1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Elgato EyeTV Hybrid

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por likx, 24 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2732)

1. likx

likx Power Member

Boas, estou a pensar em comprar o Elgato EyeTV Hybrid, podem ver a descrição do produto http://store.apple.com/Apple/WebObj...&nplm=TK658&wosid=3U2bxtntc6IK3ghAjho1eaMbDIV

Se alguém tiver este produto agradecia feedback, também suponho que sem ligação uma antena externa, a capacidade de recepção n será muito boa, mas se for aceitável já me chega para mim.

Estou a pensar em comprar este produto pela simples razão que vim trabalhar para a Irlanda, e não tenho tv, e assim já consegui "matar" dois coelhos, colmatar a falta de tv e ligar uma ps2 para poder jogar.

2. eastern

eastern Power Member

Olha, eu ando a observar o mesmo producto há uns tempos... Só que com alguma pesquisa descobri o da Pinnacle.

Pinnacle HD Stick for Mac

Também é uma alternativa.

Já agora deixa-me dizer-te umas coisas que já li aqui pelo fórum:

O Pinnacle HD Stick Pro também funciona no Mac com o software EyeTV da Elgato (que tens que arranjar à parte :) ), e custa à volta de 100 euros... (na Irlanda não sei qual será o preço..)

Também era para criar uma thread para pedir feedback, mas já que existe esta não vou estar a encher :)

Eu só tenho duas dúvidas.. uma é relativamente à qualidade da recepção do sinal com a antena que vem com o aparelho, e a outra é relativa ao aquecimento do MacBook...

Já agora, não sei se o da Pinnacle dá para ligar uma PS2..

Vá lá, mostrem-se os detentores de aparelhos ou soluções deste género :)

3. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

4. eastern

eastern Power Member

A minha dúvida agora é entre dois productos da EyeTV, muito parecidos...

Um deles e o outro
    Vantagens... desvantagens...ainda tenho de ver bem isto. Alguma sugestão?

5. likx

likx Power Member

Bem, não deu para ver pois informa que a sessão terminou, mas imagino que seja entre o
    Elgato Eye TV Diversity com Eye TV2

e o

Elgato EyeTV Hybrid (DTT + televisão Analógica) com entrada analógica

penso que a principal diferença entre os dois será a possibilidade no Hybrid de ligar uma consola, e no Diversity ver 2 canais ao mesmo tempo. Para mim neste momento será mais importante a funcionalidade de ligar uma consola, mas daqui a uns tempos n sei, tb é um caso a pensar.

6. zoidberg

zoidberg Folding Member

a vantagem da pinnacle é que tb funciona em windows, caso o tenhas em bootcamp :)

7. likx

likx Power Member

Exacto, também é bom ver por esse prisma, pois assim a utilização não ficava limitada apenas ao meu macbook

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Aqui vai um pequeno desenterro.

Ninguém tem ainda opinião pessoal acerca do Elgato EyeTV Hybrid? Estou a pensar num, mas gostava de saber opiniões pessoais, que reviews já as li todas :)

9. Mega

Mega Power Member

Outro desenterro... Também ando a ver disto...

10. imacg5

imacg5 Power Member

Em concreto não poderei dizer um concreto feedback. Contudo queria apanhar canais normais de antena pois onde estava a morar antes o imovel nao tinha antena normal so por serviço cabo privado e queria apanhar os canais de lingua alema, daí ter conprado o EyeTv Hybrid.

Até que nem estou descontente, atraves de antena funciona muitissimo bem apanaha os canais liveres do país em causa. Este traz consigo uma antena, é possivel ligar cabo normal, tras uma scart. Já liguei a minha meobox ao meu eye para para ser sincero não gostei muito da qualidade, talves seja do meu mac ou definições do software, mas a qualidade não é para aí alem. Já liguei agora no imovel novo um cabo normal onde a casa ja tem o seu proprio pacote de programas e......ate que é engraçado, claro que a qualidade nao é de tv mas é muito melhr que videos da youtube.

Fiquei foi triste sim quando decidi ligar a ps2 ao Eye, o jogo nao corresponde imadiatamente ao que eu faço. Já agora fazo uma pergunta, porque será? minha grafica nao aguenta ou o que será?

11. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Esse "lag" é normal quando se liga consolas ás placas de TV, não há muito a fazer quanto a isso.

12. adolfo88

adolfo88 Banido

13. imacg5

imacg5 Power Member

Existe sempre esse lag?! Então não compensa ligar a ps2 a placa, porque aquilo assim não dá para jogar, parece o primeiro e unico pc windos que tive, dasss

14. imacg5

imacg5 Power Member

Eu possui este aprelho, com algumas diferencas de desingn mas presumo que seja todo identico ou um bocado diferente, quanto a qualidade de imagen e nao perda de qualidade e hd não sou o indicado para isso pois so tenho ligado ao cabo normal do imovel para poder ver os canais alemais e ch e nao estou descontente, quando ao ligar a box da zon, isso sim, dá, pois já liguei a minha a box meo

15. jsalada

jsalada Power Member

e notas alguma diferença de qualidade de imagem quando ligada a meo box ?

16. imacg5

imacg5 Power Member

Para ser sincero....Sim notei diferenças, liguei atraves do scart e sim, achei a qualidade e falando portugues: vê-se. Perdeu um bocado, mas nao sei se é por causa das definiçoes, do pc, ou entao mesmo do produto. Eu achei pessoalmente, mas nao serei propriamente o melhor para falar pois existe no forum menbros que sabem mais disto e caracteristicas de outros, vamos aguardar, decerteza qeu alguem te dira alguma coisa.

Partilhar esta Página