Eliminar fake alert!!!

mapu

Power Member
Boas Pessoal é o seguite:
chegou as minhas mãos um pc que estava cheio de virus, trojans e a pessoa que esteve a mexer instalou programas todos marados nisto. o problemas é eu já apaguei os virus mais propriamente "puper.dll" depois corri o spybot e o ad-aware2007 e limpei todos os trojans e spywares.
o problema não são os virus nem trojans pois deles já eu tratei, o problema esta nisto:

http://img116.imageshack.us/my.php?image=alarmbx3.png

esta menssagem e o escudo não desaparecem. essa menssagem é fake pois já corri TODOS os programas de spyware, antivirus etc...... e ele não detecta nada.

quando se carrega no balão ele abre uma janela no explorer com este site:

http://www.virprotect.com/?aff=1012

só que este site é fake foi criado pelos mesmos crakers que mandaram este trojan para o pc.

já estive a procura na internet sobre como resolver, e encontrei vários, só que são todos diferentes uns dos outros(modo de resolução do problema) e ainda por cima estão em espanhol.

Plz Ajudem-me

Nota: todas as ajudas são aceites menos formatar o pc. gosto de resolver problemas dificeis mas preciso de ajuda.
 
eu já apanhei um trojan parecido e a unica coisa a fazer infelizmente foi formatar o pc, mas antes disso aconselho-te a sacar o hijackthis e ver quais sao os processos que estao a iniciar com o pc, pega nesse log e corre no site do hijackthis que la diz quais sao os possiveis ficheiros infecciosos, se for como o meu vai-te aparecer la um dll na pasta system32 que é o ficheiro de infecção. apaguei-o 3 vezes e passado 2 dias ele voltava mas pode ser que neste caso n seja tão grave
 
não te esqueças de desligar o restauro do sistema antes de correres os anti-spyware/antivirus. normalmente fica lá guardada uma cópia. esvazia também a pasta temp
 
O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS:victory:
Consegui resolver o problema.
Relatório:
Desligar o restauro do sistema, limpar ficheiros temp. , correr o hijackthis gravar o log, ir ao site do hijackthis, analisar e limpar todos os ("X") :p reiniciar o sistema 2 vezes (para comfirmar se está tudo bem).

espero que este tópico ajude outras pessoas com o mesmo problema.
 
Back
Topo