Eliminação do Tópic sem justificação

Status
Fechado a novas mensagens.

xetiro

Power Member
Ontem abri um tópic no forum Xbox, a anúnciar uma taça online de PES6 X360 que se iria disputar na comunidade PES.

Alguns utilizadores responderam mais tarde e voltei hoje para responder às questões.

Qual não foi o meu espanto qdo não encontrei o tópic em lado nenhum. Pensei então que tivesse sido movido para a zona de Passatempos ou Eventos, mas nada disso. Aparentemente o tópic foi completamente removido, em menos de 24h, sem eu ter recebido qualquer justificação.

Simplesmente não entendi o que se passou, e sendo eu um utilizador que já está registado na techzone à algum tempo não compreendo qual a razão de terem removido o tópic. Se me vão dizer que removeram o tópic por simplesmente a taça disputar-se noutro site, eu pergunto então porque essa politica não é aplicada em todos os casos, visto que a maior parte dos tópics são acompanhados de links e inclusivé o forum de Eventos funciona como "publicidade" gratuita a muitas iniciativas externas à techzone.

Gostava então que me apresentassem uma explicação, já agora, só para ver qual foi o motivo e para ver se de facto é razão para eu não voltar a repetir no futuro.

Obrigado :)
 
Regras

Regras disse:
8. Promoção de outros sites
Não devem ser promovidos sites comerciais, contudo é perfeitamente permitido a promoção de novos produtos que tenham a ver com as tecnologias de informação, directa ou indirectamente. É também permitido falar sobre qualquer loja/site comercial, desde que não com a finalidade de obter promoção/publicidade gratuita.
Não é permitida a promoção de sites ou de fóruns sem fins comerciais, sem primeiro obter permissão por parte do Staff do fórum, que deverá ser sempre consultado por PM antes da colocação de qualquer thread com este objectivo.
Esta regra aplica-se não apenas a threads ou posts, mas também a assinaturas e avatares.

Já agora, questões e dúvidas sobre moderação devem ser colocadas através de Mensagem Privada.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo