou não. É que ainda custam quase tanto como a câmara.
Imagina um computador c problemas de disco,é a mesma coisa com as action cams e camâras fotográficas,se o armazenamento n tem rapidez pra acompanhar a velocidade de processamento,vai-se engasgar. Convem serem cartões cat 10.
Também o 4K pra filmar em movimento ou objetos em movimento,15 fps não chegam.
 
Boas
Recebi ontem à minha e estou muito insatisfeito com o som...é péssimo....
Desfasado e com má qualidade.
Será defeito ou serão todas assim?
Agradeço os vossos comentários.
Refereste ao som c a caixa estanque montada e c a porta ventilada?
Se não estiver a usar a porta ventilada,obvio q o som vai ficar abafado.
Dá também para usar um microfone externo.
Por este preço,estava á espera q fosse uma GoPro???
 
Back
Topo