Eletrodomésticos cozinha - Qual marca escolher?

Praticamente 3 anos depois abrir este tópico, posso dizer-vos que utilizei um mix de marcas, em função de algumas promoções e oportunidades que encontrei na época e até agora sem qualquer problema a registar. Maioritariamente compradas em lojas exclusivamente digitais. Privilegiei sobretudo consumo energético.
Placa e exaustor - Teka
Forno e microondas - Electrolux
Americano e máquina lavar roupa - LG
Máquina loiça de encastre - Hoover
Máquina secar roupa - Bosch
Caldeira - Rielo

Agora procuro um temporizador para a caldeira, que serve para banhos e aquecimento central e agora com o miúdo fica ligado a noite toda em noites frias e gostava de algo seguro para programar. Alguém tem sugestões?
 
Praticamente 3 anos depois abrir este tópico, posso dizer-vos que utilizei um mix de marcas, em função de algumas promoções e oportunidades que encontrei na época e até agora sem qualquer problema a registar. Maioritariamente compradas em lojas exclusivamente digitais. Privilegiei sobretudo consumo energético.
Placa e exaustor - Teka
Forno e microondas - Electrolux
Americano e máquina lavar roupa - LG
Máquina loiça de encastre - Hoover
Máquina secar roupa - Bosch
Caldeira - Rielo

Agora procuro um temporizador para a caldeira, que serve para banhos e aquecimento central e agora com o miúdo fica ligado a noite toda em noites frias e gostava de algo seguro para programar. Alguém tem sugestões?

E já agora dar feedback das compras...
 
Praticamente 3 anos depois abrir este tópico, posso dizer-vos que utilizei um mix de marcas, em função de algumas promoções e oportunidades que encontrei na época e até agora sem qualquer problema a registar. Maioritariamente compradas em lojas exclusivamente digitais. Privilegiei sobretudo consumo energético.
Placa e exaustor - Teka
Forno e microondas - Electrolux
Americano e máquina lavar roupa - LG
Máquina loiça de encastre - Hoover
Máquina secar roupa - Bosch
Caldeira - Rielo

Agora procuro um temporizador para a caldeira, que serve para banhos e aquecimento central e agora com o miúdo fica ligado a noite toda em noites frias e gostava de algo seguro para programar. Alguém tem sugestões?

Viva, se procuras mesmo um temporizador para programar és horas de ligar e desligar a caldeira, aconselho te se tiveres Wi-Fi no sítio da caldeira os Tp link HS110 ou o HS100 a diferença é que o 110 mede os consumos (aconselho este). Por vezes estão a bom preço na Amazon.
Se o que queres é um termostato ambiente que te faz ligar ou desligar a caldeira, conforme a temperatura pedida numa determinada divisão, aconselho te o Netatmo (é da Legrand)

Vê este tópico :
https://forum.zwame.pt/threads/controlar-caldeira-pelo-pc-iphone-ipad.975383/
 
Última edição:
Ora Viva!

Tenho de equipar a minha cozinha com: Frigorífico (Encastre), Microondas (Encastre), Forno, Placa e Exaustor.

O que me podem recomendar? Em termos de preço/qualidade.

Obrigado!
 
Tenho visto a marca ikohs em robot de cozinha, em termos de preço é porreiro , alguém consegue dar feedback de durabilidade? qualidade?
 
Ir para Bosch não é apostar na qualidade/preço. Mas sim na qualidade atenção.
Tendo orçamento obviamente é boa aposta. Tal como a irmã Siemens.

Qualidade preço dentro do grupo será mais Balay.

A Balay é uma marca branca da Bosch não é?

Tinha pensado em AEG, Bosch, Whirlpool, mas tudo ainda sem ver preços...
 
Estou a precisar de comprar uma maquina de lavar roupa. Aconselharam-me LG com Direct Drive.
Alguem daqui tem maquina Lg? Aconselha? Já agora que modelo compraram?
 
Tenho uma LG com direct drive seja lá o que isso for, estamos satisfeitos. Só tenho pena de ser só de 7kg, numa próxima terá que ser mais.
 
Back
Topo