Eliminar ad-aware 2008

dexterzinho

Power Member
Estou com um problema no pc: não consigo eliminar o ad-aware 2008 do meu computador.
Já tentei reinstalar e reparar a instalação anterior mas nada..chega uma altura que me dá um erro no sistema.
Já entrei em modo de segurança para ver se conseguia eliminar e nada.
Alguem me sabe dizer de que forma consigo eu eliminar o programa?
Obrigado
 
Estou com um problema no pc: não consigo eliminar o ad-aware 2008 do meu computador.
Já tentei reinstalar e reparar a instalação anterior mas nada..chega uma altura que me dá um erro no sistema.
Já entrei em modo de segurança para ver se conseguia eliminar e nada.
Alguem me sabe dizer de que forma consigo eu eliminar o programa?
Obrigado
Uninstall Ad-Aware.​

1. Go to the Start Menu>Control Panel>Folder Options>View>click the box to "Show hidden files and folders" then click 'Apply' then click 'OK'.
For Vista Users:​
1. Go to your main drive (usually labeled C) and find C:\Program Files>Lavasoft and delete the folder. Click on the go back arrow then find C:\ProgramData>Lavasoft and delete the folder.
For XP Users:​
1. Go to your main drive (usually labeled C) and find C:\Program Files>Lavasoft and delete the folder. Click on the go back arrow then find C:\Documents and Settings>All Users>Application Data>Lavasoft and delete the folder.

2. Go back up to the install guide and follow everything starting with step 1, but choose a different site to download from.

3. Reverse step 1 to 'Do not show hidden files and folders'.
Fonte:
http://www.spywareinfoforum.com/index.php?showtopic=118612

Inclui mais algumas sugestões que podem ser necessárias e/ou úteis.

Boa sorte,

Zee
 
Última edição pelo moderador:
Bluezee obrigadissimo. Problema resolvido. Segui os passos e pronto..já se foi..não estava facil. Já agora: sabes-me dizer qual a razao para não estar a conseguir remover?
Obrigado
 
Bluezee obrigadissimo. Problema resolvido. Segui os passos e pronto..já se foi..não estava facil. Já agora: sabes-me dizer qual a razao para não estar a conseguir remover?
Obrigado
Pessoalmente, acho que é uma falha do programa.

Passei pelas mesmas dificuldades com versões anteriores e tenho-me mantido afastado depois de muitas dores de cabeça.

Zee
 
Back
Topo