Elgato EyeTV Hybrid

likx

Power Member
Boas, estou a pensar em comprar o Elgato EyeTV Hybrid, podem ver a descrição do produto http://store.apple.com/Apple/WebObj...&nplm=TK658&wosid=3U2bxtntc6IK3ghAjho1eaMbDIV

Se alguém tiver este produto agradecia feedback, também suponho que sem ligação uma antena externa, a capacidade de recepção n será muito boa, mas se for aceitável já me chega para mim.

Estou a pensar em comprar este produto pela simples razão que vim trabalhar para a Irlanda, e não tenho tv, e assim já consegui "matar" dois coelhos, colmatar a falta de tv e ligar uma ps2 para poder jogar.
 
Olha, eu ando a observar o mesmo producto há uns tempos... Só que com alguma pesquisa descobri o da Pinnacle.

Pinnacle HD Stick for Mac

Também é uma alternativa.

Já agora deixa-me dizer-te umas coisas que já li aqui pelo fórum:

O Pinnacle HD Stick Pro também funciona no Mac com o software EyeTV da Elgato (que tens que arranjar à parte :) ), e custa à volta de 100 euros... (na Irlanda não sei qual será o preço..)

Também era para criar uma thread para pedir feedback, mas já que existe esta não vou estar a encher :)

Eu só tenho duas dúvidas.. uma é relativamente à qualidade da recepção do sinal com a antena que vem com o aparelho, e a outra é relativa ao aquecimento do MacBook...

Já agora, não sei se o da Pinnacle dá para ligar uma PS2..

Vá lá, mostrem-se os detentores de aparelhos ou soluções deste género :)
 
A minha dúvida agora é entre dois productos da EyeTV, muito parecidos...

Um deles e o outro
Vantagens... desvantagens...ainda tenho de ver bem isto. Alguma sugestão?

Bem, não deu para ver pois informa que a sessão terminou, mas imagino que seja entre o
Elgato Eye TV Diversity com Eye TV2

e o

Elgato EyeTV Hybrid (DTT + televisão Analógica) com entrada analógica


penso que a principal diferença entre os dois será a possibilidade no Hybrid de ligar uma consola, e no Diversity ver 2 canais ao mesmo tempo. Para mim neste momento será mais importante a funcionalidade de ligar uma consola, mas daqui a uns tempos n sei, tb é um caso a pensar.
 
Aqui vai um pequeno desenterro.

Ninguém tem ainda opinião pessoal acerca do Elgato EyeTV Hybrid? Estou a pensar num, mas gostava de saber opiniões pessoais, que reviews já as li todas :)
 
Em concreto não poderei dizer um concreto feedback. Contudo queria apanhar canais normais de antena pois onde estava a morar antes o imovel nao tinha antena normal so por serviço cabo privado e queria apanhar os canais de lingua alema, daí ter conprado o EyeTv Hybrid.

Até que nem estou descontente, atraves de antena funciona muitissimo bem apanaha os canais liveres do país em causa. Este traz consigo uma antena, é possivel ligar cabo normal, tras uma scart. Já liguei a minha meobox ao meu eye para para ser sincero não gostei muito da qualidade, talves seja do meu mac ou definições do software, mas a qualidade não é para aí alem. Já liguei agora no imovel novo um cabo normal onde a casa ja tem o seu proprio pacote de programas e......ate que é engraçado, claro que a qualidade nao é de tv mas é muito melhr que videos da youtube.

Fiquei foi triste sim quando decidi ligar a ps2 ao Eye, o jogo nao corresponde imadiatamente ao que eu faço. Já agora fazo uma pergunta, porque será? minha grafica nao aguenta ou o que será?
 
estou a pensar em compar uma ( http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...y=perifericosPlacasTvDvd&product=852095000911 )
o que diz das características é 1080i portanto concluo que terá uma óptima imagem .
Pergunto aqui se dá para ligar a box da zon por RF OUT (saída de sinal ) de modo a não perder qualidade de imagem ? e poder ter o beneficio de ver os canais em hd .
 
estou a pensar em compar uma ( http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...y=perifericosPlacasTvDvd&product=852095000911 )
o que diz das características é 1080i portanto concluo que terá uma óptima imagem .
Pergunto aqui se dá para ligar a box da zon por RF OUT (saída de sinal ) de modo a não perder qualidade de imagem ? e poder ter o beneficio de ver os canais em hd .


Eu possui este aprelho, com algumas diferencas de desingn mas presumo que seja todo identico ou um bocado diferente, quanto a qualidade de imagen e nao perda de qualidade e hd não sou o indicado para isso pois so tenho ligado ao cabo normal do imovel para poder ver os canais alemais e ch e nao estou descontente, quando ao ligar a box da zon, isso sim, dá, pois já liguei a minha a box meo
 
Eu possui este aprelho, com algumas diferencas de desingn mas presumo que seja todo identico ou um bocado diferente, quanto a qualidade de imagen e nao perda de qualidade e hd não sou o indicado para isso pois so tenho ligado ao cabo normal do imovel para poder ver os canais alemais e ch e nao estou descontente, quando ao ligar a box da zon, isso sim, dá, pois já liguei a minha a box meo

e notas alguma diferença de qualidade de imagem quando ligada a meo box ?
 
e notas alguma diferença de qualidade de imagem quando ligada a meo box ?

Para ser sincero....Sim notei diferenças, liguei atraves do scart e sim, achei a qualidade e falando portugues: vê-se. Perdeu um bocado, mas nao sei se é por causa das definiçoes, do pc, ou entao mesmo do produto. Eu achei pessoalmente, mas nao serei propriamente o melhor para falar pois existe no forum menbros que sabem mais disto e caracteristicas de outros, vamos aguardar, decerteza qeu alguem te dira alguma coisa.
 
Back
Topo