Elephone EleCam Explorer Elite 4K

A minha câmara grava continuamente, mas depois os vídeos que ficam no cartão de memória não são superiores a 15 min.

Isto só acontece a mais alguém? Alguém consegue ajudar-me?
 
Boas.

Mandei vir uma, agora é a espera até chegar.

Sabem se é possível ligar algum comando?
Já encontraram à venda algum adaptador de encaixe rápido em que na parte de cima prenda a máquina com a rosca?
Queria usar a máquina com o suporte "frame" sem ter que usar mais um adaptador...
E já agora, o suporte "frame" é seguro? Já alguém usou em BTT.
 
Para btt não sei se será o mais adequado porque não dá muita proteção à lente, para o caso de saltarem pedras, ramos, etc.

Mas parece-me ser justa o suficiente para não deixar cair a câmara

----------

Uma coisa que experimentei há pouco.
Liguei a câmara por cabo (na porta micro usb dela) a uma TV para ver os vídeos e se ficavam bem gravados, sem as tais quebras que pudessem ser de estar a ver no meu portátil que já tem mais de dez anos e o monitor já não ser o suficiente).

Acontece que consegui ver apenas os vídeos em slowmotion, que são gravados a 720 120fps.
Os outros em 1080 não reconheceu, dizendo que o codec de vídeo não era suportado.


Mesmo vídeos normais gravados aos mesmos 720 120fps não consegui vê-los, dando a mesma mensagem de erro.

Poderá ser que esta última versão do "firmware" (20170728 V2.0) que a minha trouxe está com problemas?
 
Última edição:
Para btt não sei se será o mais adequado porque não dá muita proteção à lente, para o caso de saltarem pedras, ramos, etc.

Mas parece-me ser justa o suficiente para não deixar cair a câmara

----------

Uma coisa que experimentei há pouco.
Liguei a câmara por cabo (na porta micro usb dela) a uma TV para ver os vídeos e se ficavam bem gravados, sem as tais quebras que pudessem ser de estar a ver no meu portátil que já tem mais de dez anos e o monitor já não ser o suficiente).

Acontece que consegui ver apenas os vídeos em slowmotion, que são gravados a 720 120fps.
Os outros em 1080 não reconheceu, dizendo que o codec de vídeo não era suportado.


Mesmo vídeos normais gravados aos mesmos 720 120fps não consegui vê-los, dando a mesma mensagem de erro.

Poderá ser que esta última versão do "firmware" (20170728 V2.0) que a minha trouxe está com problemas?
Bom dia, tenho uma câmara igual e após 3min a carregar ela faz um ligeiro barulho, continua com a luz vermelha a dar indicação de carga mas não carrega. Alguém me pode ajudar?
 
Bom dia, tenho uma câmara igual e após 3min a carregar ela faz um ligeiro barulho, continua com a luz vermelha a dar indicação de carga mas não carrega. Alguém me pode ajudar?
 
@AnaBessa, não sei porque na minha não noto isso.

Em relação ao firmware estou agora a tentar encontrar algum sítio onde exista isso. Não sei se será mais fácil encontrar isso em algum grupo do facebook, porque no site da marca não vejo grande coisa para esta câmara.


O que gostava de saber é se alguém tem um microfone externo que use nesta câmara.
Se o software permite e se valerá a pena.
Alguém?
 
Boas pessoal, estou a pensar comprar uma camara deste genero, barata, e eficiente naquilo que faz. No entanto com tanta oferta é dificil, escolher, sendo que ao ir À *****, encontro estas duas:

https://www.*****.com/action-cameras/pp_265306.html

https://www.*****.com/action-cameras/pp_411149.html

A minha questão é, qual a melhor? O objectivo é trabalhar 1 a 2 vezes por ano, apenas quando vou de ferias, seria para filmar e tirar algumas fotos (sendo certo que as fotos nao terão grande qualidade, mas melhores que o meu XIAOMI serão de certeza,lol), e filmar apenas em ambientes diurnos luz natural.

O que aconselham? Se alguém souber de outra marca que não estas, que me diga por PM, tambem para nao tornar isto off topic.
 
como aconselham a fazer na captação de som quando a camara está dentro da caixa de estanque?

Gostava de usar em água, por exemplo na praia sem ter necessidade de andar a tirar e por a camara pois o som quando está dentro da caixa é péssimo
 
Boas pessoal, estou a pensar comprar uma camara deste genero, barata, e eficiente naquilo que faz. No entanto com tanta oferta é dificil, escolher, sendo que ao ir À *****, encontro estas duas:

https://www.*****.com/action-cameras/pp_265306.html

https://www.*****.com/action-cameras/pp_411149.html

A minha questão é, qual a melhor? O objectivo é trabalhar 1 a 2 vezes por ano, apenas quando vou de ferias, seria para filmar e tirar algumas fotos (sendo certo que as fotos nao terão grande qualidade, mas melhores que o meu XIAOMI serão de certeza,lol), e filmar apenas em ambientes diurnos luz natural.

O que aconselham? Se alguém souber de outra marca que não estas, que me diga por PM, tambem para nao tornar isto off topic.

A primeira do link é a deste topico.
Tenho uma igual, e para já estou satisfeito :)
 
A primeira do link é a deste topico.
Tenho uma igual, e para já estou satisfeito :)

Ja comprei essa, na *****.
Espero que chegue a tempo das férias em setembro.
Entretanto, como os acessórios iriam demorar mais, tenho andando a ver pela Amazon.es.

O que procuro era o tripod e baterias, alguem aqui ja comprou acessorios para esta camara, na Amazon.es ? É que há la muita oferta, e kit de acessorios com monopod e tripod, mas tenho receio que seja compativel com esta maquina.
 
Ja comprei essa, na *****.
Espero que chegue a tempo das férias em setembro.
Entretanto, como os acessórios iriam demorar mais, tenho andando a ver pela Amazon.es.

O que procuro era o tripod e baterias, alguem aqui ja comprou acessorios para esta camara, na Amazon.es ? É que há la muita oferta, e kit de acessorios com monopod e tripod, mas tenho receio que seja compativel com esta maquina.

Eu comprei esta bateria no ***** e é compatível
https://forum.zwame.pt/threads/elephone-elecam-explorer-elite-4k.967822/page-3#post-14617841
e este carregador
https://forum.zwame.pt/threads/elephone-elecam-explorer-elite-4k.967822/page-3#post-14618004
 
Back
Topo