Eletrodomésticos cozinha - Qual marca escolher?

rowenta, modelo base por volta dos 120 euros. Gama de 85xx mais potente encontras online por 160 euros . vê a quantidade de vapor que consegue fazer quanto mais potente mais rendimento vai ter . O modelo base deve ter deposito e o ferro é que faz o trabalho todo.
 
Última edição pelo moderador:
Estou em Duvida entre estes dois..... (Não me perguntem porquê, pois eu não percebo nada de ferros, mas chamaram-me a atenção)

Ferro com caldeira PHILIPS GC7920/20 (Prassão: 6.5 bar - Jator de vapor: 430 g/min) - 149.99€
Ferro com Caldeira ROWENTA DG8626F0 (Pressão: 6,9 bar - Jato vapor 450 g/min) - 169.99€

Qual dois dois????
Fico bem servido????
 
Última edição pelo moderador:
Estou em Duvida entre estes dois..... (Não me perguntem porquê, pois eu não percebo nada de ferros, mas chamaram-me a atenção)

Ferro com caldeira PHILIPS GC7920/20 (Prassão: 6.5 bar - Jator de vapor: 430 g/min) - 149.99€
Ferro com Caldeira ROWENTA DG8626F0 (Pressão: 6,9 bar - Jato vapor 450 g/min) - 169.99€

Qual dois dois????
Fico bem servido????

A nível de ferros braun e rowenta estão muito bem cotados, eu pessoalmente não sou fã esteticamente dos braun e o preço também costuma ser mais caro. Rowenta a nível de peças é excelente, reparação também é de fácil acesso.
Philips maquinas de café por exemplo a marca tem uma lista de garantias de cada maquina para cada peça, a maioria das peças tem 6 meses de garantia. Agora é muito agradável o cliente comprar e ter de pagar porque a marca não assume.
Ferros da philips há 2 anos o próprio reparador oficial na minha zona dizia que era um ferro com um deposito de água á parte. pagava-se caro para o que se tinha, não sei se mudaram alguma coisa neste momento.
 
Boa tarde!

Preciso trocar um combinado que está avariado, refresca muito pouco e tem 15 anos portanto não deve valer a pena arranjar (ainda estou à espera do técnico) por um frigorífico. Falaram-nos da marca candy, isso presta para alguma coisa? Eu tinha tudo fagor, mas agora está tudo a ficar velho e a precisar de ser substituído. Já troquei a máquina da roupa por uma LG e estou super satisfeita. Terá que ser encastrado. Obrigada pela ajuda
 
Boa tarde!

Preciso trocar um combinado que está avariado, refresca muito pouco e tem 15 anos portanto não deve valer a pena arranjar (ainda estou à espera do técnico) por um frigorífico. Falaram-nos da marca candy, isso presta para alguma coisa? Eu tinha tudo fagor, mas agora está tudo a ficar velho e a precisar de ser substituído. Já troquei a máquina da roupa por uma LG e estou super satisfeita. Terá que ser encastrado. Obrigada pela ajuda

Candy é uma marca de entrada de gama normalmente, faz o serviço. É do mesmo grupo da Hoover.

Sendo de encastrar as escolhas reduzem de 100 para 2 ou 3 modelos. Aqui primeiro é ver que 2 ou 3 modelos cabem no móvel.
A Fagor faliu á cerca de 6 anos e depois foi comprada, mas os modelos antigos não foram repostos a nível de substituição, provavelmente não têm modelo idêntico ao que tinham.
Quando mudar o frigorífico certifique que existe entrada e saida de ar no móvel, pois vai afectar no trabalho, consumo e durabilidade do mesmo ao longo do tempo.
 
Quão dificil é arranjar uma máquina de lavar loiça que em vez de ter um cesto para os talheres tem uma espécie de "gaveta" no topo da máquina? Quem inventou aquilo é um génio e não percebo como não há mais marcas a copiar e a normalizar isso, aumenta imenso o espaço na parte de baixo.

Os meus pais têm uma da bosch (tipo esta)mas nunca consegui encontrar nenhuma exposta na worten, box, *****, etc.
 
Geralmente são máquinas topo de gama que estão disponíveis apenas por encomenda.

A minha Siemens tem uma gaveta idêntica, logicamente porque pertencem ao mesmo grupo.
 
Quão dificil é arranjar uma máquina de lavar loiça que em vez de ter um cesto para os talheres tem uma espécie de "gaveta" no topo da máquina? Quem inventou aquilo é um génio e não percebo como não há mais marcas a copiar e a normalizar isso, aumenta imenso o espaço na parte de baixo.

Os meus pais têm uma da bosch (tipo esta)mas nunca consegui encontrar nenhuma exposta na worten, box, *****, etc.
Eu tenho uma Beko que tem isso. É até iluminação!
 
Preciso de trocar uma máquina de lavar loiça, a Indesit que comprei vinha com problemas, pelo que devolvi e pedi reembolso.

Alguma marca a evitar? Tenho visto as Meireles, por terem uns preços interessantes e de uma marca tuga, valem a pena?


Edit - Orçamento de 450€, mais coisa menos coisa.
 
Preciso de trocar uma máquina de lavar loiça, a Indesit que comprei vinha com problemas, pelo que devolvi e pedi reembolso.

Alguma marca a evitar? Tenho visto as Meireles, por terem uns preços interessantes e de uma marca tuga, valem a pena?


Edit - Orçamento de 450€, mais coisa menos coisa.
A única coisa que sempre ouvi falar é que os fogões da Meireles são muito bons. De resto não tenho nenhum feedback em relação ao resto.
 
Bom dia, gostava de saber a vossa opinião da marca Beko e desta máquina, Beko DFN28430w etá a 329€ parece me um excelente preço para o que vi por aí. Obrigado a todos.
Por acaso estive quase a comprar esse modelo (por esse preço deve ser a branca?). Pode ser estúpido mas pensei como é patrocinador da equipa do Barcelona deve ter no mínimo alguma qualidade [emoji23] e com oferta na altura do produto para lavar a loiça quase que adquiri.
 
Preciso de trocar uma máquina de lavar loiça, a Indesit que comprei vinha com problemas, pelo que devolvi e pedi reembolso.

Alguma marca a evitar? Tenho visto as Meireles, por terem uns preços interessantes e de uma marca tuga, valem a pena?


Edit - Orçamento de 450€, mais coisa menos coisa.
Balay 3VS572IP
Tenho uma e é muito boa. Custam online à volta dos 400€
Pontos fortes:
Tem 3a gaveta para talheres
Tem programa diário de 55minutos
 
Back
Topo