Elephone EleCam Explorer Elite 4K

Boas pessoas, também comprei essa cam.
Tenho algumas questões, se souberem responder :P
1- Qual é a melhor configuração para filmar num kart,moto etc?
2- Li algures num site que se tivesse com gyro on a cam ficava a 70º , é verdade?
3- Existe alguma forma de gravar e ter a cam a carregar ao mesmo tempo?
 
A minha esta a funcionar perfeitamente... Tudo o que gravo fica la. O único senão é a aplicação para o telemóvel que controla a elecam, faz download dos vídeos e imagens, mas não mos guarda no telemóvel...
 
Eu penso que contornei o problema ao colocar outro cartão, por alguma razão o que eu estava a usar não funciona na máquina. Um problema que estou a ter é que a câmara está azul no ecrã mas depois ao ver as fotos no computador estão normais... Alguém com o mesmo problema ou que já o teve e consegui resolvê-lo?
 
Boas pessoal tive a ver umas quantas câmaras e esta parece me a melhor até aos 60€ por isso estava a pensar em comprar uma.
Quanto tempo demorou a vir a vossa do *****? eu queria leva-la comigo na ultima semana deste mês mas não sei se chega a tempo.. =|

Obrigado
 
Na minha opinião compra excelente, não uso o 4k, os 1080 chegam e sobram.

Pois, ouço falar nos 4K mas não acho que vá tirar muita vantagem disso.

Esta camara vem com muitos acessórios para prender/segurar o que é impecável.

Existe alguma opção na GB para vir de armazém europeu para não ir à alfandega?


Já agora, que vocês têm mais experiência, entre esta e a Firefly 6s não deve haver muitas diferenças, certo. Têm o mesmo sensor e processador, logo pode haver é diferenças no software de controlo, não é?
 
Última edição:
Vi que estava com algum desconto na *****, no armazém EU, e resolvi arriscar e comprar esta câmara. Espero não ser um dos azarados com esses problemas de software... :/
 
Back
Topo