Elifoot II

Nem posso crer! O tempo que eu andei à procura desta versão de equipas!! Amigos, saquem todos porque esta versão que o BlueBus partilhou não é nada fácil de se encontrar online!

Muito grato pela partilha!!

O maior milagre foi a disquete ainda funcionar. A parte mais difícil foi encontrar uma drive the disquetes !
 
Pf, quem conseguiu sacar o jogo há uns meses, poderia ter a amabilidade de o disponibilizar aqui?
Gostava muito de relembrar velhos tempos!
Era bom que não se perdesse essa versão original que não se arranja em lado nenhum!
Cumprimentos
 
Muito obrigado!
Funciona!
Não é exactamente igual à que me lembro de jogar de 92/93, as equipas eram ligeiramente diferentes, mas os jogadores batem quase todos certo com essa época.
Muito obrigado a todos e em especial ao luckypt e bluebus e ropbasuel!
Cumprimentos
 
Muito obrigado!
Funciona!
Não é exactamente igual à que me lembro de jogar de 92/93, as equipas eram ligeiramente diferentes, mas os jogadores batem quase todos certo com essa época.
Muito obrigado a todos e em especial ao luckypt e bluebus e ropbasuel!
Cumprimentos

Quanto a mim não tens que agradecer! Relativamente às equipas que eram ligeiramente diferentes, tens ideia de algumas que estavam e agora não estão, ou o contrário?
 
Lembro me que a ordem das equipas era diferente, porque na versão que jogava há 25 anos o Estrela da Amadora e o Vitória de Setúbal começavam na quarta divisão, e eram quase sempre as primeiras a ser atribuídas.
Fora isso, os jogadores coincidem.
Pelo que fico com dúvidas se a versão que jogava há 25 anos seria a original ou se é esta, mas são praticamente iguais.
 
A muito tempo jogava uma versão do Elifoot com equipes SulAmericanas, na 4a divisão você começava com o Universidad do Chile, Universidad Católica, Emelec, Velez... Alguém conhece e/ou tem essa versão do jogo?
 
Back
Topo