1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Elevado número de queixas contra TV Cabo e Cabovisão motiva acção do Governo

Discussão em 'ISPs' iniciada por rml, 13 de Março de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 3564)

  1. Pois não ganham nada em reclamar se sabem que não têm razão. Os livros amarelos pelo menos nos organismos do estado são analisados e são tomadas medidas. Se entopem aquilo com queixinhas da treta as medidas passam a levar mt tempo pa serem tomadas... mas se há razão de queixa força com isso.

    E o estado claro que tem que meter mão nisso. Se tá em andamento o tal plano tecnologico, em que se pretende usar as novas tecnologias para aumentar a produção no país, e no entanto essas empresas encarregadas disso não cumprem, complicam a função do governo. Se bem que ninguem cumpre, a PT à uns tempos foi obrigada a levar no max 10 dias pa fazer a ligação das linhas para a clix, e no fim o pessoal continua a levar 1 ou 2 meses à espera para mudar.
     
  2. quem deve ganhar com isto é a casa da moeda que deve vender resmas de livros de reclamaçoes a netcabo/tvcabo.
    deve ser uma pilha por dia..lol


    reclamar faz sempre bem.. nem que seja pra mostrar que conheces os teus direitos e mostrar o teu direito a indignaçao.

    eu sempre que entro em qualquer lado procuro o aviso do livro de reclamaçoes.

    a titulo de curiosidade, o suporte tecnico da Sony nao tem livro de reclamaçoes, e acho que vou ser o 1º cliente a pedi-lo e a chamar a policia pra fazer mais um auto :lol: :lol: :lol: :lol: