1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eliminar dual boot

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ian, 23 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1068)

1. Ian

Ian Power Member

Na sequência da instalação de um novo SATA para substituir um IDE surgiu-me este problema: já tenho um sata de 160 gb com duas partições (SO e Programas) e no IDE tenho várias partições, entre elas uma instalação do Mandriva. Quando desligo o IDE, como tenho dual boot com o Grub (windows or linux), o computador dá-me erro de boot. Como posso fazer desaparecer este Grub? Em relação ao Mandriva acho que basta formatar a unidade. Será que se fizer um copy drive com o Norton Ghost para o novo SATA tudo funciona como até aqui? Desde já muito obrigado pela ajuda prestada.

2. dawn_to_dusk_

dawn_to_dusk_ Power Member

faz o comando fixmbr em dos. entra na consola de reparaçao que se encontra em alguns cds do uindouos

3. Bluestrattos

Bluestrattos Power Member

outra maneira é usar uma velhinha diskette de arranque, entrares na linha comandos e fazeres
    Código:
    fdisk /mbr

Partilhar esta Página