Elephone S7

Eu nao me arrependo e até comprei outro. Há muita gente que compara com o S7 normal que nao tem nada a ver.

A elephone tem lançado atualizações que tem vindo a corrigir alguns bugs.

Julgo que irei estar pelos teus lados, posso mostrar ao vivo na PSI ou VFX.
Dum modo geral, música, som, navegar, fringertip que achas
 
Por mim funciona bem. Chegou o segundo que mandei vir e o wifi está normal. (Não sei se é por ser o X25)

Vou ter de ver como faço com o primeiro que não tem um alcance tão bom.

Vejo iptv nele com bom som. Tem uns modos de melhoramento de som nas definições.

O preço inclui capa. Tras uma proteção do ecran frontal, mas nada de especial. Ainda procuro por um com vidro temperado.

A impressão digital também funciona bem. Acho que foi das primeiras actualizações feitas.

Mas nada como te mostrar ao vivo se quiseres. Manda PM
 
Algumas versões incluem protetor de ecrã (temperado) também. É uma questão de ver se nos Package Contents tem:

Back Case : 1
Screen Protector: 1

Que são respectivamente estes:

http://www.*****.com/cases-leather/pp_536411.html?wid=21
http://www.*****.com/screen-protectors/pp_536412.html?wid=21

Por experiência própria posso dizer que são de boa qualidade, servem o seu propósito.
 
O meu X20 veio com um protetor de ecran. Mas aquilo é muito fininho para ser vidro temperado.

O X25 não.

Sim, o meu também veio com esse protector colocado, o fininho que nem preenche a totalidade do ecrã (pensei que todos traziam) mas juntamente foi enviado um protector temperado como deve ser para colocar, aquele que está no link. No Package Content dos teus certamente não tinha incluido Screen Protector. Penso que só aqueles enviados do armazém chinês trazem ou pelo menos traziam, os do armazém de Hong Kong não.
 
Só para dizer que após uns 10 dias de utilização com o novo CPU X25, não sei se devido a este, mas após 3 cargas consigo 2 dias de utilização moderada sem problemas e sem qualquer programa de controlo de aplicações. Emails, Face, Wifi ligado, câmara fotográfica, chamadas.

Pode ser impressão minha mas se escolher o modo equilibrado na bateria tenho melhores prestações do que em poupança.

De noite gasta apenas 2% de bateria mesmo com wifi ligado.

E o Wifi deste comporta-se normalmente ao contrario do primeiro que vinha com defeito, tendo sido reembolsado pela GB.
 
Alguém sabe onde encontrar uma proteção em vidro temperado?

Para trás comprei no ebay, que também trazia para a frente mas não acompanham o ecran na totalidade e a original é fina.
 
Essa pergunta já te foi respondida, já te foi fornecido um link da ***** para o protector oficial, temperado e que preenche todo o ecrã, da Elephone. Também te foi explicado que "a original" a que te referes é apenas uma pelicula anti-dedadas, não é um protector. Não percebo a dúvida.

2q3srv8.jpg
 
Eu não tenho duvidas.Sei quais são.

Comprei 2 smartphones do armazem de HK, o X20 trazia esse que dizes, o X25 não.

Tudo bem que protege dos riscos, mas chamem-lhe o que lhe quiserem, mas isso não é "vidro temperado". Aliás, como aparece nas reviews de quem comprou.

Pretendia um que tivesse dureza 9H.
 
Não, o teu X20 não trazia este protector da fotografia, é este ponto que por razões que me ultrapassam tu (e pelos vistos outras pessoas) não queres aceitar. O teu X20 trazia apenas uma pelicula protectora universal simples, já colocada, que não esta.

A que está na fotografia, no link, é 9H Shatter-proof Screen Protector. É vidro temperado:

Question:
Hello!! Is this screen protector made with teperated glass? Thankx

Reply:

Hello Rita,

Thank you for your inquiry.

Material: Tempered Glass

Thank you, Let me know if you need any help.

De qualquer forma, boa sorte na obtenção de sabe-se lá o quê que queres obter.
 
No meus as proteções universais vieram já vieram aplicadas.

Além dessa, no meu X20, ainda veio mais essa pelicula que eles dizem ser 9H, está aqui:

http://review.*****.com/upload/*****/review/20170111/F690DD5E2A42A90B86E820CDADB089E6_640-1137.jpg

Basta veres as reviews do Elephone S7 na GB e vês que há pessoas que as também receberam.

Agora eu sei o que são peliculas 9h e essa não é de certeza. Aliás nem na propria caixa tem a dureza.

Mas se reparares também nas reviews do protetor que indicas as várias pessoas que dizem que o produto não é vidro temperado, apesar de a GB vender como tal.

Não venhas dizer que não faziam parte do bundle.
 
O meu ja ca canta!

Aprovado!
Os unicos pontos negativos sao a bateria que fraquita e a camara não ser la grande coisa. Mas bem construido, rápido. Convencido!
 
O meu ja ca canta!

Aprovado!
Os unicos pontos negativos sao a bateria que fraquita e a camara não ser la grande coisa. Mas bem construido, rápido. Convencido!
Pois, o equipamento é lindo mas pelos pontos negativos (câmara e bateria) os quais eu não recomendo este equipamento.
No entanto também quero dizer que tive 2 helephones um P6000 PRO, nunca teve um update e quando avariou .... Xau nem te digo nada a melhor coisa é comprar outro.
Mas isso foi comigo
 
Back
Topo