PC/Mac Elifoot

:p

Zombieware do bom !!!!!!!!!!

Tenho o 2008 e parece-me o mais equilibrado entre a simplicidade e features...

nem se perde muito tempo com excesso de pormenores, nem parece ser tudo random como nos primeiros.

Muito satisfeito!!!

Elifoot RULES!!!!!!!!!!!
 
Elifoot 2 é que é!!! Tenho algures a versão com as equipas portuguesas! Andava sempre com a disquete atrás. Eram horas de vicio naquilo.
O 98 para mim foi uma treta...tinha opções de alterar o tempo de jogo para super-sonico e deixou de ter aquela pica.....

Tenho uma versão do elifoot2 que tem algumas alterações da original (acho que é a 2.31?), uma das quais é quando se tenta vender um jogador por um preço alto de mais, não fica com o (*) de estar bloqueado. Outra diferença é não ter aquele ecrã onde fazem o sorteio de quem fica contra quem (aparece logo) mas este update não gostei mto. Se quiserem, posso partilhar, é so uma questão de o procurar.
 
No seguimento desta Thread, durante a minha infância joguei o Football Director II da D&H Games mas a versão era do PC.
Nunca mais vi por aí uma versão de PC, apenas commodore ou spectrum... gostava de saber se alguém tem o jogo por aí perdido para PC!

Tenho saudades do ecrã verde...

Abraço
 
Dass, que grande desenterranço!! Aos anos que não me lembrava disto!!! Tanto tempo perdido nos intervalos do almoço a partir pedra nisto!! :D :lol:
 
Boa tarde!
Para quem gostar de basquetebol e tiver algum dispositivo Android, podem experimentar o "Basquetebol 50-40-90" no Google Play: um manager de basquetebol, NBA, ao estilo do Elifoot.
Cumprimentos,
JA
 
Alguém tem a primeira versão do elifoot de 92? Lembro-me que tinha equipas na 4ª divisão como o Jubilo, Suwon, St. Melbourne, Hearts of Oak... depois as equipas da 1ª era o Bayern Munique, Real Madrid, Milan, Manchester United, Juventus... e dava para fazer um bug das substituições no F1 ao intervalo, alguém se lembra? Mas o melhor era mesmo alguém que tivesse esta versão...
 
Boas,

Alguém anda a jogar este jogo? :) Parece que é desta que vou comprar. No entanto as equipas não tem os nomes corretos. Dá para alguem atualizar, e depois partilhar o código.

Tem plataforma IOS, Android e PC.

O Programador, voltou ao estilo 98, mas com equipas deste ano, e muitas features novas. O preço é consideravelmente mais baixo do que a versão 2014, que não gostei muito. :)

Bom preço, aconselho! Viciante. :)

3363273d55f930b9ab5e25c21b5202eb.png

1fcfd991786a0dbe53fcf93ca06988ee.png


f608385340a025d1dded13fa8abb0b12.png


Elifoot 98 (16)
 
Última edição:
Nem mais, o preço é muito puxado para a aplicação em causa. Tudo bem que deva ser paga mas daí até este exagero...Não, obrigado.
 
Não vou discutir valores.. Cada um sabe de si. E isto não é publicidade ao produto. Nem sei se deva apagar ligações ao site. Mas acho q o trabalho que o programador tem e teve, vale bem.
Esta versão podemos editar as equipas no pc, e partilhar no ios ou android. Ou seja posso editar as equipas e partilhar com a comunidade.. Fica em alguma cloud.
 
Back
Topo