Eletrodomésticos cozinha - Qual marca escolher?

Pois, é o que vou fazer, já a abri e tentar perceber o que se passa, mas é por dentro do tambor, uma pena, porque a máquina está em excelente estado.
Investir numa nova, alguma recomendação de maquinas de lavar??

Obrigado!
Não poderá ser que o tambor saiu dos suportes devido a corrosão destes?
 
Não poderá ser que o tambor saiu dos suportes devido a corrosão destes?
Quanto aos amortecedores e molas que suportam o também estão finas.

Nesta máquina o tambor é soldado, já tive a ver no site da Electrolux e o tambor completo dão 185e.

É só faz barulho quando começar a centrifugar, engraçado é que quando estabiliza nas 1000 ou 1200 rpm não faz barulho.

De resto continual a lavar impecavelmente.

Acho que vou tentar o suporte deles com a vinda do técnico ver a máquina.
 
Cada um sabe do seu dinheiro, mas isso é metade de uma máquina nova com 3 anos de garantia e possivelmente melhores funções (1400 rpm etc) . Se compares uma mais barata, é mais de metade do valor do equipamento novo. Eu sei que dá pena mas pensa bem. Cumtps
 
Cada um sabe do seu dinheiro, mas isso é metade de uma máquina nova com 3 anos de garantia e possivelmente melhores funções (1400 rpm etc) . Se compares uma mais barata, é mais de metade do valor do equipamento novo. Eu sei que dá pena mas pensa bem. Cumtps
Sem dúvida, ainda estou a ponderar bem o que fazer.

Obrigado pela pelo comentário!
 
Quanto aos amortecedores e molas que suportam o também estão finas.

Nesta máquina o tambor é soldado, já tive a ver no site da Electrolux e o tambor completo dão 185e.

É só faz barulho quando começar a centrifugar, engraçado é que quando estabiliza nas 1000 ou 1200 rpm não faz barulho.

De resto continual a lavar impecavelmente.

Acho que vou tentar o suporte deles com a vinda do técnico ver a máquina.
Concordo com o limite dos 100 euros do timber, a propósito verifica se no caso de teres seguro multi riscos do apartamento, tal inclua a vinda de um tecnico sem pagar.
 
Malta, pretendo instalar um exaustor telescópico mas estou com uma dificuldade maior.
Pretendo comprar o móvel para o instalar, com o máximo de 45cm de altura... e que a frente fosse o mais parecida possível à cozinha que tenho neste momento instalada (tem cerca de 20 anos).
Alguém consegue dar uma ajuda? já rodei os sites dos principais fornecedores de ferragens e mobiliário e não encontro bem o que procuro...
 
Última edição:
Estou indecisa entre estas duas placas de indução:

São muito possivelmente "a mesma coisa" (Bosch e Balay s\ao do mesmo grupo), apenas com diferença no tampo.
Tenho uma de 4 zonas muito semelhante a essas, e vai com uns anos de bons serviços. Tem aquilo que considero relevante numa placa de indução - o temporizador com "auto-off", portanto hoje compraria a mesma placa sem dúvida absolutamente nenhuma.
 
Boa noite.
Estou indecisa entre estas duas placas de indução:

1 Bosch PUJ631BB5E por 340€ https://www.amazon.es/stores/page/E...ef4e-74c0-412d-87f1-f8384d3bc23b&ref_=ast_bln
ou
2 Balay 3EB965LR por 320€ https://www.balay.pt/pt/mkt-product/3EB965LR

Alguém me consegue aconselhar? Será a primeira placa de indução que vou comprar!

Comparativo https://www.lacasadelelectrodomestico.pt/CompararArticulos.html?products=27680,27681,185181
Eu tenho essa Balay faz 8 anos e sem problema nenhum.
Como são do mesmo grupo ficas bem servido com as duas.
 
Tenho um AEG que comprei ano passado, gostamos bastante. como vou mudar, a escolha era entre o mesmo AEG ou um da Balay (o tamanho do movel de encastrar é mais pequeno que o normal) e só tinha duas escolhas. Fomos para Balay, mas só posso comentar sobre este ultimo em Agosto quando o usar. A escolha foi mais pelo preço, na altura apanhei o AEG a 240€. Agora só o estava a encontrar a 299€ e apanhei o Balay a 265€.
 
Back
Topo