1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Eliminar Conta Admin de Segurança - Vista Home Premium

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mombassa, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1306)

1. Mombassa

Mombassa Power Member

Boas. Tive um problema com o meu Vaio que inevitavelmente foi para reparação para o estrangeiro. Acontece que recorreram a uma conta Admin de Segurança, e neste tenho duas. A minha e a de segurança.

A questão é como posso eliminar a conta de segurança ou pelo menos desactiva-la?

Não é de modo algum uma coisa grave, nem tão perto! Mas sou um bocado comichoso com coisitas destas. :smiliel:

2. Nitch

Nitch Power Member

sendo admin vais a gerenciamento de contas, e penso que podes anular tudo e criar tudo que quiseres, mas se essa conta é de segurança, tb podias gravar, desculpa a minha ignorancia, mas na sei a diferença entre uma e outra, sendo admin tens acesso a tudo. ;\

3. Mombassa

Mombassa Power Member

Pois, mas fiz exactamente o mesmo processo nos dois e não consigo eliminar/desactivar o Admin de Segurança, ao passo que posso eliminar a minha conta (também ela com título de Admin).

4. GoDNesS

GoDNesS Power Member

Pois essa é uma conta que vem escondida no vista. das duas uma. ou trabalhas com essa conta de administrador e eliminas a outra.eu uso essa conta sempre temos mais umas "regalias".
    Ou então para desactivar essa conta fazes o seguinte:

-Executa a linha de comandos em modo administrador(clica no botao direito do rato)
    -escreves o seguinte: c:\ Net user administrator /active:no

se tudo correr bem fica dsactivada.

Partilhar esta Página