1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eliminar contactos no messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mfsm, 8 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3088)

1. Oi, eu tenho uma duvida no msn.. quando um contacto me elimina eu passao a ter a opção "eliminar" disponivel para tambem o eliminar a ele, certo?
    E se esse contacto antes de me eliminar me bloquaer eu concigo ver que ele me eliminou? ou sesaja, opção eliminar tambem fica disponivel?

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

A partir do momento que tens o contacto X na tua lista de contactos, tens disponível a opção para o eliminares.

3. Exacto mas eu não o posso eliminar definitivamente, se fizer mostrar menu>ferramentes>opções>privacidade e clicar com o botão esquerdo do rato soubre o contacto a opção "eliminar" pode ou não estar disponivel.
    Se esse contacto ja me tiver eliminado esta. A minha duvida é se se esse contacto me bloquer e só depois eliminar eu também verei a opção "eliminar" disponivel.

4. nihi

nihi Power Member

Nesse caso só tens a opção eliminar quando o contacto te elimina. essa lista serve para ver quem te tem na sua lista de contactos. se te apagam, passas a ter a opção de eliminar.

5. Boas, então o que tu estás a perguntar é o seguinte:

- Essa opção de eliminar que falas onde indicas-te fica disponivel quando a outra pessoa te elimina da sua lista de contactos.

- Se o contacto só te bloquear a opção não está disponivel.

- Se o contacto te bloquear e só passados uns dias te eliminar, só passados esses dias é que também te vai aparecer disponivel essa opção no contacto que te eliminou após x tempo.(Penso que esta é a resposta à tua pergunta)

- Se o contacto te eliminar e não bloquear, penso que continuas a vê-lo online mesmo que não estejas adicionado na lista dele, porque só bloqueando é que impede que o vejas online.

Penso que não me enganei, mas posso sempre estar errado. Fica bem.

6. Sim, eu estava a dizer que como o contacto ao me bloquear faz com que eu deixe de ver o estado dele, se ele me eliminasse estando eu bloqueada tambem, não conceguiria ver se ele me eliminou.
    Thanks pelas repostas:)

Partilhar esta Página