Elephone EleCam Explorer Elite 4K

Obg :)

E como gravar em timelapse?...se deixo umas horas a gravar de 10 em 10s, no final só me apresenta uns segundos de filme!!:)

Então ninguém pode dar uma ajuda?:)

Porque quando coloco a gravar em timelapse de 10 em 10s e ao fim de uma hora só tem um video de 3s?!!...aquilo não deveria de ser maior?...pelo menos uns minutos ;)

Thx
 
Então ninguém pode dar uma ajuda?:)

Porque quando coloco a gravar em timelapse de 10 em 10s e ao fim de uma hora só tem um video de 3s?!!...aquilo não deveria de ser maior?...pelo menos uns minutos ;)

Thx

Não te sei responder a isso até porque acabei de descobrir que faz timelapse. :biglaugh:
De momento também não a tenho é comigo de forma a testar.
 
Boas.
Gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema que eu.
Na minha action camera o monitor vê as coisas de cor diferente ou seja o azul vê a vermelho e por ai, mas no computador vejo com as cores reais.
Alguém sabe de uma solução para o meu problema?
 
Boas malta, acabei de receber esta maquina acontece uma problema, quando gravo um video e depois desligo a maquina ele desaparece do cartao e diz "No files" será problema do cartao? o mesmo acontece quando gravo mais que um video..

help please :)
 
boa tarde, alguem me sabe dizer se a máquina vem com cabo usb?
sabem tambem qual o formato certo do sistema de ficheiros do cartao?

Vem com a bateria descarregada correto?
Obg
 
Então ninguém pode dar uma ajuda?:)

Porque quando coloco a gravar em timelapse de 10 em 10s e ao fim de uma hora só tem um video de 3s?!!...aquilo não deveria de ser maior?...pelo menos uns minutos ;)

Thx

1 hora são 3600 segundos. Se grava a cada 10s, então grava 360 frames. Se depois o video for de 120FPS (frames por segundo), então dará um video de 3 segundos (360 frames a dividir por 120 FPS = 3 segundos). Se o video for de 60FPS dará um video de 6seg.

Provavelmente em timelapse é gerado um video a 120FPS, daí estares a ter esse video de 3s.
 
Olá pessoal, mandei vir esta câmara e estou a ter o mesmo erro que um user reportou, tiro fotos ou vídeo e quando tento aceder aparece "no file". Eu já formatei várias vezes, inclusive já consegui a meter a funcionar mas só funciona uma vez, depois volta ao mesmo problema. Tenho um Kingston micro sd sdhc 32GB e infelizmente não tenho aqui outro cartão com que possa experimentar.

Alguma ideia? Obrigado
 
@m4d

Com a câmara estanque dá na boa, só com a "frame" tens de ter um adaptador (por acaso já tinha), compras isso Ali por 0,50€.

gopro.jpg

Consegues colocar o stick diretamente na caixa estanque? Ou tens que por um adaptador? As ranhuras da camera estanque parece me mais grossas que as do stick
 
O meu cartão veio em exFAT (Sandisk 64gb), coloquei na máquina e formatei-o na elecam.
Gravei vídeos e tirei fotos, tirei o cartão, coloquei no PC e estava lá tudo direitinho.
Quanto à aplicação, existem duas para android:
- explorer elite
- explorer elite_v2
A versão mais recente não funcionou. Acredito que seja por não ter o firmware atualizado.

Já agora, podem partilhar settings que usam na cam?

Obrigado.
 
Back
Topo