Elephone S7

Estou com um problema. A minha APP do Gmail não está a actualizar. Basicamente quando recebo mails não me notifica.

Alguém com o mesmo problema?
 
Certamente tem haver com as definições de Sincronização do Gmail... Vai a definições e verifica se esta tudo ligado, tanto o sincronizar como as notificações...
Cumprimentos
 
Eu noto duas coisas no que toca a câmara.
A câmara principal é super lenta. Carrego para fotografar e ainda leva na boa uns dois segundos até que a foto seja tirada.
Quanto às câmara secundária só consigo tirar fotos com a aplicação da elephone. Se usar a Google câmara (por exemplo) a mesma na fotografa. Carrego no botão mas simplesmente não dispara o obturador.
 
Ola boas noites eu estou desesperado com o meu elephone s7 comprei na guearbest em dezembro, funcionou 20 dias e sem razao aparente o ecra deixou de responder, guearbest sacode o capote enviei para Espanha (elephone) e pediram me 320 euros par reparar, lol ja pedi para mudarem o. Soft ele recebe na boa mas o ecra continua sem dar Sera que se comprar um ecra novo isto se resolvera? Alguem me pode ajudar? O tel esta imaculado nunca caiu nem apanhou humidades nao tem sentido, ja fiz restauro de fábrica e nada agora enviei para uma loja nas caldas da rainha mas pedem me 130 euros caso seija o ecra,como nao tem em stock teria de me compremeter k pagaria se ficasse ok, eu consigo comprar na NET por 50 euros, mas sera so esse o problema? Por favor k alguem me deia uma ajuda, ou alguem que tenha este ecra mesmo partido para eu testar se da alguma resposta, estava disposto a pagar obrigado.
 
Já devias ter aberto uma reclamação no paypal.

Estive a acompanhar uma situação idêntica e a GB resolveu. Pediu o equipamento, foi enviado, foram 3 meses, mas ficou resolvido, insiste com eles.
 
Situação complicado. Faz como te sugerido. Tenta criar uma reclamação junto do PayPal, isto se tiveres comprado com PayPal.

No entanto volto a colocar a mesma questão! Quanto conseguem de ecrã com este telemóvel?

Obrigado
 
Situação muito aborrecida.
Comprei um telemóvel destes que teve um problema com o carregamento.
Mandei para a loja que me vendeu o terminal. (a loja é um patrocinador da zwame creio eu).

Estranho que recebo hoje um mail a dizerem que não me reparam o telemóvel porque não comprei o telemóvel lá. Basicamente o imei do telemóvel não corresponde ao imei do dispositivo que me venderam!

Não estou convencido mas não sei que fazer.
 
Isso é muito chato. mas a loja é PT?
Espanhola.
Já me informaram que vão enviar o telemóvel para minha casa, sem que seja reparado!
Isto é uma situação muito estranha.
A sorte (ou azar) é que já tinha comprado outro telemóvel para substituir o elephone, esperava reparar este para dar à minha mãe.
 
Espanhola.
Já me informaram que vão enviar o telemóvel para minha casa, sem que seja reparado!
Isto é uma situação muito estranha.
A sorte (ou azar) é que já tinha comprado outro telemóvel para substituir o elephone, esperava reparar este para dar à minha mãe.

Updates oficiais da marca levaram a que imensos utilizadores ficassem com imeis alterados/apagados. Quem utiliza dois cartões notou imediatamente pois necessita de dois imeis e de repente viu-se apenas com um, quem só utiliza um cartão pode nem ter dado por isso, funcionava tudo na mesma. Até uma situação como a que relatas em que se compara o imei na caixa e no telemovel e não bate certo.

De realçar que nenhum update subsequente da marca corrigiu esta situação, os utilizadores que quiseram voltar ao imei original tiveram de o fazer manualmente. Ainda assim há quem sugira esta marca.
 
Updates oficiais da marca levaram a que imensos utilizadores ficassem com imeis alterados/apagados. Quem utiliza dois cartões notou imediatamente pois necessita de dois imeis e de repente viu-se apenas com um, quem só utiliza um cartão pode nem ter dado por isso, funcionava tudo na mesma. Até uma situação como a que relatas em que se compara o imei na caixa e no telemovel e não bate certo.

De realçar que nenhum update subsequente da marca corrigiu esta situação, os utilizadores que quiseram voltar ao imei original tiveram de o fazer manualmente. Ainda assim há quem sugira esta marca.
Pois, creio que isso tenha acontecido no update do Android 6 para 7. Lembro me de ler qualquer coisa mas não fixei.

Eu próprio referi isso à loja, mas ele não deram atenção. (talvez por jeito ou somente para me ignorar)

Enfim!
 
Boas
Alguém me pode explicar como é que eu meto 2 cartões de 2 operadoras mais o cartão de memória
Porque se tiro o cartão de memória fico sem nada
Obrigados
 
Updates oficiais da marca levaram a que imensos utilizadores ficassem com imeis alterados/apagados. Quem utiliza dois cartões notou imediatamente pois necessita de dois imeis e de repente viu-se apenas com um, quem só utiliza um cartão pode nem ter dado por isso...

Desde que comprei que tem 1 cartão sim é o de memória agora queria meter 2 cartões sim é só detecta 1 cartão
Já estou a ficar lixado

Já foste ver nas settings>about>status>imei information se não tinhas o mesmo número de imei nas duas slots?
 
Pessoal boa noite
Comprei porque foi o mais barato e que me parecesse minimamente tendo em conta o que tinha um elephone s7 x25
Ele está com o 7.1.1 com um patch de segurança de Setembro de 2017
Agora do nada desligou se sozinho
O carregamento é super demorado
Como sei se está ou não 4m carregamento rápido?
 
Back
Topo