Elephone S7

Vamos ver. A Elephone foi muito criticada pelo sua falta no que toca a actualizações mas parece que a empresa anda a tentar mudar isso.
Segundo se consta anda a tentar inclusive criar o seu interface, a imagem do touchwiz ou emui.
 
Pessoal.

Reparei numa situação no meu. Quando me ligam, primeiramente começa a tocar o toque de telemóvel, com a respectiva vibração, mas o ecrã só liga a avisar o contatante um pouco depois. (1/2segundos)

Alguém tem o mesmo problema?
 
Para quem já tem este smarthphone, o que têm a dizer sobre ele ??
Vale realmente a pena ?

Faço/recebo chamadas normais, envio/recebo sms.

Utilizo bastante o Whatsup.

Jogo bastante (lol), e utilizo muito o Wi-fI (gasto por isso muita bateria)

Preciso aceder muitas vezes ao OLX, navegar na internet, aceder ao email. (gosto por isso do ecran grande)

Esta para sair em breve algo tipo Elephone S8 ?

Cumps!
 
Última edição:
Para mim o melhor dele é o ecran, mas a sua constante ativação faz consumir bastante a bateria.

Para mim, normalmente fico sempre com 10 a 25%. Mas não tenho um uso como o que pretendes, como jogos. A bateria é o ponto fraco dele.

Tive o X20 e o alcance wifi nao era muito bom. O meu X25 veio com alcance normal e suporte redes AC. Tenho velocidade de 200Mb da VDF e junto ao router tenho 190 no telemóvel.

Suporta banda B20 que permite ligações 4G em todos os locais de portugal que tenha rede 4G e não só em cidades.

Sim, vai sair o S8 mais tarde.
 
Para mim o ponto fraco é a bateria.
Além disso tenho constatado que o sistema Android deveria estar melhor optimizado.
Está a sair o ui da elephone, bem que podiam criar uma rom para este terminal atendendo que é novo.

Quanto a marca nada a apontar pessoalmente!
 
Encontrei isto:

Elephone S7 4G Phablet - 3GB RAM + 32GB ROM BLACK 199096206
Android 6.0 Helio X20 Deca Core 2.0GHz FHD Screen 13.0MP + 5.0MP Cameras Fingerprint Sensor Compass
Flash Sale Price $162.99



Elephone S7 4G Phablet - 4GB RAM + 64GB ROM BLUE 199096205
Android 6.0 Helio X20 Deca Core 2.0GHz FHD Screen 13.0MP + 5.0MP Cameras Fingerprint Sensor Compass
Flash Sale Price $183.99



Elephone S7 4G Phablet - HELIO X25 VERSION BLACK 199096211
Helio X25 Deca Core 2.0GHz 4GB RAM 64GB ROM 5.5 inch FHD Screen Android 6.0 13.0MP + 5.0MP Cameras Fingerprint Sensor Compass
Flash Sale Price $199.99



O melhor é o último certo ??
E em relação à cor, Azul ou preto ?' :)

______________________

Existe tanto equipamento na *****, que eu fiquei "parvo".

Basicamente por +/- 200€ entre esses smartphones todos esta será a melhor compra (custo/beneficio) ??

E ao escolher o S7, o melhor é comprar o X25 ??
 
Última edição:
Basicamente existem dois modelos com 5.5"
Com o processador X20 e com o processador X25. A versão X25 foi uma versão especial que ainda encontras e a mais potente.

Depois tens que ver a quantidade de RAM/ROM que mais se adapta a tua necessidade.
Eu optei pelo 4/64 pois achei que a diferença justificava.

Há uma versão de 5.2" mas que tem muita diferença. É a versão mini e creio que não tenha nada a ver com as versões das 5.5".
 
Sim o melhor é o X25 que está pelos 178 euros. Em termos de velocidade é a mesma coisa, mas supostamente consome menos bateria e é mais rapido. Não notei tantas diferenças, mas parece ser mais fluido.
 
A bateria do X20 posso te dizer que é gulosa. A elephone deveria ter metido uma bateria com mais capacidade.
Andei a ver o fórum da elephone e parece que está mesmo a sair a actualização para o nougat. Já está lá a ROM beta.
 
Honestamente não me arrependo. Mas também anda por aí o Xiaomi Redmi Note 4.
Dá uma vista de olhos.

Estou a ver as comparações na internet, pelo que parece o Xiaomi só peca pela memória ram, que faz com que o multi-task seja mais lento.

De qualquer das formas aquilo está em flash sale, é portanto o melhor preço actual ? OU consegue-se algum código promocional ?
Também reparei que o preço sobe se vier do armazém europeu, não dá para mandar vir de um armazém exterior sem pagar as taxas ?

Elephone S7 (X25)
ou
Xiaomi Redmi Note 4

Preciso mesmo de ajuda para puder decidir entre os 2 :)

Se mandar vir 1 deles da *****, mas do armazém Chinês, fazendo o que ensinam na internet, não terei que pagar taxas alfandegárias ?
 
Última edição pelo moderador:
Depende, também estive para comprar o Redmi note 4, mas não ter a banda 20, que é o que permite ter rede 4G fora das cidades ficou para trás.

Para mim o design e a qualidade de imagem também são importantes e o S7, para mim, é o melhor. Tudo o que tenha bisel pronunciado de lado para mim já não serve.

( O meu vizinho tem o redmi note 4 e é um excelente equipamento)
 
Back
Topo