Elephone VOWNEY

Um não Lumia bem bonito! É de smartphones como estes que precisamos para o Windows Phone se espalhar mais e atrair mais clientes. Claro que os Lumias são bons, mas mais modelos = a mais variedade.
Não quero que se torne como o Android cheio de marcas brancas por aí espalhadas que nem se sabe os modelos, demasiada quantidade, totalmente saturado.
Mas um ou dois modelos Windows Phone por cada marca de destaque (Elephone, Xiaomi, BQ, quiçá a Wiko) é muito bom e ajuda bastante!
Era bom é que a Microsoft continuasse a apostar no Preview for Developers, de forma a que todos consigam sempre usufruir de todas as atualizações (por mais que não seja por dois ou três anos) e assim não havia a fragmentação que há no Android.
 
Acho 4GB de ram demasiado, o Windows Phone é tão leve, não é preciso especificações só para dizer que tem.
Assim como acho também um desperdício ecrãs 2K.
Isto não é o Android.
 
Acho 4GB de ram demasiado, o Windows Phone é tão leve, não é preciso especificações só para dizer que tem.
Assim como acho também um desperdício ecrãs 2K.
Isto não é o Android.

Demasiado mesmo.
Tenho 2GB de Ram no Galaxy Note 3 Neo, que está a correr Kitkat a 720p e não tenho lags, (hexacore 4xA7 +2xA15) e nem neste se nota precisar de mais que isso, quanto+ 4GB!!
 
Ao que parece deixaram cair a ideia de dual boot... http://www.*****.com.pt/elephone-vo...rce=st&utm_medium=email&utm_campaign=st150904

Lançamento em Outubro
 
mas mantêm-se a versão WP, certo? é q n parece e a esse preço era um killer.
Ao que parece vai sair só com android infelizmente .podiam lançar as 2 versões.O Wp 10 mobile já havia de ter saído ,porque cheira-me que este não vem com o Wp ,porque na altura do lançamento ainda não vai estar disponível .E como este deve haver outros .
 
Se for aquele preço ,e aquelas especificações ,é uma bomba .Secalhar vem aqui um para a mesa do canto.
Só quando mais uma ou 2 marcas chinesas de top o começarem a ter WP10 ,é que o sistema anda para a frente .Espero que seja desta que o WP descole ,e tenhamos mais escolhas ,sem ser a Microsoft ,porque este telemovel com o nome Microsoft ou Samsung em cima custava o dobro .
 
Se vier assim, branquinho e em alumínio à volta até era capaz de arriscar.
Tenho muitas saudades de ver um smartphone Windows Phone branco à frente.
 
Bem bonito e com excelentes especificações. Espero que as marcas chinesas comecem a apostar no windows phone.

Na minha opinião isso vai acontecer, como a aconteceu com os tablets. Inicialmente só havia Tablets android e agora já existem muitas marcas chinesas, que apostaram no tablet windows.
 
se realmente lançarem um dual boot sou cliente. sempre quis migrar para windows phone mas há muitas apps que ainda nao existem em windows infelizmente,...
 
se realmente lançarem um dual boot sou cliente. sempre quis migrar para windows phone mas há muitas apps que ainda nao existem em windows infelizmente,...
Não vão lançar um dual boot. Vão existir é duas versões do telemóvel, uma com o android que vai sair em breve e outro versão com o windows 10, quando este tiver disponível.

Depois de conhecer os preços do 950 e do 950XL, quando sair a versão em windows do Elephone, vem um cá para casa. Parece que a Microsoft não está interessada em apresentar modelos com boas especificações a um preço justo. Isto de se dar 700 euros de por um smartphone é algo de errado e absurdo, deixem esses preços para os fanboys da apple.

O windows phone só poderá ter futuro se mais marcas como a Elephone pegarem nele, caso contrário, se estivermos à espera da Microsoft, mais vale continuar no android que o que não faltam é aparelhos capazes, a preços mais decentes.

as especificações para a versão android são excelentes
http://www.elephone.hk/Vowney.html

falta saber oficialmente as especificações para a versão windows, mas fala-se em processador intel e tudo o resto será semelhante ao android.
 
No meu caso não são as google apps que me atrapalham. Devido à politica da Google, para mim o drive, o calendário e o gmail já eram. Agora é onedrive, outlook e outras aplicações da microsoft que tenho no tablet, no desktop e recentemente também no meu android. Já pago o office 365 por subscrição anual em parte pelo terabyte na cloud e estou satisfeito com o serviço.

Neste momento a google anda a dar tiros nos pés, tal como a microsoft o fez no passado. Com a quantidade de pessoas a passar dos serviços google para os da microsoft, apps google para o windows 10 é uma questão de poucos meses.

Outra coisa são as apps específicas, como as dos bancos, seguradoras, empresas de telecomunicações, e outras apps nacionais que neste momento não existem para windows 10 e me fazem muita falta. Por exemplo, não me estou a ver sem a aplicação do BPI para smartphone. São apenas este tipo de aplicações que me prendem, porque as da google já eram, algumas até do android desinstalei.

Agora se me aparecer um smartphone com o preço deste elephone com as especificações que tem, não tenho nenhum problema em lançar o meu android para um canto. As apps que me fazem falta, utilizo o browser para as substituir enquanto não lançam as respectivas apps.
 
Back
Topo