Eliminar contacto msn/email

ins

Membro
Boa noite
Gostaria que me ajudassem a resolver este problema. Passa-se o seguinte: tenho andado a receber convites (hi5, etc) por email de um sujeito que não conheço de lado nenhum. Consegui arranjar o email dele e pedir-lhe que me eliminasse da sua conta, porém recusa-se a faze-lo.
Há alguma maneira de eliminar o meu contacto da lista desse senhor? O senhor não manda convites pelo email dele, mas sim pelo site do dito convite. Disseram-me que através do gmail há um metodo de bloquear os emails, de modo a que mesmo que apareça o nome do sujeito o email seja bloqueado, mas não sei se isso também funciona no hotmail.
Help me!
 
Última edição:
II)Bloquear mensagens de um remetente específico

1.Clique na mensagem do remetente que deseja bloquear.
2.Clique em Marcar como insegura. O email é excluído e qualquer email adicional do mesmo remetente é bloqueado.

penso k deve ajudar... fica bem
 
II)Bloquear mensagens de um remetente específico

1.Clique na mensagem do remetente que deseja bloquear.
2.Clique em Marcar como insegura. O email é excluído e qualquer email adicional do mesmo remetente é bloqueado.

penso k deve ajudar... fica bem


Tb ja li nalgum lado k, se bloqueares o contacto no messenger ele deixa de poder entrar em contacto ctg tb no hotmail... experimenta..
 
Tb ja li nalgum lado k, se bloqueares o contacto no messenger ele deixa de poder entrar em contacto ctg tb no hotmail... experimenta..
eu já excluí o email dos meus contactos tanto do msn como do hotmail. A questão é que a pessoa me manda convites, não com o nome dele mas sim através do site. Do genero " este sujeito enviou-lhe um convite para isto e aquilo", ou seja, acabo sempre por receber à mesma.
Quero saber é se há alguma maneira de banir o email logo que apareça o nome da pessoa, não por email, mesmo só o nome.
 
Back
Topo