Dual SIM Elephone P7000 (5.5" FHD, Octa-C 64bits, 3GB/16GB, 4G, Lollipop 5.0)

Então eu entrei bastante a tempo para apanhar um codigo da Elephone e não recebi email com codigo nenhum.. o mesmo aconteceu com outras pessoas... Não é borlas parfeto, é acreditar nas mensagens que a Elephone disse ao público.
 
Realmente é de lamentar o que aconteceu no evento de ontem, mas relembro que as reservas excederam as expectativas, e já seria de prever este tipo de dificuldades, lembrou-me logo o One Plus One, agora vamos ver a posição da empresa nos proximos eventos e claro a opinião dos que conseguiram comprar, pois segundo o site oficial 9500 unidades vendidas...

Cumps.
 
Amigos, parece que o metodo para obter o codigo é entrar e esperar o primeiro resultado...depois fazer reload da pagina sem nunca sair..

Parece que resultou nalguns casos..

Boa sorte a todos.
 
Boa noite :p Pessoal já vi que no dia 20 Maio, vai ser vendido outra vez por cerca de 140€. Mas nas lojas dizem que precisamos de um código qualquer, alguém me arranja um ou como posso arranjar?
 
se precisar do ele-code era preciso se encrever no site da elephone , mais isso já acabou.

Boas. Acabou? Mas agora na próxima quarta-feira, e depois também na seguinte vão fazer outra ronda da promoção pelo que diz no site da Elephone e nas lojas. No site da Elephone tem lá a explicar o que devemos fazer, e pelo que li assim maneiras, parece que é na própria hora da promoção que se consegue o código... Acho eu.
 
Elephone P7000 já chegou :)


Há agora exclusivamente de ***** as primeiras imagens fornecido com o elephone P7000. A entrega está localizado para além de si um Samrtphone Flipcover e Panzerplas protetor de cabo adequado, película protetora normal, bateria 3450mAh, manual, carregador USB e Deutsches. Tudo está em um muito verprackt Envie caixa, que pode ser puxado para fora com elegância. O pacote em si faz uma impressão grave e tão grande, incentivando as pessoas a tentar abri-lo o mais rapidamente possível para descobrir o que está em tudo.

img_20150525_114956.jpg
img_20150525_114910.jpg
img_20150525_114929.jpg
img_20150525_114537.jpg
img_20150525_114633.jpg


Há agora também as primeiras imagens do inventário para elephone P7000 elephone. Este após a entrega inicial da primeira carga é atrasado, o mais tardar 2015/05/27 quarta-feira. Esperemos que o número do equipamento hersgestellten suficiente para cobrir todas as pré-encomendas o mais rápido possível.



http://blog.*****-shop.com/

Elephone P7000 já chegou a *****.
 
Última edição:
Alguém me pode recomendar a melhor loja para comprar o p7000? Existe algum armazém Europeu que compense ?

Cumprimentos !
 
Back
Topo