Elephone VOWNEY

Nunes91

Banido
141946rhhjeepbw6hvwa1h.png
Elephone-2K-1.png


Ecrã 5.5 polegadas com resolução 2K 1440p
Processador MediaTek MT6795 SoC 8-core a 2.20 GHz
GPU PowerVR G6200
4 GB de RAM
32 GB de armazenamento interno
Câmara traseira Sony IMX230 de 21 MP, frontal de 8 MP
Bateria de 3850 mAh
NFC
4G LTE
Sensor de impressões digitais na parte traseira
SO Windows 10
Preço: 284 euros
 
Última edição:
Comprar um smartphone e no fundo ficar com 2. Um dia entra-se em Android, no outro dia anda-se com WP. A ideia é engraçada, e já existe há muito para pc e acredito que terá os seus adeptos. Mais, não vai ser só a Elephone a trazer o dual-boot para os smartphones. Vão começar a aparecer mais fabricantes.
 
Low-end ou Mid-Range? Se um "low-end" conseguir trazer uma câmara da Sony eu tb quero um. :P
 
Última edição pelo moderador:
A sério? Tinha ideia que a Sony nesse departamento tinha fama e proveito. Aliás, os fabricantes fazem questão de referir que usam algo da Sony. :)
 
Última edição pelo moderador:
Pela foto parece bonito.
Não é dual boot, são duas versões do mesmo smartphone, assim como acontece no HTC M8, que tem a versão Android e a versão Windows Phone.
 
Câmara Sony?
Nos tópicos Android dos smartphones Sony a principal crítica que se ouve dos equipamentos Sony é precisamente as câmaras, e são críticas de descontentamento.
Só pode ser nos low-end. Tenho um Z2 e é com toda a certeza a melhor câmara que já tive num telemóvel.
Sensores da Sony são bastante conhecidos por serem bons, principalmente em relação a outras marcas, sem falar em comparação com as chinsas.
 
Basicamente é uma característica que encarece o produto, prejudica a performance e não trás uma mais valia, pois o olho humano não vai usufruir de uma densidade tão grande de pixéis.
 
Num tablet de tamanho generoso acredito que possa valer a pena, e mesmo assim...
 
Última edição pelo moderador:
é preciso mais processador, mais gráfica, mais memória, mais power logo mais bateria e se n tiver mais, vai tirar ao q já tem. ou seja, um s800 fraquito nisso pode vir a ter o mesmo desempenho q um s400 ou s600 com 720p.
um jogo em 720p pode vir a ter 4x mais FPSs
 
Até aceito o facto de que o consumo de energia num ecran 2k seja consideravelmente superior, agora que existe diferenças no display por exemplo entre um Note 3 que é Full HD e um Note 4 com resolução 2K, isso existe.
 
Back
Topo