1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Elifoot II

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por O_Porto, 24 de Fevereiro de 2018. (Respostas: 52; Visualizações: 6797)

1. O maior milagre foi a disquete ainda funcionar. A parte mais difícil foi encontrar uma drive the disquetes !

2. Abuminavel

Abuminavel Power Member

Não tens o resto dos ficheiros? Tentei sacar na pagina anterior e não consegui.

3. O_Porto

O_Porto Power Member

Desde já um obrigadão pela partilha!! Há hipótese de partilhares novamente? É que no site onde estão já não dá para fazer download.

Obrigadão

4. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Alguém pode fazer upload novamente sff? Não tirei logo na altura e já não estão disponiveis.

5. luckypt

luckypt Power Member

Podes fazer upload again dos files? Obrigado desde já ;)

6. É possivel alguem disponibilizar o tal elifoot original ?

cumprimentos

7. luckypt

luckypt Power Member

Tambem estou a espera :/

8. 7_serginho_7

7_serginho_7 Power Member

Última edição pelo moderador: 18 de Abril de 2019
  9. Pf, quem conseguiu sacar o jogo há uns meses, poderia ter a amabilidade de o disponibilizar aqui?
    Gostava muito de relembrar velhos tempos!
    Era bom que não se perdesse essa versão original que não se arranja em lado nenhum!
    Cumprimentos

10. luckypt

luckypt Power Member

11. Muito obrigado!
    Funciona!
    Não é exactamente igual à que me lembro de jogar de 92/93, as equipas eram ligeiramente diferentes, mas os jogadores batem quase todos certo com essa época.
    Muito obrigado a todos e em especial ao luckypt e bluebus e ropbasuel!
    Cumprimentos

12. Ropbasuel

Ropbasuel Power Member

Quanto a mim não tens que agradecer! Relativamente às equipas que eram ligeiramente diferentes, tens ideia de algumas que estavam e agora não estão, ou o contrário?

13. Lembro me que a ordem das equipas era diferente, porque na versão que jogava há 25 anos o Estrela da Amadora e o Vitória de Setúbal começavam na quarta divisão, e eram quase sempre as primeiras a ser atribuídas.
    Fora isso, os jogadores coincidem.
    Pelo que fico com dúvidas se a versão que jogava há 25 anos seria a original ou se é esta, mas são praticamente iguais.

Partilhar esta Página