Elevensports na Nowo em exclusividade, a favor ou contra?

Status
Fechado a novas mensagens.
Se for bem publicitada no estrangeiro poderá ter algum sucesso, trocar satélite por IPTV compensa, em Portugal só em estabelecimentos comerciais, e algumas casas de pessoas com dinheiei
 
Mas a estes custos tens que adicionar os custos do serviço de net capaz,... O que no meu caso não pode ser Nowo, não há cobertura,... Logo tenho que colocar nos custos mais um valor adicional, certo ou estou a ver mal ?
 
Mas a estes custos tens que adicionar os custos do serviço de net capaz,... O que no meu caso não pode ser Nowo, não há cobertura,... Logo tenho que colocar nos custos mais um valor adicional, certo ou estou a ver mal ?
certo.
Como já foi dito aqui. Este novo serviço é para quem não tem nada pra fazer com o dinheiro ou então para emigrantes (pra verem TV portuguesa fora de Portugal) ou Empresas.
 
Deviam dar a opção de subscrever o serviço sem a box usando a app NOWO.
Nestes moldes acaba por não ser muito interessante.
 
Não sei se a box funcionará no estrangeiro por direitos de acesso a conteúdos exclusivos seria o mesmo que adquirir um serviço espanhol nestes moldes para ver a liga espanhola /champions conteúdos que são exclusivos da eleven sports/Nowo... Dos tempos que usava o meo go quando estava em Erasmus não funcionava com ips estrangeiros tinha de usar vpn portuguesa para funcionar
 
Não sei se a box funcionará no estrangeiro por direitos de acesso a conteúdos exclusivos seria o mesmo que adquirir um serviço espanhol nestes moldes para ver a liga espanhola /champions conteúdos que são exclusivos da eleven sports/Nowo... Dos tempos que usava o meo go quando estava em Erasmus não funcionava com ips estrangeiros tinha de usar vpn portuguesa para funcionar
as regras mudaram
 
Não sei se a box funcionará no estrangeiro por direitos de acesso a conteúdos exclusivos seria o mesmo que adquirir um serviço espanhol nestes moldes para ver a liga espanhola /champions conteúdos que são exclusivos da eleven sports/Nowo... Dos tempos que usava o meo go quando estava em Erasmus não funcionava com ips estrangeiros tinha de usar vpn portuguesa para funcionar
Parece que a lei europeia já o obriga, por isso a Nowo ter aberto o acesso à APP em todo o território comunitário para os seus clientes, não sei se as restantes operadoras já o fazem
 
Não sei se a box funcionará no estrangeiro por direitos de acesso a conteúdos exclusivos seria o mesmo que adquirir um serviço espanhol nestes moldes para ver a liga espanhola /champions conteúdos que são exclusivos da eleven sports/Nowo... Dos tempos que usava o meo go quando estava em Erasmus não funcionava com ips estrangeiros tinha de usar vpn portuguesa para funcionar

A BOX funciona no EEE (28 paises), qualquer canal seja no pack 33 canais ou 82 canais + pay tv, vão funcionar.

Obrigao
 
A lei só é válida para residentes num país da união que vá de férias para outro. Se viveres na Alemanha não podes ter um serviço português na Alemanha.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo