Elephone VOWNEY

As specs começam a ser reveladas (não sei se serão apenas rumores).

Falam em:


- Processadores Intel (nada de Mediatek)
- 4 Gbs de RAM
- Câmara Sony de 20,7 mpx

E sim, parece que é mesmo por dual-boot, entrar por Android ou WP, pelo menos no artigo falam em dual-boot.

Aqui
 
Jordan tenho o Note 3 e já o coloquei ao lado do Note 4 e não achei nada de mais. A luminosidade do ecrã configurada da mesma maneira, vais ver que a diferença é quase nula.
 
Última edição:
Referem-se a comparar com o Note 3 ou o Note 3 Neo?
Uso o Note 3 Neo e sinceramente visualmente (tirando as cores garridas do AMOLED) não noto diferenças entre os 720 x 1280 pixels, 267 ppi e o ecrã IPS com 640 x 960 pixels, 330 ppi do iphone 4s, mesmo tendo o Neo 5.5" comparado com as 3.5" do iphone..

A menos que nesse Elephone se note em algum tipo de uso/tarefa específica..
 
Jordan tenho o Note 3 e já o coloquei ao lado do Note 4 e não achei nada de mais. A luminosidade do ecrã configurada da mesma maneira, vais ver que a diferença é quase nula.
Não é uma diferença muito significativa, mas existe, também tenho o Note 3 e já o comparei com o Note 4 e a diferença efectivamente existe, é mais "sharpness" o display.
 
Elephone-2K-2.png


http://gizchina.es/2015/04/21/el-proximo-elephone-vendra-con-2k-un-soc-intel-android-y-windows/
 
lá está, vai dos gostos de cada um. quem tiver disposto a perder em performance e autonomia a favor de melhor nitidez... agora devia era haver 2 versões como o SS e o DS

edit: parece q é oficial.
atenção q a google já obrigou outras OEMs a acabar com essa coisa do dual-boot antes, portanto só acredito qd os vir numa loja á venda!!
 
Isto do Dual boot não me agrada minimamente... Cada smartphone com o seu software, isto não são PCs. :/
Espero nunca ver Lumias com Android.
 
Isto do Dual boot não me agrada minimamente... Cada smartphone com o seu software, isto não são PCs. :/
Espero nunca ver Lumias com Android.

A questão é mesmo essa, os smartphones já são pcs móveis há um tempo e cada vez são mais potentes e chegam mais longe. Ainda mal chegaram os octacores e já oiço falar em phablets com 10 núcleos de processadores. Hoje já começas a ver equipamentos móveis com 4 Gbs de RAM mas eles vão continuar a meter cada vez mais. E dizes tu que um smartphone/phablet não é um pc. Não é igual à definição de pc que estamos habituados mas a capacidade que estes aparelhos vão tendo cada vez mais os aproximam dos ditos pcs.

O dual-boot é apenas mais uma pequena demonstração daquilo que disse acima.
Vai sempre existir a limitação do tamanho num smartphone/phablet mas em termos de hardware o céu é o limite.
Faz o seguinte exercicio, fecha os olhos e Imagina como será o mundo dos smartphones daqui a 2 anos, daqui a 5 anos. :)
 
Update: Neowin received some exclusive info and images on these upcoming devices. And yes there seem to be two versions coming, one specifically designed for Android with a Mediatek CPU, and a second one with an Intel CPU that will feature Windows 10 as well as Google's OS.

We also have the launch dates for the devices with the Android version shipping this May while the Windows version will supposedly come later this June.
 
Ainda bem! Até porque a Google não quer dualboots... Mas a Google não manda, o Android é opem source, se quiserem fazer um Android dualboot com outro sistema fazem.
 
era mt bom, apesar de eu achar q ele ainda está muito atrasado. veremos se vão adiar a data ou lançar com uma versão pré-release...
 
E porque é que o modelo não pode sair em Junho ainda com o WP 8.1. e passado umas semanas (já em Julho) receber o WP 10?
O que eu leio é que ele vai trazer o WP 10 ou o Android 5.0. mas não diz que vem com o WP 10 no dia em que será lançado. :p

Atenção, até pode vir, eu estou apenas a reportar-me àquilo que o senhor da AMD já "transpirou" cá para fora. ;)
 
pois... mas se vier com o 8.1 acho q deviam dizer, em vez de anunciar q vem com o w10.
a ser verdade parece q vem "á frente" do flagship da MS e supostamente mais barato, aprox ao preço de lançamento do 830.
 
Gosto é da bateria. 3800 mAh. Com WP deve durar uma eternidade. Devagarinho vamos caminhando para as antigas durações de bateria dos dumbphones que duravam uma semana. :D

Se bem que este é 2k, vai gastar um pouco mais... :mad:
 
pois... 1080p chegava bem e tinhamos mais autonomia e mais power para os jogos :p
e espero q aqueles 4gb de ram acabem de vez com os resumings :D
 
Back
Topo