Eliminar 1 Windows

oinotna48

Power Member
Boas !
O meu cunhado tem um PC com dois discos rígidos ( com 40 gb +80 gb) cada qual com 1 Windows XP Pro instalado e estão os dois todos atrofiados e pediu-me para eu lhe formatar o computador.Eu queria instalar um Windows novo no disco de 40 gb e queria apagar o Windows que está no disco de 80 gb para que este ficasse só para ele guardar material. Como faço para apagar o Windows no disco de 80 gb?
Obrigado ...
 
Mas eu não queria formatar o disco de 80 gb,queria simplesmente apagar o Windows que lá está instalado.Atenção que são mesmo 2 discos rígidos fisicos .
Se eu formatar este disco fico na mesma com o Windows lá instalado + o Windows do disco de 40gb.
 
Mas eu não queria formatar o disco de 80 gb,queria simplesmente apagar o Windows que lá está instalado.Atenção que são mesmo 2 discos rígidos fisicos .
Se eu formatar este disco fico na mesma com o Windows lá instalado + o Windows do disco de 40gb.


nao se formatares ficas sem nada, sem windows sem documentos sem nada
 
Já estou a perceber...quando dizes "formatar" é carregar com o rato do lado direito em cima do disco e carregar em formatar,não é? Pois não estava a ver essa solução...lapso meu!
Assim sendo instalo o Windows no disco de 40gb e "formato" o de 80 gb que fica vazio e servirá de "armazém".É isso não é???
 
Back
Topo