Eliminar Conta Admin de Segurança - Vista Home Premium

Mombassa

Power Member
Boas. Tive um problema com o meu Vaio que inevitavelmente foi para reparação para o estrangeiro. Acontece que recorreram a uma conta Admin de Segurança, e neste tenho duas. A minha e a de segurança.

A questão é como posso eliminar a conta de segurança ou pelo menos desactiva-la?

Não é de modo algum uma coisa grave, nem tão perto! Mas sou um bocado comichoso com coisitas destas. :smiliel:
 
sendo admin vais a gerenciamento de contas, e penso que podes anular tudo e criar tudo que quiseres, mas se essa conta é de segurança, tb podias gravar, desculpa a minha ignorancia, mas na sei a diferença entre uma e outra, sendo admin tens acesso a tudo. ;\
 
Pois, mas fiz exactamente o mesmo processo nos dois e não consigo eliminar/desactivar o Admin de Segurança, ao passo que posso eliminar a minha conta (também ela com título de Admin).
 
Pois essa é uma conta que vem escondida no vista. das duas uma. ou trabalhas com essa conta de administrador e eliminas a outra.eu uso essa conta sempre temos mais umas "regalias".
Ou então para desactivar essa conta fazes o seguinte:

-Executa a linha de comandos em modo administrador(clica no botao direito do rato)
-escreves o seguinte: c:\ Net user administrator /active:no

se tudo correr bem fica dsactivada.
 
Back
Topo